Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fotos de cultivos recentes

manouche

Primórdia
Cadastrado
23/06/2010
4
37
Olá pessoal,
Aqui vão algumas fotos de cultivos recentes de Mexicano-Holandês, PF.
Abraços.
1.jpg2.jpg5.jpg8.jpg13.jpg
 
belos cogus,
mas na proxima ve se
arranca com cuida pra não raxar
o bunbun deles, sempre que colho tenho
muito cuidado na parte traseiara do senhor cogumelo,
e uma forma de agradecimento e respeito, se não eles vão penssa a sim,
alem de propociona a trip magica ainda me dexam sem cabasso e foda.


Paz.:pos:
 
Maravilha
Vendo eles no prato assim,
me deu a idéia de comer os meus de garfo e faca da próxima vez
bonapetite!!!
 
belos cogus,
mas na proxima ve se
arranca com cuida pra não raxar
o bunbun deles, sempre que colho tenho
muito cuidado na parte traseiara do senhor cogumelo,
e uma forma de agradecimento e respeito, se não eles vão penssa a sim,
alem de propociona a trip magica ainda me dexam sem cabasso e foda.


Paz.:pos:

pois eh!
provavelmente ele cortou a bunda deles por nao saber se a vermiculita era comestivel ou nao.

entao fica uma dica:

Retire os cogus pegando na base deles e TORCENDO com cuidado, que eles saem inteiros, depois com um PINCEL MACIO limpe a vermiculita aparente das bundinhas dos cogus e consuma-os sem medo :)
vermiculita nao mata.:pos:
 
belos cogus,
mas na proxima ve se
arranca com cuida pra não raxar
o bunbun deles, sempre que colho tenho
muito cuidado na parte traseiara do senhor cogumelo,
e uma forma de agradecimento e respeito, se não eles vão penssa a sim,
alem de propociona a trip magica ainda me dexam sem cabasso e foda.


Paz.:pos:


Opa! Eu não "arranco" eles, não. Eu os retiro da maneira apropriada, torcendo. Mas depois de lavados, eu gosto de cortar o começo. Não é exatamente higiene, é mais um pragmatismo que eu gosto de seguir. Sabe? Fazer tudo sempre do mesmo jeito, quase compulsivamente. Esterilização, luvinhas, etc. Dalí eles vão direto pra desidratadora, embalagem e freezer.

PS: Mortandello, to vendo aqui que você é de Bauru, e músico também. Será que eu te conheço rapaz? O gamaia eu conheço...
Abraços!
 
Opa! Eu não "arranco" eles, não. Eu os retiro da maneira apropriada, torcendo. Mas depois de lavados, eu gosto de cortar o começo. Não é exatamente higiene, é mais um pragmatismo que eu gosto de seguir. Sabe? Fazer tudo sempre do mesmo jeito, quase compulsivamente. Esterilização, luvinhas, etc. Dalí eles vão direto pra desidratadora, embalagem e freezer.

PS: Mortandello, to vendo aqui que você é de Bauru, e músico também. Será que eu te conheço rapaz? O gamaia eu conheço...
Abraços!
ah sei la!
toquei umas vezes no santa madalena e era vj residente na dolce ate o recente falimento.
na verdade eu nao sou musico, eu trabalho com mixagem audio0visual, seria muito eu me dizer musico.
:)
 
kkkkkkkk essa das bundinhas de cogus foi foda. a ideia era colocar umas fotos dos nossos cultivos ? se sim olha que muito loco o meu bolo mais fertil

indisp.png
 
Back
Top