Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiancia agora

Pitbull

Cogumelo maduro
Cultivador confiável
21/03/2010
223
46
Olá Pessoal !!

Escrevendo para informar que hj será minha grande experiência, acabei de tomar 50gr de cogus fresquinhos, sendo 20 gramas de Mex Dutch King e 30gramas de Selvagens, meu amigo tomou 5 gramas de selvagens desidratados, assim que voltarmos ao planeta estarei relatando a experiência eheheh.

Abraço a todos

Fomosssssssssss.....
 
gud trip !!
 
Os cogus frescos são os melhores!

Fly away.
 
Os cogus frescos são os melhores!

Fly away.

É amigo Brods, isso é o que todo mundo aki diz neh, mas ontem infelizmente minha experieência foi frustrante, preparei 50 gramas de cogus frescos sendo 30 gramas de Selvagens e 20 gramas de Mex dutch King proveniente daqueles kit's de cultivo, o preparo foi simples, bati os cogus com suco de uva e leite condensado no liquidificador ou seja não usei calor nem nada para não quebrar o "Coquetel" contido nos Cub's, resultado = após 02 horas nada de trip, meu amigo que tomou junto comigo, ingeriu 4,5 gramas de cub's selvagens desidratados, a trip dele começou com 40mn e durou 5 horas, frustrado, após duas horas tomei 5 gramas de selvagens desidratados, resultado = Uma boa trip...

Até agora estou de cara pois os cub's frescos não surtiram efeito....

Será que errei em alguma coisa ???

Abraço
 
É amigo Brods, isso é o que todo mundo aki diz neh, mas ontem infelizmente minha experieência foi frustrante, preparei 50 gramas de cogus frescos sendo 30 gramas de Selvagens e 20 gramas de Mex dutch King proveniente daqueles kit's de cultivo, o preparo foi simples, bati os cogus com suco de uva e leite condensado no liquidificador ou seja não usei calor nem nada para não quebrar o "Coquetel" contido nos Cub's, resultado = após 02 horas nada de trip, meu amigo que tomou junto comigo, ingeriu 4,5 gramas de cub's selvagens desidratados, a trip dele começou com 40mn e durou 5 horas, frustrado, após duas horas tomei 5 gramas de selvagens desidratados, resultado = Uma boa trip...

Até agora estou de cara pois os cub's frescos não surtiram efeito....

Será que errei em alguma coisa ???

Abraço

Putz cara, pela quantidade ingerida era pra ter batido a trip em 30 minutos em você, mas demorou 2 horas! Não sei o que possa ter acontecido. Qual foi a quantidade de líquido que rendeu desse coquetel ae? Lembre-se que quanto menos líquido e mais cogus, mais concentrado será o coquetel, batendo a trip mais cedo...

abraço
 
Putz cara, pela quantidade ingerida era pra ter batido a trip em 30 minutos em você, mas demorou 2 horas! Não sei o que possa ter acontecido. Qual foi a quantidade de líquido que rendeu desse coquetel ae? Lembre-se que quanto menos líquido e mais cogus, mais concentrado será o coquetel, batendo a trip mais cedo...

abraço

Rendeu um copinho de 300ml, mas a questão é que a trip não bateu, tipo, depois de duas horas sem sentir nada, ae tomei os desidratados q te falei ae depois de 45 minutos mais ou menos ae sim bateu a trip, realmente muito estranho não acha ?

Abraço

Pitbull
 
... lí em algum lugar aqui no fórum que o açúcar é um tipo de antídoto para as reações que a psilocibina desencadeia no cérebro...

... talvez possa ter sido o leite condensado... não seí é apenas uma suposição sem certeza alguma... dê uma procurada no fórum sobre a influência da glicose....
 
tb nunnca usei açucar nos meus e sempre funcionou
mas cogu de kit é akela coisa né, nunca vi mas todo mundo fala q nao presta
eu tenho a teoria q eles criaram uma raça de cogu sem psilocibina pra vender sem rodar na mão dos omi
 
druida pelamordedeus ou de qualquer coisa.
nao invente mais teorias.
COGUMELOS NAO GOSTAM DE SEREM VENDIDOS COMO MERCADORIAS.

eh so isso.
o segredo eh esse.
 
é isso aew !
:pos::pos::pos::pos::pos:


fora os kits !!
 
kkkkkkkkkkkkkkk
é apenas uma teoria mano
meio absurda mas pode ser q seja real
mas a sua com certeza está certa
COGUMELOS NAO GOSTAM DE SEREM VENDIDOS
 
Tudo que te cerca tem energias, tudo.

Logo cogumelos de "kits" sei lá de onde, carregam a energia pesada, porque quem os produz, produz sem vontade, trata como comércio, objeto.

Que energia boa esses cogumelos vão passar pra ti?
 
Tudo que te cerca tem energias, tudo.

Logo cogumelos de "kits" sei lá de onde, carregam a energia pesada, porque quem os produz, produz sem vontade, trata como comércio, objeto.

Que energia boa esses cogumelos vão passar pra ti?

Corretissimo !!! mas aproveito a oportunidade e pergunto a vc que é mais experiente, Lendo meu tópico vc acha que fiz algo errado no preparo?? é real essa estória q não pode-se adicionar glicose ao chá??, tipo, eu sempre uso leite condensado...

Abração

Pitbull
 
... talvez possa ter sido o leite condensado... não seí é apenas uma suposição sem certeza alguma... dê uma procurada no fórum sobre a influência da glicose....

Incorreto. Já misturei cogus frescos direto na lata de leite condensado, botei pra dentro e veio uma trip tão animal que me levou à 19ª dimensão.

abraço
 
O açucar deixa os coguts mais saborosos.
 
Corretissimo !!! mas aproveito a oportunidade e pergunto a vc que é mais experiente, Lendo meu tópico vc acha que fiz algo errado no preparo?? é real essa estória q não pode-se adicionar glicose ao chá??, tipo, eu sempre uso leite condensado...

Abração

Pitbull

Fala Pitbull
Não há nada de errado no preparo, o uso de açúcar, mel e leite condensado é algo normal, muito utilizam para disfarçar os cogumelos ao paladar.

Por experiência própria, acredito que a dose necessária para surtir efeito em você tenha que ser maior do que em seu amigo, existe uma série de fatores, tais como sua massa corporal, a dieta utilizada, e uma que considero importante, é se você é usuário de cannabis sativa, ela cria uma tolerância nos neurotransmissores, fazendo com que a dose necessária seja muito maior. Já conheci casos em que mesmo em altas dosagens (+ de 15g secos) não surtirem efeitos, em outros casos, 5g de cogumelos psilocibes secos apresentaram bons efeitos.

Tudo é questão de experimento e ir aos poucos se conhecendo, mas vai subindo os degraus um a um para não ser perigoso, ok.

Paz e luz!
 
Fala Pitbull
Não há nada de errado no preparo, o uso de açúcar, mel e leite condensado é algo normal, muito utilizam para disfarçar os cogumelos ao paladar.

Por experiência própria, acredito que a dose necessária para surtir efeito em você tenha que ser maior do que em seu amigo, existe uma série de fatores, tais como sua massa corporal, a dieta utilizada, e uma que considero importante, é se você é usuário de cannabis sativa, ela cria uma tolerância nos neurotransmissores, fazendo com que a dose necessária seja muito maior. Já conheci casos em que mesmo em altas dosagens (+ de 15g secos) não surtirem efeitos, em outros casos, 5g de cogumelos psilocibes secos apresentaram bons efeitos.

Tudo é questão de experimento e ir aos poucos se conhecendo, mas vai subindo os degraus um a um para não ser perigoso, ok.

Paz e luz!

Valew pelas informaçõs amigo, uma pergunta, qual é o seu método preferido de ingestão de Cub's ?? ou receita sei lá!!!
 
Muilok eu já vi alguns relatos, inclusive acredito que eu seja uma dessas pessoas.

Algumas pessoas tem um aumento dos efeitos. =]
 
brow, é o açucar...
já andei lendo por aí que o açucar inibe alguma parada maluca aí e a psilocibina não atinge o pico.
se vc quiser potencializar, use cacau!
uma barra de chocolate amargo (sem acçucar) dakelas 90% cacau e tal...
 
Não há relatos consistentes de que isso aconteça.

Muita gente inclusive consome com leite condensado, e pode acreditar que faz efeito.
 
Back
Top