Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência muito ruim!

AmonAmarth

Hifa
Cadastrado
07/05/2013
7
17
E aí pessoal!
Vou relatar minha experiência com os cogumelos...
Estava sozinho no meu quarto, no meu apto. Preparei o set and setting conforme a maioria das recomendações, inclusive recomendações dos pesquisadores da Universidade de Hopkins.
Às 19hs tomei 3 cogumelos batidos com água no liquidificador, com mel e suco puro de limão, (5 min antes eu havia tomado um chá de camomila), tapei meus olhos com uma venda de dormir, coloquei meus fones de ouvido, e me entreguei ao processo... tudo ia bem até mais ou menos umas 2 horas depois da ingestão... não tive nenhuma alucinação visual ou auditiva... não vi nem ouvi nada de diferente... tanto de olhos abertos quanto de olhos fechados tudo estava normal, não vi cores nem rostos, nada... senti o corpo relaxado e com movimentos involuntários, vontade de rir... aí comecei a sentir uma espécie de trégua da substância no meu organismo, parecia que não mais ia sentir nada... pensei comigo: pocha vida será que vai ser tudo como no mês passado quando tomei uma dose menor (1\3) e não senti nada além de vontade de rir?!, mas então veio a paranoia, eu estava deitado até então, ouvindo músicas clássicas e outras meditativas... decidi me levantar, pois estava com sede e muito calor, suando "a rodo", neste instante me senti meio bêbado, mas somente meu corpo reagia desta maneira, comecei a me sentir misturado com as personalidades de dois de meus irmãos, me olhava no espelho e não via nenhuma diferença em meu rosto, mas eu ria atoa e sentia vontade de falar, e falei comigo mesmo por muito tempo e o assunto era que tudo é uma coisa só, espírito e matéria, tudo uma coisa só, comecei a sentir que eu estava somente na minha cabeça, não mais no corpo, meu corpo parecia de borracha, mas eu não saía do corpo, somente sentia isso, entrei debaixo d'água, tomei banho por uma hora e meia mais ou menos tentando vomitar, pois pensava que precisava me livrar dos cogumelos ingeridos para voltar ao normal, pensava que estava perdido, que tinha ferrado minha vida pra sempre, pensava em minha esposa que estava viajando, que ela iria chegar e me ver neste estado e isso seria um choque pra ela (ela sabia que eu iria fazer uso dos cogumelos) ... não sentia vontades fisiológicas como urinar nem defecar, somente uma sede insaciável, mas pensava que poderia jogar tudo pra fora pela boca, quando eu conseguia um pouco de lucidez eu sabia que já estava tudo no sangue e que não tinha mais como tirar pelo vômito, mas como tinha a impressão de que tudo se repetia, que o tempo não estava passando, voltava de novo a tentar vomitar colocando o dedo na garganta, não queria ficar doido, não era esse o meu intuito ao experimentar a psilocibina... minha mente se mantinha num estado paralisado no tempo, me sentia como se o tempo não ia mais passar, tinha constantemente um pensamento de que precisava me livrar do que eu havia ingerido só assim voltaria ao normal... em um dado momento pensava que como tudo era uma coisa só então possivelmente eu já estava morto, e preso num espaço no tempo, criado por minha mente, foi neste instante que eu disse a mim mesmo: "então é só isso? Acabou? Agora terei de renascer, buscar outro corpo, pois esse já era? Fiquei a me questionar... Neste momento imaginei as pessoas que se suicidaram sob o efeito de alucinógenos, provavelmente sentiram esse vazio e essa impressão de que precisavam se livrar do corpo para ter uma outra oportunidade... sei lá ... talvez... fiquei neste estado me sentido perdido, sozinho e enlouquecido até passar o efeito que chegou quase a 5 horas e meia após. Me senti profundamente decepcionado com o efeito que tive em mim, fiquei baqueado, triste o dia todo do dia seguinte ao da experiência... concluindo a minha experiência não me foi produtiva, não me trouxe benefícios... e não pretendo reutilizá-los... sensação muito ruim foi o que me restou...
Um abraço a todos...
Melhor sorte para vocês... \,,/
 
que tenso sua experiência.. talvez voce usou sozinho e faltou alguem de confiança do seu lado pra te dizer coisas positivas!
mas pra tudo tem a segunda vez! boa sorte na próxima, paz e luz!
 
Bem, não sei como estava seu estado de espírito quando resolveu tomar os cogumelos... Mas uma coisa fundamental é só tomá-los quando estiver bem consigo mesmo, com pensamentos positivos, sem problemas lhe atormentando. Talvez o ideal seja dar um tempo, refletir muito e então resolver se vai tentar um novo encontro, mas isso só vc pode decidir...
Boa sorte!
 
E aí pessoal!
Vou relatar minha experiência com os cogumelos...


O que você teve é chamado de despersonalização / desrealização. O estranho foi não ter sentido outros efeitos fortes antes. Para provocar isso a dose foi forte ou você é muito sensível.

Há quanto tempo foi isso? Como se sente agora?

Você ou sua família tem algum histórico de transtornos de humor ou psicoafetivos?
 
O que você teve é chamado de despersonalização / desrealização. O estranho foi não ter sentido outros efeitos fortes antes. Para provocar isso a dose foi forte ou você é muito sensível.


E aí Ecuador, como estás?
A dose foram 3 cogs secos de médio porte, equivalentes a 3g, tomados com água (não fiz chá).

Há quanto tempo foi isso?
O dia da experiência foi dia 02/08/2013 às 19h, ou seja, 6 dias antes do post.

Como se sente agora?
Neste momento me sinto da mesma maneira, chateado, insatisfeito... em relação aos efeitos que eu esperava, as mudanças que eu esperava, no meu humor por exemplo, na tal abertura, etc.

Você ou sua família tem algum histórico de transtornos de humor ou psicoafetivos?
Entre meus parentes mais próximos (pai, mãe, irmãos e irmãs) não há nenhum problema, nem transtorno, ou coisa parecida... os parentes mais distantes não mantenho contato, em sua maioria nem os conheço...

Dá primeira vez quando experimentei os cogumelos (exatamente um mês antes no dia 02/07/2013), eu ingeri somente um cogumelo seco de porte médio e nos mesmos moldes de ingestão. Somente senti um pouco de euforia, vontade de rir, senti fome (o que não senti desta última) e mais nada, durou cerca de umas 3 horas.

Desta vez decidi triplicar a dose achando eu que seria uma dose média, razoável, não muito alta... mas sendo uma dose alta ou sendo eu muito sensível (na sua opinião) você não acha que eu teria sentido também os outros fenômenos, tais como visões, cores, rostos, entidades, contato com o divino, sei lá mais o quê?...

Minha experiência foi exatamente isso que vos contei, e não me deixou nada mais que isso...
E aí, quais conselhos você poderia me dar?

Valeu Ecuador.
Forte abraço.
Hasta pronto...
\,,/



Bem, não sei como estava seu estado de espírito quando resolveu tomar os cogumelos... Mas uma coisa fundamental é só tomá-los quando estiver bem consigo mesmo, com pensamentos positivos, sem problemas lhe atormentando. Talvez o ideal seja dar um tempo, refletir muito e então resolver se vai tentar um novo encontro, mas isso só vc pode decidir...
Boa sorte!


Eu estava bem tranquilo meu caro Tutcho, só um pouco ansioso para alcançar os efeitos...




que tenso sua experiência.. talvez voce usou sozinho e faltou alguem de confiança do seu lado pra te dizer coisas positivas!
mas pra tudo tem a segunda vez! boa sorte na próxima, paz e luz!

Valeu pela força DanielTostes! \,,/
 
Última edição por um moderador:
Acho melhor você ir devagar com as doses, @AmonAmarth.

Se for tentar de novo os cogumelos volte para a primeira dose. O fato de não terem acontecidos efeitos marcantes, visuais ou não, não quer dizer que a experiência não seja aproveitável, e que não tenha muito a ensinar.
 
Nas próximas tente fazer de dia, num local bonito, tranquilo, isolado e na companhia de amizades saudáveis. Experiências internas nos confins de nossa mente podem nos assustar no começo.
 
Back
Top