Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Extra terrestres Comunidade Maior

• Criador do tópico Criador do tópico jah live
  • Data de início Data de início
Existe a tese que afirma a agregação do silício ao corpo de certa raça de aliens. Existe também, na ufologia mística, a crença de que Deus criou planetas diversos com finalidades diversas. Como na Terra, um planeta de expiação, onde somos expiados mesmo, monitorados e julgados; existem planos de felicidade e planos ainda inferiores a terra. Nos planos inferiores, as raças não teriam condições físicas de reprodução, e talvez esse seria o motivo de abduções e estudos que aliens recebem a permissão de governos para realizar.

Ufologia mística.

Estava faltando esse termo.

@derekito não com concordo com o metodo cientifico onde tudo tem que ser comprovado.

mas Essa "Ufologia mística." não passa nem no filtro de bom senso.

Mas tem tudo a ver, @Toruk.

Os ET´s são os novos seres místicos para muitas dessas pessoas.

Sinal dos tempos. Substituíram as antigas divindades.

LEI 27
JOGUE COM A NECESSIDADE QUE AS PESSOAS TÊM DE ACREDITAR EM ALGUMA COISA PARA CRIAR UM SÉQUITO DE DEVOTOS

Robert Greene - As 48 leis do Poder

@Toruk
O termo é livre de rótulos, amigo, por isso não diria que foge ao bom senso.
Chame como quiser, o fato é que TODOS credos e dogmas têm uma denominação, porém todos levam à mesma vertente.
Podes chamar de espiritismo, onde no evangelho jesus cita: 'Meu pai possui várias moradas....'
Podes chamar de ufologia onde estudiosos dizem: 'No universo há várias estrelas...'
Podes chamar de misticismo onde são citados todos as formas visíveis ou sutis a nossa percepção.
Podes notar em crenças religiosas ou ritualísticas a citação de seres evoluídos, portanto místicos pelo fato de não haver forma de comprovar a existência, senão a crença.
Quando falo em misticismo, não falo em bruxaria, ocultismo ou horóscopo, mas sim no bom sentido da palavra. (:

@derekito

O Que me irrita é esse papo de seres evoluidos, seres não sei o que. e bla bla bla.

Somos filhos de Deus.
Filho de Peixe peixinho é.
Filho de Deus, Deus filho é.

Os seres luminosos com poderes ilimitados que eu conheço somos, nós. planeta de provação/espiação provar o que? pra quem? é muito maroto da parte dos Deuses ficarem nos espiando.

Falam tudo isso pra manter as pessoas fracas, e assim manipulaveis, quando confiarmos na nossa força pessoal todo o cenário atual vai se modificar.

se esses ET's vierem aqui pentelhar alguem com esses lasersinhos coloridos vai rolar canhão de 120mm pra tudo quanto é lado, vou encher eles de porrada.

Esqueças esse lance de seres superiores e comece a se concentrar mais na sua força pessoal, vai ser muito mais proveitoso

Que a força esteja com você.
:D

Quando falo em misticismo, não falo em bruxaria, ocultismo ou horóscopo, mas sim no bom sentido da palavra. (:

Que discriminação contra esses ramos co-irmãos da ufologia mística.

"Os seres luminosos com poderes ilimitados que eu conheço somos, nós. planeta de provação/espiação provar o que? pra quem? é muito maroto da parte dos Deuses ficarem nos espiando."

No mínimo, ainda temos que provar muito coisa pra nós mesmos.

"Falam tudo isso pra manter as pessoas fracas, e assim manipulaveis, quando confiarmos na nossa força pessoal todo o cenário atual vai se modificar."

A Força habita em nós é verdade. Ainda que com muitas interferências.
Que podem muito bem obstruir o canal de passagem...
Você acredita que em homens que matam, mentem, erram ou simplesmente não sabem o que fazer exista Força em toda a sua plenitude?

Nossa missão é limpar: o tonal, a alma, o ego, a mente, as portas da percepção... Há muito o que fazer!

Existem sim seres um (ou vários degraus acima). O real conhecimento destes você não encontrará na internet. Mas vivendo a Realidade Maior.

---
Veja como somos pequenos vivendo em um mundo pequeno...
Os cogumelos (também) são uma porta, mas depende de você ir além da ante-sala do grande palácio.

Mundo pequeno?

já conheceu todo ele?

isso de tamanho não importa podeira viver em uma caixa de fosforo e mesmo assim ser um Deus.

Fractais meu amigo.

pra efeitos "práticos" uso a assinatura do @jah live "Deus Esta Morto". não concordo com o fato de tirar a responsabilidade da nossas costas e atribuir a seres superiores. prefiro assumir a carga e a responsabilidade do caminho que estou percorrendo. qualquer dia chego lá pra bater um papo com eles (Espero que sejam bem humorados)

Gosto desse globo azul é um planeta confortavel e maravilhoso.

Missão? que missão "Like a Warrior?". A unica coisa que conheço é o caminho que não chega a lugar nenhum, mas tem uma bela paisagem.

Amigo,
os enteógenos justamente nos mostram que não temos nem podemos viver numa "caixa de fósforo".

Agora, você tem que escolher entre "o caminho que não chega a lugar nenhum" e o Infinito.

Essa é a missão.

Senão praquê usar desperdiçar nosso irmãos cogumelos, que tamém são seres sencientes tanto quanto eu e você?
Para drogar-se?
Ou para conhecer a si mesmo?
Nesse caso, não adianta negar: Há muito o que fazer ainda.

@zigg dust

Infinito (do latim infinítu) é um adjetivo que denota algo que não tem início nem fim, ou não tem limites, ou que é inumerável. É também um nome que representa o que não tem limites. Usado em sentido figurado pode significar Deus, o Absoluto ou o Eterno.[1]

não da pra conhecer o infinito ele é infinito, voce pode ascender, ascender, ascender, ascender, mas é infinito então o melhor é curtir a paisagem enquanto se percorre o caminho.

Ja que é infinito não chega a lugar nenhum, mas tem uma bela paisagem.

Então, se ascende é porque é SUPERIOR...
Parte de um estado INFERIOR pra outro SUPERIOR.

Essa é outra discussão. Há mudanças, então será que "O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima"?

Mas no momento prefiro discutir a ufologia mística.

@Toruk
Essa é sua visão, irmão. Se acreditas que o máximo da iluminação e aproximação da tua própria divindade interior já foi alcançada, não vejo o porquê de estares ainda em um mundo, ao meu ver, infeliz e material.
Eu já enxergo por outras vistas. Vejo que aqui estou sim para aprender, decifrar e ser provado para que ascenda aos planos superiores.
o fato é que este planeta já foi de muita felicidade e amor, porém a ganância e a pretensão de nossa raça nos fez perder tal poder. Estude nossa história, os povos perdidos na ganância material e vais entender.
na minha opinião, desprezar a existência de outros planos é o mais poderoso produto do ego.

@Ecuador
não veja como discriminação, irmão. Eu muito me interesso nesses assuntos também, mas disse que não tem a ver nesse caso, onde acredito que nosso amigo Toruk tenha levado para o lado dos contos de fadas...

Nao tem nada errado com o planeta, e um local maravilhoso e perfeito, só as pessoas que enchem o saco.
O mundo nao sao as pessoas, as pessoas estao dentro do mundo.

gosto dessa bola azul e perfeita. nao ponha a culpa da infelicidade das pessoas no mundo a culpa e individual de cada um.

ninguem quer assumir a responsabilidade pelo seu destino e sempre culpa de um outro fator numca do individuo.

Concordo que o planeta Terra é lindo e seu sistema é complementar e perfeito. Mas o mundo (nossa esfera) é feito pelo planeta + as pessoas. Não sei a tua opinião, mas para mim, o nosso mundo em conjunto com uma forma imperfeita no seu equilíbrio como a raça humana está no mínimo vulnerável a ser questionado! ;)

Back