Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Finalmente como secar Amanitas???

aqui num site europeu q comprei amanitas secos de primeira qualidade diz:

''These Fly Agaric Mushrooms are cured at source, they are dried at 170 degrees centigrade, this process changes the chemical structure of the poisons into a safe psychoactive compound.''

ai vai o link: http://www.wellcoolstuff.com/Mercha...uct_Code=DFA&Category_Code=OH&Product_Count=4

sigo lendo e ainda acho muito misteriosa a informacao sobre os amanitas:confused:
entao
arrisco dizer qeu eles tao errados :)
mas bem... quem sou eu pra discordar.
digo uma coisa esses cogus que vcs dizem ser e primeira qualidade, pra mim nao passa de pura ilusao.
Quem já tomou um selvagem, fresco ou seco somente no vento e comprou depois amanitas de sites (de qualquer lugar) que me diga a comparaçao.
nao dá pra comparr nem de perto a tripp de um cogu coletado na natrueza e seco de acordo, com um cogu que está sei lá a 2 ou 3 anos guardado no guarda roupa dum cara de amsterdan.
secos no forno (a 170 graus).
 
Tem gente que dá muita moral para o que é feito e vem de fora do Brasil.

Como se aqui nada fosse feito com responsabilidade e pesquisa.

Tem gente que está fazendo a coisa certa, ai então ouviu falar que lá fora eles fazem de outro jeito, então troca o que está dando certo pelo duvidoso.

Tem gente que vem confrontar o que se faz aqui com o que se faz lá fora, sem saber nem do que se trata, só pra dizer que você está errado.

Pra essa gente eu recomendo que fique com o que você encontrou lá fora, porque aqui a gente está bem demais.
 
EXISTE SIM INFORMAÇAO SOBRE ISSO CHAPELEIRO!
caramba e FACIL.
basyta secálas dentro de saquinhos d epapel pendurados atras da geladeira OU MEIAS mesmo atras da geladeira.
NAO UTILIZE O FORNO, NUNCA PARA SECAR SEUS AMANITAS.
E APRENDA A PESQUISAR DIREITO POXA.
Poderia me ensinar a como secar amanitas no forno? Preciso delas secas pra ontem. Se possível, obg.
 
Poderia me ensinar a como secar amanitas no forno? Preciso delas secas pra ontem. Se possível, obg.

Oi, caro @EsmaelV. Então, o Mortan diz justamente pra não usar forno na secagem de amanitas.
 
Back
Top