Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Formosas Amanitas Formosas!

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,007
98
Mauá - ABC - SP
Obs. relato fantasioso ocorrido com o antigo amigo mortandello algum dia num passado proximo num planeta MUITO distante.eeste relato é meramente ficticio e tem como intuito apenas divertir nosos visitantes, e nao incentivar ou amedrontar qualquer pessoa a comprar um fusca ou tomar chuva proximo a arvores muito altas.

Bem, como eu me julgo um cara "de sorte" pra caçadas, eu estava passando por uma reserva de Pinnus na pista esse fim de semanam quando avistei DUZIAS de vacas andando entre as arvores.
Pensei - improvável no meio desse inferno encontrar amanitas MAS como tem chovido muito e as bvacas estao num local ideal sem sol direto, com barreiras naturais formadas pelas arvores e clima propicio, que que custa eu ir caçar uns cubensis e aproveitar pra pegar alguns blocos de resina pra fazer incenso?
ok. nao custa nada.
"Puxei" meu fusca pro acostamento e procurei uma maneira de entrar na floresta, pois era tudo cercado. havia uma "ponte" que passava por baixo da pista, que só se via pelo acostamento, entao entrei com o fuca embaixo da pista acendi um cigarrao do bem mais ou menos do tamanho de um A4 e parti pra floresta ouvindo um sonzinho de leve no ipod(coletania AMON TOBIN).
Com a sacola a mao e o chapeu cata ovos caracteristico dos caçadores de cogumelo adentrei a floresta.
Logo de cara eu já vi alguns cubbies, no tamanho perfeito ainda nao estavam abertos, estavam com o formato BOLOTA que eu tanto gosto.
um tanto finos porem bem bonitos e especialmente azuis como os selvagens tem que ser.

Continuei andando um pouco pois os 4 cogus que encontrei nao me pareciam suficientes pra uma experiencia, e logo uns 150 - 200 metros a frente eu tive que me prostrar de joelhos pra passr por uma arvore caída.

acredito que a arvore caiu, para proteger dos olhos curiosos o "SANTUARIO" qwue eu acabara de entrar. uma pequena clareira , de no maximo 20 metros de raio, onde o chao estava BRANCO como se neve houvesse caid no local, e pro meu ESPANTO TOTAL em volta deste circulo BRANCO estavam "plantadas" entre 20- 25 amanitas formosas, as AMARELINHAS.

Que visao divina, eu que estava de joelhos entendi o PORQUÊ da natureza me obrigar a me curvar diante tamanha maravilha.

Um sonho de criança se realizando ali naquele momento, uma sensação de alegria tão tenue que a cada segundo uma nova lagrima se formava no canto dos meus olhos.
continuei de joelhos por mais de 10 minutos, enquanto a chuva apertava mais e mais, e sem me preocupar com a agua que escorria pra dentro da cueca eu sentei e admirei elas por alguns segundos.

Como a natureza é perfeita.

Passei pelo mesmo local 2 dias antes com a camera fotografica armada pra uma foto e nao encontrei nada, nem havia visto as vaquinhas SAGRADAS que me indicaram o caminho com seus bolos magnificos forradoss de micelio de cubensis.

Como que se protegendo da exposiçao eles preferiram nao se revelar a mim antes da hora.

colhi 16 cogumelos totalmente abertos, em formato de CUIA virados para baixo, amarelos pintados de branco.

Voltei totalmente feliz pro meu fusca 69 verde oliva e acomodei os novos passageiros num lugar de honra no banco de trás com direito a serem embrulhados em minhas camisas preferidas para nao se machucarem no resto da viagem que ainda durou uma hora de TREMEDEIRA TOTAL.

Ao chegar em casa, com uma faca bem afiada e pontiaguda retirei toda a pele dos amanitas e cortei em tiras para consumo imediato.
Coloquei a "carne" para secar pois nao planejo uma experiencia do tipo tao cedo, resolvi fumar as cascas entao e aí começa a exoperiencia:

Peguei meu bong de vidro, enrolei algumas casquinhas e comecei a fritar com o isqueiro maçarico, pelo mesmo metodo da salvia , ou seja - enquanto tiver força pra puxar mantenha o issqueiro aceso.

As peles (obs. frescas)se enrolavam como um plastico e acabavam por virar uma bolinha do tamanho de uma cabeça de fosforo QUEIMADA, com o mesmo aspecto.

Logo no primeiro "pega" senti um acelero no coraçao, muito forte, e algumas gotas de suor começaram a coorrer pela minah testa.
Respirei fundo, coloquei mais uma tira de casquinhas na cuia do bong, enroladinhas formando um rolinho.

Acendi, puxei e comecei a suar forte antes mesmo do "pega" chegar ao fim, tive que soltar o isqueiro pois senti um calor muito forte, como uma onda termica debaixo dagua, vindo em minah direçao e me "atravessando".
senti que meu corpo inteiro estava suando, um suor FEDIDO, de limpeza.
sentia cada celula do meu corpo começando a serem carregadas e "curadas" pela "força motriz" da vida.

A renovaçao acontecendo ali naquela hora, o sabor das amanitas maravilhoso pairando no ar como uma fumaça branca, o suor dando a sensaçao d epele gelada e interior febril.
O TESAO subindo mais e mais.

dei o terceiro pega.
o calor agora era cada vez maior, e a vontade de se mover também

quarto pega
tesao total o cheiro das amanitas fritas, o suor no corpo, me sentia envolvido por uma vagina gigantesca imensa, ROSA grande e peluda, linda umida, um barulho de tambores ao longe batia batia TUM TUM TUM TUM TUM TUM.

quinto pega
Nao conseguia mais ficar preso dentro do quarto, tampouco preso pelas roupas e sai pro meu quintal , no meio de uma chuva torrencial, pra BRINCAR(a noite).

Corri rolei no barro cavei a terra com as maos...

Passei uns 35 minutos nessa brincadeira, me sentindo uma criança com GANA de viver.

A chuva ajudou a esfriar meu corpo, e eu aproveiter pra comer algumas mangas e goiabas, frescas tiradas do pé.

Parecia que a força das mangas, e da goiaba ia descendo pela minha garganta e se incorporando ao meu ser, toda "sabedoria" das arvores, todo o ciclo de vida, tudo tudo só pra me presentear com frutos.

Depois de mais uns 15 minutos entrei pra casa, me sequei peguei roupas limpas e tomei um banho morno bem reconfortante, e passei o resto da noite lendo e ouvindo musica.


Otima tripp sem alucinaçoes mas com um sentimento de TESAO muito forte. tesao por viver, tesao pelo meu corpo, tesao pela terra pela chuva por tudo.
FELICIDADE PURA, verdadeira e infinita.
acredito que a dose poderia ter sido maior, porém a garganta pega demais pra aguentar mais que 4 ou 5 pegas.
 
Fala Boca

Essa coisas acontecem mesmo.

O universo trama para que realizemos nossos desejos. (quem foi que disse isso?).
 
Fala Boca, ótimo relato!!!

E o irmão estava no lugar certo, na hora certa.

Lembro como se fosse hoje, encontrava muitas amanitas na minha infância. Retornei ao local desses encontros em outubro/2006, porém, nada mais. Mas, temos um ano inteiro pela frente, e com um inverno muito rigoroso por aqui. Talvez esse seja o tempo, espero ser escolhido, assim como o irmão foi.

Segue na luta, acompanhado de paz e muita luz!!!!
 
grandes amanitas, oque podemos esperar deles sempre um misterio,...honrraveis amanitas...
 
Boca, pede pro mortandelo enviar uma fotenha do chapeu dele !! :D :D :D



Bela trip, os amanitas ainda vão me encontrar, espero estar preparado !!!!!


[]'s SoBoRo
Good Vibes
:D :D :D :D
 
Pô!!! eu tambem quero ver esse chapeu ai!!!!

O papo de se sentir dentro de uma vagina me trouxe uma sensação muito boa só de ler o relato!!!

Abraço:pos:
 
poi aé e alem de gigante a vagina era cherosa rosa e peludona.
eu sentia ela me mastigando :)
nao tenho fotos dos cogus.
eles eescolheram me achar juusto no dia em que eu devolvi a lente pra minha patroa.
 
Back
Top