Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiências com cogumelos são apenas fantasias sem substância ou são visões do transcendental?

Gostaria muito de saber se já tiveram alguma experiência, durante o uso de cogumelos que acabou tendo alguma comprovação depois? Por exemplo, já li relatos por aqui de gente que viu o futuro, isso se confirmou de alguma forma? Ou algum tipo de premonição, ou saber algo durante as viagens que vcs não sabiam anteriormente e depois confirmar que era verdade, coisas assim, por exemplo, e como foi a experiência.

Antes de ter meu filho me vi durante o parto, em menos de um mês engravidei.. Durante a trip cheguei a sentir as dores do parto.. disseram que fiquei na posição de parto e fazendo respiração cachorrinho..
Tbm ocorreu de sentir uma dormência numa parte do corpo, mesmo lugar em que dias depois fui machucada..
 
"Experiências com cogumelos são apenas fantasias sem substância"

Substância = Pscilocibina

"ou são visões do transcendental?"

Transcendental = realidade do aqui-agora
 
oi gente fazia tempo que não passava por aqui, obrigada pelas respostas de vcs, vou continuar lendo sobre o assunto...
 
Back
Top