Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Ficar em um quarto escuro com os olhos vendados é só para doses mais altas, no caso para os mais experientes, certo?
Tive mh segunda trip ontem mas foi outra coisa... queria sentir oq senti na primeira, fiquei ansioso, tudo era ruim e foi tenso. Mas depois veio uma paz imensa e deixei fluir, relaxei e foi tão bom, não da pra querer brincar com isso. É uma coisa muito séria mas serviu pra mim me conhecer melhor. Resumindo foi incrível no fim!!Pode fazer em doses baixas também, se quiser ir mais fundo. Nos cogumelos, fechar os olhos é um potencializar dos efeitos.
Eu particularmente não gosto de me forçar a ficar de olhos fechados. Prefiro abrir e fechar naturalmente durante o delírio do pico. Mas, quando quero reforçar a enteogenia caso os efeitos estejam apenas perceptuais, fecho os olhos e me transporto pra longe.
Por fim, como ressalvou o nobre @Salaam`aleik em uma de suas postagens, se vir alguma coisa feia de olhos abertos, não feche os olhos que ela vai ficar pior ainda kkk.
E fiquei com os olhos abertos kkk me deixei levar, acho q vou sentir quando for pra consagrar um cubensisbde novoTige
Tive mh segunda trip ontem mas foi outra coisa... queria sentir oq senti na primeira, fiquei ansioso, tudo era ruim e foi tenso. Mas depois veio uma paz imensa e deixei fluir, relaxei e foi tão bom, não da pra querer brincar com isso. É uma coisa muito séria mas serviu pra mim me conhecer melhor. Resumindo foi incrível no fim!!
4.c - Plano de voo
VOO
Fase COGU - Estimativa de tempo depois da ingestão LSD - Estimativa de tempo depois da ingestão Descrição Ignição 0 min 0 min Normalmente os primeiros efeitos da droga são percebidos depois de 10 ou 20 minutos. Coisas estranhas e engraçadas podem surgir na sua mente. Pode se sentir muito relaxado ou querendo pular. Depois você pode sentir que está decolando pras estrelas, e avante. Aceleração 20 min 45 min Aqui batem os efeitos físicos que eventualmente ocorram. Você pode evitar ou reduzir a náusea não comendo muito antes da viagem ou não se movendo muito durante essa fase. Vomitar é incomum mas já foi relatado; ter uma sacola pra vomitar nas primeiras viagens é uma boa ideia. Se você achar que seu corpo realmente não gosta de cogumelos, uma pílula contra enjoo antecipadamente deve ajudar. Mas não se importe muito com isso, mesmo que se sinta enjoado a náusea irá acabar rapidinho. Decolando 40 min 60 min Começa o reino da experiência psicodélica; normalmente os primeiros sinais reais são simples alucinações com olhos fechados ou no escuro, pequenos pixels coloridos voando à volta, etc. Se alguém precisa ir ao banheiro, deve ser agora. Em órbita 1:10 h 1:30 h Nessa hora os efeitos mais poderosos estão começando a aparecer. O corpo se sentirá pesado e sonolento. Pico 2 h 3 h O pico da experiência. Normalmente bem incrível. Desaceleração 4 h 5 h Nesse momento a pessoa irá começar a se relembrar dos conceitos da realidade normal e vai querer pegar algo pra beber e comer, ou conversar e se mover um pouco. Aterrisagem 6 h 10 h A maioria dos efeitos desapareceram. É possível dormir. Realidade 12 h 16 h Se você viajou de noite e dormiu após o fim da viagem, esse é o momento quando você se levanta… e as chances são de que você se sinta INCRÍÍÍÍÍÍÍÍVEL!
É sempre uma boa ideia ficar junto com seu grupo, ou pelo menos parte dele, e trocar experiências. No dia seguinte e no posterior as pessoas vão tender a ficar mais interiormente focadas, ainda analisando o que elas acharam durante a viagem e a importância disso para elas. Mas após esse estágio inicial de análise, comparar experiências é bem útil.
(continua no post seguinte)
Ignição | (largada às) 00:00 h |
Aceleração | (inicia às) 00:20 h |
Decolando | (inicia às) 00:40 h |
Em órbita | (inicia às) 01:10 h |
Pico | (inicia às) 02:00 h |
Desaceleração | (inicia às) 04:00 h |
Aterrisagem | (inicia às) 06:00 h (era quando considerava a experiência terminada) |
Realidade | (chegada às) 12:00 h (meio-dia) |
Ignição | 16:00 h |
Aceleração | 16:20 h |
Decolando | 16:40 h |
Em órbita | 17:10 h |
Pico | 18:00 h |
Desaceleração | 20:00 h |
Aterrisagem | 22:00 h (experiência terminada) |
Realidade | 04:00 h |
Ignição | 10:00 h |
Aceleração | 10:20 h |
Decolando | 10:40 h |
Em órbita | 11:10 h |
Pico | 12:00 h (meio-dia) |
Desaceleração | 14:00 h |
Aterrisagem | 16:00 h (experiência terminada) |
Realidade | 22:00 h |
Ignição | T (horário da dosagem do cogumelo) |
Aceleração | T + 20 minutos |
Decolando | T + 40 minutos |
Em órbita | T + 1:10 hora |
Pico | T + 2 horas |
Desaceleração | T + 4 horas |
Aterrisagem | T + 6 horas |
Realidade | T + 12 horas |
Muito massa esse tipo de tópico, muita informação. Esse aqui está nos meus favoritos. Como esse é meio grande, @ExPoro, tem como gerar um PDF bonitinho pra se ler em qualquer lugar? Particularmente eu gosto de armazenar tudo numa pasta no computador e celular pra ler esporadicamente junto com outros livros e artigos.