Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Extrato 10x de Amanita Muscária

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mestre Lagostinha

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/03/2011
96
46
Olá pessoal,

Finalmente tive meu primeiro contato com os cogumelos mágicos, já estava na promessa a muito tempo e finalmente consegui usar, a experiência se deu na semana passada, e não foi exatamente o que li nas descrições aqui da comuna, mas tudo bem, abaixo segue uma descrição das primeiras horas após ingerir um concentrado de resina concentrada de Amanita X10 que comprei em um site da internet, não digo o site pela política ante propaganda da comunidade que respeito, entendo e assino em baixo.

21:37 – acabei de engolir a resina de amanita, com minha namorada, a resina é extremamente amarga, como o extrato vem mau alocado dentro do plástico, não sei exatamente a dosagem que tomei, espero que o investimento tenha retorno.

21:42 – não sei se é efeito placebo mas sinto a temperatura do meu corpo aumentar levemente, e os batimentos cardíacos acelerarem um pouco, aparentemente minha visão esta turva.

21:51- continuando comendo o tal concentrado, não sei se já cheguei aos 2,5 gramas que equivaleriam a 25 gramas de secos, que é a medida padrão, estou realmente ansioso com os efeitos, como toda a experiência pode ser algo valido.

21:53- não estou sentindo nenhum enjôo.

21:58- minha namorada esta sentindo enjôo, eu não estou sentindo nada.

22:45- Não to sentindo nada, pelo que parece fui enganado pela propagando do site que comprei o extrato, hahaha, uma lição que estou aprendendo, tomei os 10 gramas de extrato com minha namorada, o que equivale partindo do pressuposto do x10 que tomamos 50 cogumelos cada um, já passou uma hora, um leve desconforto no estômago, e mais nada, creio que estamos passando por um puta placebo devido ao gosto horrível da resina, a noite é longa o experimento não acabou, muita expectativa.

23:30 – Desisto senhoras e senhores, estou saindo pra tomar uma cerveja, próxima tentativa com amanitas será do tipo A+ secas, e será mascadas com vodka, assim como o Mortadello indica.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E isso ai pessoal, fui descrevendo o que acontecia comigo, depois disso sai para o bar e tomei umas brejas, depois fiquei com uma puta de uma febre que só baixou com dipirona, minha mina não sentiu febre, creio que fiquei intoxicado com a amanita, não delirei nem nada, conversando com uma amigo ele disse que o fato de eu não ter tido nenhuma trip teve relação com ter sido minha primeira vez, minha intenção é chamar vocês para um fato recorrentemente defendido pelos membros da comunidade, de que cogumelos comprados são um problema, não só pela questão da eficiência como também a relação espiritual, eu conversei com uma amigo que já usou amanita seca Tipo A + e teve uma boa trip, minha segunda tentativa será com essas e vodka, senti algumas coisas ocorrendo durante o uso da amanita, tive uns sonhos meio loucos, mais nada digno de nota, mas entra no campo do placebo, estou escrevendo esse tópico apenas como um alerta para quase que certa ineficiência da resina 10x, propaganda enganosa na minha opinião, tinha vistos outros tópicos aqui mas sempre superficiais, e pra estreia uma experiência mesmo que mal sucedida, qualquer duvida estamos ai, vou colocar minha experiência com o cubenensis em outro tópico pra não misturar, esse fim de ano fui fundo galera hahahahaha, por hora só isso, abraço a todos.
 
Poxa lagosta, logo voce que tem tanto senso crítico :!: hehehehehe

Se tivesse ouvido o pessoal daqui nao teria gasto dinheiro e criado expectativa, o pessoal aqui ja sabe que a magia nao se da assim.... mas, somos teimosos e preferimos aprender com nossos erros nao é? hehehehe

Porque nao experimenta uns cubensis cultivados por voce, vai gostar da experiencia! :ROFLMAO:

Grande abraço
 
Ae Lagostinha que puta grana desperdiçada.....
disperdiça ela com gasolina;) pé na estrada lagosta

já me ferrei com esses sites querendo pegar quem se acha esperto:ROFLMAO::ROFLMAO:
 
E isso ai pessoal vivendo e aprendendo, estou na linha do aprendendo errando como o Lupelius disse ai em cima, infelizmente... hahahaha, mas eu cheguei a tomar o cubensis também, cheguei a ter uma onda light mas fiz a tão sonhada estreia no fim do ano, aqui onde moro não tem como caçar amanitas, mas tem como caçar cubensis, tem um pasto enorme que um amigo esta casando e qualquer dia desses eu vou lá, ele me mostrou a foto de um cogumelo enorme, o pasto que tem aqui é enorme, o lugar é tão ermo que chega a ser silencioso, pela distãncia que toma da estrada, só que fica em outro município.

A resina realmente é uma opção duvidosa, mas quando comprei e li os relatos por aqui, percebi que tinha feito besteira, teria que comprar as secas e mascar, sobre cultivar sem chances, ainda moro com meus pais, e com certeza em um futuro próximo estarei cultivando em minha própria casa, é o sonho do auto-sustento né mano, ficar livre de sites, travessadores e tudo mais, além dos cogumelos esse fim de ano utilizei outros alucinógenos e tive uma puta de uma trip muito louca, mas não posto aqui pois essa comunidade é exclusivamente sobre cogumelos, então sigo respeitando a política da comuna, sei que a relatos com experiências variadas, mas dentro desse contexto aqui não é pertinente, a febre que senti foi real e muito forte, mas nada além disso, entendo isso como a abertura de uma nova estrada, andei lendo tópicos aqui e já entendi que dosagem, quantidade é uma relação pessoal, estou paciente tenho a vida inteira pela frente e esse foi meu primeiro contato, espero sortir a comunidade de experiências e futuramente de cultivos.
 
Muito bom mestre Lagosta, muita paz.

Paz e luz.
 
Tive uma experiência bem interessante com com umas amanitas secas (Acho que B ou sei lá), me preparei varios dias regulando minha alimentação e concentrando na experiêcnia, no dia não comi nda e comecei a ingerir as amanitas as 18:00 hrs.

comecei com a metade do pacote depois de umas 3 horas comi mais uma porção.

uma 04:00 da madruga dei uma talagada na minha Urina (Riarararara doidão) pra ta uma amplificada no efeito.

não cheguei a me arrepender, mas prefiro continuar tentando cultivar um PC mesmo que é mais da hr.

podia descolar uns carimbos e começar a cultivar kra eu recomendo.
 
Não entendi uma coisa, você sentiu os efeitos ou não ?

desculpe mais não ficou claro no seu post.
 
Sim, tive alucinações.
 
Saudações Mestre, lendo seu relato me pareceu mais uma experiência cientifica, cronometrada e tal.
Você é da área academica?
abraço!
 
Saudações Mestre, lendo seu relato me pareceu mais uma experiência cientifica, cronometrada e tal.
Você é da área academica?
abraço!


O lagostinha não acessa mais o fórum, DOMEDU.

Ou se acessa é como convidado, pois foi banido.
 
lagosta foi banido!?
ai lagostinha, manda PM pra gente trocar uma idéia se ainda estiver vagando por aí.
 
Ae pessoal estou preste a ter uma experiencia com amanitas em breve posto novidades um irmão la do sul
teve bons resultado com as caçadas, pois tempo estar muito favoravel e muitos rings ate mais ver:fumar:
 
Lagosta é um rapaz muito hiperativo, nada que um doce não resolva...
falei com ele uns meses atraz e o danado sumiu de vez agora, acho que ele ganhou na mega-sena e fugiu para as ilhas caymam com uma peituda...
 
opa, se ta vaporizado deve tar muito bem então:)
 
heuhe lagostinha deve tah brincando de esconde-esconde ainda..
se quiserem o e-mail dele eu tenho aqui..
 
Deixa quieto :D
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top