Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fala Galera !

Mauricio_16

Cogumelo maduro
Cadastrado
17/08/2011
9
57
Boa tarde galera,

Bom, caraio, nunca postei no CM, embora conheço o frequento o fórum desde 2005 (na verdade, desde um pouco antes, se é que é possível.....é sim!). Cultivo desde 2002, sou membro ativo do PE (não sou soldado....hehehe), do GR e alguns mais.

Amo Ecuador, meu mestre.

Hobby: Domesticar habitantes das selvas.
Localidade: SP
Projetos: Auto-suficiência em PC, em qualquer ponto da Terra, sem vermiculita, no máximo com carimbos, melhor sem. (bem audacioso, principalmente na Sibéria...LOL)
Idade: 42
Ganha-pão: desenvolvimento de sistemas financeiros, IRR, análise de projetos de investimento.

Conheço relativamente bem alguns de vcs, daqui e de outros fóruns.

Sempre adorei a mente perspicaz, ácida do Morta, embora nem sempre de acordo. Aliás, no GR, pra quem acompanha, fui um dos que foram bater um papinho com o tal delegado regional da PF, na Lapa, e que definitivamente não é o Morta....hahaha.

Provável que este seja meu único post, ou não, sei lá. Acho que chapei e uma vez na vida fiquei mais sociável.....muita convivência com os selvículas me deixaram assim....

No CM aprendi, aperfeiçoei técnicas e mais que tudo, ri, ri e ri.

Adoro vcs!

Abraxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 
Back
Top