Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fumando Amanitas

ehuehreure
sim! estou lendo e procurando no erowid e em outros foruns em ingles
A minha preocupação é com o fato do Amanita fresco ser potencialmente venenoso... achei pouca informação sobre fumá-los frescos D:
 
Dei algumas bongadas com a pele vermelha mas não senti nenhum efeito... (n)
Meus Amanitas estão agora no sol, secando, à espera para serem consumidos oralmente :)
 
Ano passado fumei a pele de uns Amanitas secos que mofaram mas não deu nada. Ontem fumei de novo a pele de um que tava com mofo também, mas não na pele, só nas lamelas, e não senti nada de novo. Ele não estava fresco e nem completamente seco, estava em processo de secagem. Fumei puro e no cachimbo em ambas as vezes e a única coisa que senti foi um leve aumento de salivação, mas nada forte. Será que o mofo tem alguma relação com o fato de eles não fazerem efeito?

E se dizem que o ideal é secar os cogumelos com vento porque calor degrada o princípio ativo, então o esperado ao fumá-los não seria não fazer efeito mesmo, já que a chama destrói o princípio ativo?

Sobre potencializar o efeito da maconha, talvez aconteça isso mesmo. Ano passado fumei numa madrugada a pele do Amanita, e no dia seguinte fumei um pouco de maconha de tarde, e, apesar das várias horas de intervalo entre o uso de uma substância e outra, a maconha bateu mais forte mesmo, além de ter demorado bem mais tempo pra passar a onda (acho que fiquei umas 4 horas chapado, e continuei aéreo pelo resto do dia).
 
Back
Top