Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiancia agora

brow, é o açucar...
já andei lendo por aí que o açucar inibe alguma parada maluca aí e a psilocibina não atinge o pico.
se vc quiser potencializar, use cacau!
uma barra de chocolate amargo (sem acçucar) dakelas 90% cacau e tal...

Já disseram aí em cima que o açúcar não traz problema.
 
é essas coisas sao bastante relativas, pq isso nao acontece soh com os cogu dos kits, acontece tbm com os selvagens e etc. qdo aconteceu uma vez com cogus selvagens o pessoal postou sobre o uzo dos cogus sem o devido respeito à eles, ou seja uzalos como uma droga recreativa.
Mas olhando do ponto de vista fisico e cientifico, eu tbm axo q isso eh relativo a cada pessoa, questao de massa corporal, resistencia, uzo de algum outro enteogeno e etc.
Outra coisa q vale lembrar é que das 50gr q ele consumiu apenas 20 eram de kit 30 eram selvagens, depois tente uzar apenas uma strain pra testar ql foi q deu problem
Mas o importante eh que bateu e como diz o nome do tópico... conta ae como foi a trip?
 
... mas crucificar os kits de cultivo por que os cogumelos "não gostam de ser vendidos" eu acho que não é bem por aí. A utilidade deles já foi citada em vários tópicos aqui e os cultivadores com certeza tem que "comprar" todos os materiais, afinal não há como escapar do sistema ...

O problema não é a "compra" dos kits em si, mas como são feitos, ou seja, todo o processo que está por trás da venda!

Tópico à respeito dos kits: https://teonanacatl.org/threads/nov...e-tópicos-a-respeito-de-kits-de-cultivo.6014/

Talvez não seja bom insistir na discussão sobre os kits, se não provavelmente vão fechar esse tópico! :)
 
Rendeu um copinho de 300ml, mas a questão é que a trip não bateu, tipo, depois de duas horas sem sentir nada, ae tomei os desidratados q te falei ae depois de 45 minutos mais ou menos ae sim bateu a trip, realmente muito estranho não acha ?

Abraço

Pitbull

300 ml, suco nao, PAPA DE COGUMELOS.
 
Os frescos devem ser mascados puros e após, engolidos com ajuda de água, na minha modesta opinião, é claro.
 
Pessoal como vou experimentar cogumelos? os naturais consigo encontrar e o Kit não funciona. Ta dificil.
 
Prezado Pitbull,

Depois de ter tomado os outros e ter batido... Afinal, qual foi a experiência? Qual foi o clima que prepararam? Que tipo de local? Música? Incenso? Vela? Conta aí!

Paz e Luz
 
druida pelamordedeus ou de qualquer coisa.
nao invente mais teorias.
COGUMELOS NAO GOSTAM DE SEREM VENDIDOS COMO MERCADORIAS.

eh so isso.
o segredo eh esse.

Infeslimente as pessoas não conssegui entende isso e continuam se vendeno ao capitalismo
so sei de uma coisa conto nos dedos o tempo q essas pessoas vão quebrar a cara, eo mais foda se acham o foda
so por q conssegue ter axesso a os cogumelos, cuidado essas pessoa q gostam de comercializar e tirar aproveito deles
vc vão ter resposta não muito positivas CUIDADO ABRAM OS OLHOS.
 
Back
Top