- 19/01/2010
- 185
- 76
- 34
Primeiramente vamos agradecer ao windstream por postar o video aqui que é o local correto para ser analizado.
Eu já assisti este video várias vezes, e também não me identifico com ele, mas não nego que é interessante. Não ligo muito para os porquês de estarem utilizando cogumelos nem nada, na verdade me lembra minha turma de cabeludos bebados chapando no goró (heheheh), na verdade a má impressão é porque foi filmada e de fato é "estranha" a impressão, mas quem já acompanhou alguém em uma experiência sabe que o que se passa ai é NOVIDADE, super NOVIDADE para a turma do vídeo, estão curtindo/explorando um mundo totalmente novo, como fazemos quando somos crianças. Acredito que é apenas uma fase, um estágio, degrau.
Minha segunda experiência que NÃO foi relatada, aconteceu durante uma festa de formatura em uma chacará (encontrei um coguzão lá), com muita gente bebada a minha volta (eu, somente eu estava sob efeito de cogumelo), sentia-me absurdamente são apesar dos magnificos sentimentos e pensares. Durante a minha experiência houve um momento de desconforto (aquela que todo mundo chama de bad trip), eu estava sentado observando uma galera falando abobrinha e mal de outras pessoas, fiquei meio chatiado, mas vi que tinha uma outra galera super bebadamente astral, e me fui para perto deles, jogamos um super bebado+meloball (voleibol) foi super engraçado e muito belo também, eu estava satisfeito por estar ali, pensando em quanto eu adimirava aquelas pessoas a minha volta, e quão satisfeito eu estava com o ano que havia passado (entre muitas outras coisas), durante o jogo eu percebia absolutamente tudo ao meu redor, reparava nos detalhes da paisagem a minha volta (nature), em meus amigos cambaleando e nas meninas brincando hehehe. Em momento algum da festa eu fiquei zoão ou chapadão, mas garanto que me diverti muito e compartilhei uma energia positiva intensa.
Hoje em dia isso continua nas festas hahahah mas já nem preciso de nada fora do natural para sentir-me satisfeito como em tal ocasião. Nas festas o importante é ser sempre o mais figurinha e o mais cabeça, unindo sempre o útil ao agradável, isso é o que importa.
Expelir e afastar não me auxiliaria positivamente.
Ao meu vêr o pessoal do video não gravou uma experiência cogumelos mas sim algumas pessoas SOB-efeito dos mesmos em um setting claríssimo.
Quem nunca passou a mão na frente dos olhos por curiosidade durante uma experiência que atire a primeira pedra. Garanto que EU não posso atacar nem uma pena, já até rolei na grama em uma das expe que postei aqui, depois dela eu continuo rolando, mas sem cogumelos rsrsrs.
Cara, é pelo motivo das pessoas ficarem BEBADAS, fumando seus NOJENTOS CIGARROS e falando ABOBRINHA e MAL das outras pessoas que eu passei de uns bons tempos para cá a selecionar melhor os ambientes festivos do qual eu participo... eu NÃO SUPORTO mais esse tipo de ambiente habitado por esses TOSCOS... Ahhhrrr... E sem falar em barzinho COWBOY SERTANOJO que tem por aqui... affff