Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Falso-acordar

nossa

estou a 4 anos procurando iss oe nao consigo

e me falam de pesadelo?


certo que dessa forma eh assustador

mas se eu conseguisse tomar consciencia e praticari isso faria todo dia

projecao astral eh maravilhoso,da para aprenmder mto mto mesmo com isso

quem dera eu conseguir ter estas,mas lucido e consciente!

pratique tecnicas de lucidz e consciencia amigo,se vera ke vale apejna!
 
nossa

estou a 4 anos procurando iss oe nao consigo

e me falam de pesadelo?


certo que dessa forma eh assustador

mas se eu conseguisse tomar consciencia e praticari isso faria todo dia

projecao astral eh maravilhoso,da para aprenmder mto mto mesmo com isso

quem dera eu conseguir ter estas,mas lucido e consciente!

pratique tecnicas de lucidz e consciencia amigo,se vera ke vale apejna!
Se não me engano "Projeção Astral" é o nome ignóbil dos sonhos lúcidos né?

Acho particularmente engraçado quando as pessoas acreditam no lado místico de algo TOTALMENTE explicado pela ciência.

Cuidado com Zeus em galera, ele vai soltar um raio em quem provocar sua ira.
 
Caras.. Projeção Astral está intimamente relacionado a capacidade de extinguir a fronteira entre o sujeito e o objeto.
A projeção natural da consciência é de tal modo que nos apercebemos numa região perto dos nossos olhos, dentro da nossa cabeça, em cima do pescoço.
É possível atingir estados diferenciados da consciência onde a projeção do corpo, ela perde a fronteira entre aquilo que antes era corpo, ela amplia-se, se transforma em algo maior e abrange os objetos a sua volta, ao redor, e aí localizamos a nossa consciência nesta região..
É possível ir além do ao redor, e ampliar a projeção desse sujeito ao mundo natural, e localizar assim a sua consciência na natureza toda.
Perde-se a fronteira entre o sujeito e o objeto, assim como se antigamente era, sujeito e objeto uma e única coisa, enquanto aquilo que existia por sí.
É resultado de um longo processo a delimitação entre o sujeito e o objeto... A etimologia desta palavra esta intimamente relacionada: sub-jecto, ob-jecto.
Mas espefícamente em René Decartes começou a fazer a distinção entre o sujeito e o objeto, antes, havia uma consciência mais abrangente, de certo modo, as coisas.
O que era como inteligênte, não era apenas o sistema de orgãos que conhecemos hoje como "nosso corpo", mas o sistema de orgão da natureza como um todo.

Nos remete com esse entendimento, a origem do pensamento humano, como é que se decorreu esse "especificamento" da consciência, até ser concebida como aprisionada num "sujeito" atualmente ? Desta maneira, sendo cada vez mais especificada, sintetizada e constituindo cada vez mais aquilo que sera o paradigma do Homem um dia.
 
Se não me engano "Projeção Astral" é o nome ignóbil dos sonhos lúcidos né?

Acho particularmente engraçado quando as pessoas acreditam no lado místico de algo TOTALMENTE explicado pela ciência.

Cuidado com Zeus em galera, ele vai soltar um raio em quem provocar sua ira.


nada
haver

projecao astral eh vc conseguir sair com seu corpo energetico do corpo fisico e vc ver ,sentir e viajar por essa dimensao mas em um outro plano e ter contato com otros seres tambem desse nivel....

sonho lucido eh otro departamento
 
muito interessante, ja tive uma experiência de sono/projeção parecida, gostaria de contribuir
 
Back
Top