Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fumando Amanitas

corcelll

Cogumelo maduro
Membro Ativo
26/01/2008
108
71
E ai galera.

Bom, meu próximo passo com os amanitas foi a experiência de, hm, dexa eu ver, uns 5 minutos atrás...

Fumei a pelinha de amanita com canabis... primeiro que é difícil pra caramba tirar a pele da carne... os meus amanitas estão secos, não sei se com os frescos é mais fácil. Após um certo trabalho, reuni uma quantidade boa, dava pra fumar um beck só de amanita... mas ai eu peguei meia porção de pele de amanita e completei com meia de canabis...

Fumei no pipe, sem nenhuma novidade. Bom...

Enfim, não sei se foi efeito placebo ou não, mas fiquei bem louco... a quantidade de maconha (menos que 1 fino) não me daria 50% do que eu estou sentindo, embora os efeitos sejam apenas os comuns, já conhecidos da maconha, apesar de bem intensos.

Vou tentar fumar o resto (acho que ainda tem uns 2/3 da dose de amanita) agora, com menos maconha, e prestar atenção nos efeitos... quer dizer, pensando bem vou esperar um pouco antes... se as coisas continuarem caminhando para a direção que estão indo, vou acabar ficando mt chapado!
 
ah, sem contar o efeito da salivação. como vi em um depoimento do erowid, como o cogumelo causa salivação, neutraliza o efeito boca-seca da maconha. :pos: confirmado!
 
E ai galera.

Bom, meu próximo passo com os amanitas foi a experiência de, hm, dexa eu ver, uns 5 minutos atrás...

Fumei a pelinha de amanita com canabis... primeiro que é difícil pra caramba tirar a pele da carne... os meus amanitas estão secos, não sei se com os frescos é mais fácil. Após um certo trabalho, reuni uma quantidade boa, dava pra fumar um beck só de amanita... mas ai eu peguei meia porção de pele de amanita e completei com meia de canabis...

Fumei no pipe, sem nenhuma novidade. Bom...

Enfim, não sei se foi efeito placebo ou não, mas fiquei bem louco... a quantidade de maconha (menos que 1 fino) não me daria 50% do que eu estou sentindo, embora os efeitos sejam apenas os comuns, já conhecidos da maconha, apesar de bem intensos.

Vou tentar fumar o resto (acho que ainda tem uns 2/3 da dose de amanita) agora, com menos maconha, e prestar atenção nos efeitos... quer dizer, pensando bem vou esperar um pouco antes... se as coisas continuarem caminhando para a direção que estão indo, vou acabar ficando mt chapado!

para mim vc se precipitou, e esta altamente iludido,
pois o único efeito que vc sentiu foi o da maconha que vc fumou, junto,

pele da casca de amanitas secos não da onda nenhuma e não existe nenhum
lugar na net que diga ser possivel sentir algum efeito.

somente fumando a pele da casca de amanitas fresco e que se sente algum efeito.:pos:
 
para mim vc se precipitou

Poderia ser mais específico Fred? Não encontro onde eu me precipitei, fiz exatamente o que queria fazer... o_O

e esta altamente iludido

Rssss... só se for pela gostosa do meu trampo =P
Como eu bem frizei, pode ser apenas efeito placebo mesmo, mas placebo ou não, funcionou... isso é ilusão? ei, perai... o que não é ilusão?? ;-]

pois o único efeito que vc sentiu foi o da maconha que vc fumou junto, pele da casca de amanitas secos não da onda nenhuma

Acho que cheguei à mesma conclusão, mas de alguma certa forma potencializa o efeito da maconha (lembrando que ainda que "placebamente"). Mas as hipóteses podem ser inúmeras: a fumaça do cogumelo ajuda na absorção do THC... ou realmente dê algum "acrescento" os princípios ativos do cogumelo... ou a Energia do amanita que é facilmente percebida (agora falando de fatos, já que conhecidamente eu tenho muita facilidade de percebê-la), facilitada ainda mais pela cannabis, que também me dá esse efeito. Enfim, pode não ser nada disso, mas exatamente por considerar isso, te garanto que não estou iludido, Fred.

e não existe nenhum lugar na net que diga ser possivel sentir algum efeito

Fred, vc tirou o dia pra falar besteira! Procura melhor da próxima vez, ou cuidado com o que vc diz por ai, suas informações estão erradas: http://www.erowid.org/plants/amanitas/amanitas_smoked.shtml

somente fumando a pele da casca de amanitas fresco e que se sente algum efeito.:pos:

Não é isso que diz o texto acima, muito embora eu com certeza vá experimentar.

Os efeitos não foram menos do que o esperado, já que no próprio artigo acima diz que a experiência fumando a pele não tem nada de similar à experiência comendo-os. Os efeitos que percebi são notavelmente os mesmos indicados no artigo. Ai que fica a dúvida do efeito placebo ou não (tentei ser muito imparcial no meu julgamento da trip. Procurei analizar os efeitos mais objetivos: capacidade de produção, raciocínio, leitura de textos em ritmo rápido e ininterrupto, coerência e agilidade nos diálogos, etc). Pude constatar que esses efeitos estavam muito acentuados, coisa que eu não consigo nem com um baseado inteiro (smoking size) de maconha (isso devido meu uso frequente), quanto menos com a quantidade de um bowlzinho tão mixuruca de um minúsculo pipe... não tinha nem uma ponta ali. Vou tentar mais vezes, seco e fresco (aí só quando eu for para o sul)... para quem se interessa pela mistura, irei postando as exp. conforme forem ocorrendo, mas já aviso: os efeitos não chegarão nem perto dos promovidos pela forma oral, é apenas uma mistura recreativa.

Abraços!
 
...
Rssss... só se for pela gostosa do meu trampo =P
Como eu bem frizei, pode ser apenas efeito placebo mesmo, mas placebo ou não, funcionou... isso é ilusão? ei, perai... o que não é ilusão?? ;-]
...
Fred, vc tirou o dia pra falar besteira! Procura melhor da próxima vez, ou cuidado com o que vc diz por ai, suas informações estão erradas: http://www.erowid.org/plants/amanitas/amanitas_smoked.shtml
.......
Só se fuma a pele delas frescas.
Eu nao confiaria nas suas fontes.
No fred eu confio 100%.
Aposto no placebo também.
Corcell pra virar Del-Rey falta muito ainda.
Modere seu linguajar pois ainda é apenas um ESPORO.
Dá uma pesquisada na NOSSA seçao de amanitas, e deixa o ACHOMETRO dos gringos(erowid) de lado.
Boto muito mais fé no fred e em ALGUNS TOPICOS AQUI DO CMque realmente temos contatos (o fred com as secas, eu com as frescas) do que um site que amontoa relatos totalmente aleatorios sobre ALGUMAS drogas.(eles acertam em algumas coisas, mas ibuem o pensamento num preconceito enorme- pois sao relatos contados sempre por terceiros.)
Isso é ilusão, e eu acredito que nem deveria ter te explicado isso.
 
a partir do momento que se fuma casca de amanitas secos com outra substancia qualquer
ainda mais maconha, vc desacredita a sim mesmo, e perde a capacidade de pode dizer que
vc sentiu os efeitos dos amanitas.
isso e ilusão

a pergunta e muito simples,para que fumar casca de amanitas secos com maconha se supostamente a própria casca delas seca lhe proporcionaria algum efeito,..
para se iludir!!

e muito óbvio

outro ponto :assim como casca de amanitas secas , ore-gano , capim seco, bamboo moído, e outros....
se vc fumarmos sozinho também vai ficar iludido ,pois a partir do momento que seu pulmão absorve qualquer tipo de fumaça o nosso peito fica com a sensação expectorante a boca
saliva e se volta ao mesmo ponto vc fica iludido.
 
Eletric: me desculpe, mas "besteira" não é linguajar inapropriado... o concordo que o fred é uma das fontes mais recomendadas, mas ele falou uma besteira ué! afirmou que nao tinha site com tal conteudo na internet, enquanto tem rss, todo mundo fala besteira. não foi uma bronca ou tiração de sarro... não foi no sentido pejorativo (aliás, as pessoas tem mania de levar tudo por esse lado... coisa estranha...) Confio bastante na opinião dele, e não duvido mesmo sobre o que foi dito sobre os efeitos e suposições, alias, ja dito por mim desde a primeira mensagem (igual discussão desnecessária). Lembre-se que esporo ou chapeludo (alias, isso é titulo mesmo?), todos estamos sujeitos às leis de respeito e compreensão que são ditadas pelo universo, antes de pelo fórum. ;-] Corcel pra virar del rey falta muito?!?! hahaa, espero que esteja mesmo!

Fred: cara, vc ta pirando na ilusão mesmo... heheh mas relaxa, cada um define o que considera como realidade e o que considera como ilusão... isso chama-se ponto de vista pessoal... ;-] E, frizando brother, espero que não tenha levado tão a mal a brincadeira como o seu advogado ali de cima ;-] E sobre as várias suposições de ilusão, como eu ja disse, não estava me iludindo em ponto algum... estava seguindo um roteiro pré definido e prestando atenção em efeitos significantes... nada de tão criminoso para tal balburdia!

Manter uma relação espontanea e sem mesquinhez com meus amigos é fundamental para que esta seja verdadeira e plena. Pratique!
 
esquenta não,... depois a gente se junta e fuma um baseado bem grandão p relaxar...
 
Nunca assistiu batman na feira da fruta?
heheheheh
entao quem tá levando tudo no lado de trás é vc brow.
vai lá no topico youtube, tem um post meu que diz :
Especialmente para o novo moderador Muilok - Batman na feira da fruta.
Depois de assistir o video entenderá o MODERE SEU LINGUAJAR.
eheheheheheh
mano do céu eu ri muito agora.
auehuaeueahuaehueahuaehue
ps - o meu post foi SOMENTE um tiraçao de lasca com vc.
nao leve a mal.
ahahhahahahahahhahahah
(depois o fredao é que é o locao........):D:pos:
e eu to com vcs na roda se me convidarem pq meu fumo ainda nao floresceu nesse verao .
 
simplesmente não compreendo o porque de misturar com canabis.
 
Então... to chegando agora no tópico e acho que vcs são todos uns alucinados (cogumelados seria mais cabivel).
Mas tambem quero fazer parte da fumaça ai que vai rolar!!rrs
Abraço e vamos com calma!!!
 
simplesmente não compreendo o porque de misturar com canabis.
No caso das casquinhas frescas fica legal fazer uma "caminha" de erva nao muito forte (- que 3% thc) pra ela torrar mais facil.
Alem do efeito mesclado de anfetamina com o relaxamento da cannabis fica massa.
O som dos tambores na floresta com o "TUIM" da erva é sensacional.
Pro autor do primeiro post:
Para se fumar amanitas vc tira a casca fresquinha, corta em tiras de aproximadamente 5 centimetros de comprimento e torra ela com um isqueiro maçarico em um bong pelo mesmo método da SALVIA.
ela precisa queimar como um plastico (derreter).
a chama precisa ser direcionada o tempo todo em cima da pele da casca enquanto estiver puxando tem que estar torrando.
O efeito é um tipo de anfetamina, o coraçao acelera, um suadouro cobre o corpo e o cara fica totalmente dopado.
Tem um relato meu aqui no fórum onde eu coletei algumas amanitas formosas e fiz a experiencia.
Novamente nao leve a mal as brincadeiras parceiro.
todo mundo fala besteira. não foi uma bronca ou tiração de sarro... não foi no sentido pejorativo (aliás, as pessoas tem mania de levar tudo por esse lado... coisa estranha...)
 
Eletric: to levando por trás tb não cara! entra na roda ai e bora nois!! ;-] Espontaneidade e ausencia de frescuras é comumente confundido com grosseria, normal! rs Tanto a minha como a sua não foram facilmente compreendidas... mas não é pra esses momentos que Deus deu a porcaria da boca pro homem?! hehe, pra se fazer compreendido meus carai!! agente ta no caminho certo eletric ;-]

VITOR: hehe, então vc ja teve a impressão certa neh cara! Aqui ninguém presta!

magoo: eh, pelo que eu entendi, é pq não é a casca do cogu que vai ser o "protagonista" da trip... vai ser um valoroso coadjuvante, mas não o protagonista... eh pra ampliar os efeitos da maconha (e conseguir alguns novos talvez heh)

Hj eu masquei um amanita bem grandinho... só um... deem uma olhada nos relatos, "Comi 1 Amanita", o post mais recente (pois eu tb masquei apenas 1 ha um tempo atras)... achei a brisa bem interessante, pq nessa dose bate mt rápido (5 minutos), eu sinto muito bem a energia do cogu, dá pra ver "pra onde ele vai te levar" se vc continuar mascando... (claro que a trip deve ser muito iniciática, mas ví as tendências do amanita sabe?) e ele me jogou na introspecção... como da outra vez...mas uma leve brisa, perceptivel apenas por alguns minutos... interessante.... alguém ai tem o mesmo efeito com pouca qutidade?

tá ai uma foto mt significativa pra mim hj (ontem!)
as.JPG
 
Na minha maior experiência com amanitas que relatei aqui (8 cogumelos) usei a cannabis e ela foi uma boa compania, aliviou completamente o desconforto estomacal além de deixar tudo mais claro...

Para mim a cannabis sempre vai ser uma compania nas experiências, quem sabe uma muleta mesmo, mas com certeza uma muleta bem firme!
 
corcell tens razão, a paulada é suave mas funciona com amanitas desidratados sim...
Fumei no cachimbo sem cannabis os efeitos foram similares...
Muito suave sim, mas uma nice!
 
Revivendo o tópico ae galera.
E se fumar com o chapeu, sem tirar a casca??
no caso ele estava seco já, fo secado denttro de um pc xD
e antes de fumar torrei para ficar só o farelinho, o qual coloquei no beck
reealmente a brisa foi maior do que com só erva, a mesma viagem soh que bem mais intensa
a duvida é... fumei com o chapeu mesmo(um pedaço dele) e nao tirei casca...da pra fuma sussa??
valew
 
Finalmente depois de alguns anos a procura de Amanitas achei 6 essa tarde!
1 grande, 2 médios e 3 pequenos

Pelo que andei lendo o certo é fumar a pele da casca fresca, mas que pele seria essa - a parte vermelha de cima?
Se sim, devo retirá-la com uma faca?
E o resto do cogumelo, ainda posso secá-los para come-los?
 
Finalmente depois de alguns anos a procura de Amanitas achei 6 essa tarde!
1 grande, 2 médios e 3 pequenos

Pelo que andei lendo o certo é fumar a pele da casca fresca, mas que pele seria essa - a parte vermelha de cima?
Se sim, devo retirá-la com uma faca?
E o resto do cogumelo, ainda posso secá-los para come-los?



Leia o fórum.
 
Back
Top