TUDO faz parte de um universo unico...
...ou como fractais, múltiplos e infinitos universos!

Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
TUDO faz parte de um universo unico...
Semana passada estava observando o crepusculo em kurumayama e fumando aquele la do bom, derrepente aparesceu uma luz, primeiramente distante, ao cair a noite a luz que estava estatica no horizonte comecou a se mecher e cruzou o ceu a uns 80km/h ...
Semana passada estava observando o crepusculo em kurumayama e fumando aquele la do bom, derrepente aparesceu uma luz, primeiramente distante, ao cair a noite a luz que estava estatica no horizonte comecou a se mecher e cruzou o ceu a uns 80km/h . A luz era muito forte, tipo 100 vezes mais forte que aquelas luzinhas de aviao que ficao piscando. O objecto passou a uns 1500 metros acima do topo da montanha que tem uns 1900 metros. Nao parescia aviao ou elecoptero porque acho que esses aparelhos tem que ficar piscando, e tambem nao tinha barulho. Ao meu ver tinha grandes possibilidades de ser uma nave de um planeta distante.
A imagem lembra muito aquele video de ufo no Canada que a nave abre um buraco de verme ou seja la o que for
Impressão minha ou sumiu uma página desse tópico?
Será que foi abduzida pelo Ecuador?
Impressão minha ou sumiu uma página desse tópico?
Será que foi abduzida pelo Ecuador?
Tinha uma 5 Pagina sim.
Simiu o post onde e eu disse que nada tinha explicação.
a réplica da A Lagosta tb sumiu.
po sumiu o relato de abducao do lagostinha...
conspiracao dos ets isso ae
Assim você vai deixar o pessoal que não leu curioso, Lagostinha.
Escreva de novo, pois vai ser diferente mesmo. Não creio que saia igual palavra por palavra.