Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência mais ou menos

FabJks

Cogumelo maduro
Cadastrado
04/12/2007
12
67
Então galera, achei que tinha torrado tudo as minhas amanitas atrás da geladeira.
As que não se perderam por apodrecimento antecipado, se perdam por calor excessivo posterior. Mas olhando aquilo tudo eu não queria ficar sem nada. Então peguei as que tavam com aparência mais aceitável. Ainda tinham um pouquinho talvez de mofo branco em cima, mas quase nada. Sei lá se estava comestível ou não. Sei que piquei tudo, bati no liquidificador. Fica tipo aquela cerragem. Tava de boa.

Tomei uma colher e meia num canecão de água fervida até 85°. Senti que ia bater alguma coisa, mas não achei suficiente. Uma hora depois mais um canecão com a mesma quantia. Deitei. Deu uma vontade de vomitar, tipo ânsia, mas consegui me equilibrar, atravessando a fase sem precisar vomitar (tive que se concentrar bastante, ficar bem imóvel e trabalhar a respiração calmamente). Daí beleza. Passado tudo isso, dormi.

Quando acordei achei que eu tinha dormido umas duas horas no máximo. Eu não lembrava de nenhum sonho, então achei que tinha passado pouco tempo. Fui ver e era 3h da manhã hauhauhauha. Tipo eu tinha ingerido a segunda vez 17h. Ou seja. Dormi 10h direto, e não lembro de nenhum sonho, o que me deixou puto.

Penso que devo ter sonhado alguma coisa, mas não lembro.
Enfim, a experiência foi uma grande dormida gigantesca.
Normalmente eu não dormiria essa quantidade nem a pau, dormiria duas horas no máximo.

Então. O que me dizem?
Estas amanitas tão valendo alguma coisa?
Acho que sim né?
Eu acho que bateu efeito, senti batendo.
Agora não sei se parte do muscimol se perdeu ou se fui eu mesmo que boiei na experiência.
Digam ae.

Valeu.
 
Essa secagem atrás da geladeira
é difícil de fazer, muito mais do que
um ventilador por 72h ou o tunel
de vento...

Não deu certo tua trip porque na
secagem deve ter ocorrido algum
erro e/ou a quantidade não era sulficiente...

tinha pelo menos 30g de farinha?
 
pô, tinha o equivalente a umas três colheres, não sei quantas gramas tem uma colher de sopa.
eu senti batendo um efeito assim, até me pareceu forte, tipo meio que umas imagens hipnagógicas rolando, um negócio diferente. Vou usar o que sobrou e ver no que dá. Mas terei de redobrar o cuidado na próxima secagem.

Valeu ae Molina.
 
Então, tinha sobrado bastante da serragem de amanitas. Fui lá e repeti a experiência. Foi três colheradas de cara num canecão com bastante mel. Beleza. Bebi, começou em seguida uma alteração estranha. Dei uma cochilada de uma hora e meia, ouvindo música e nada. Dava um efeito estranho assim, tipo umas imagens hipnagógicas. Não sei descrever direito. Na sua cabeça, de olhos fechados, fica passando imagens como em quadro por quadro, bem estranho. Mas como não tinha dado grandes coisa, fui lá e fiz denovo a mesma quantidade, mais três colheres, num total de seis colheres de sopa. Eu não tava mais conseguindo beber a segunda caneca. Bebi quase tudo, mas ficou um restionho lá embaixo.

Pouco tempo depois vomitei tudo. Daí o efeito ficou um pouco mais forte. Mas pensei que não ia além daquilo. Assim, de olhos abertos eu tava praticamente normal, podia fazer as coisas normalmente, não tava vendo gnomo nem nada, tava tranquilo. Mas de olhos fechados ficava aquela cena quadro por quadro muito estranha. Mas ainda assim não tive nenhum tipo de visão, era mais um tipo de alteração mental simplesmente. Fiquei vendo tv um tempo, mas a tontura não passava. Fiquei bem tonto assim. Então resolvi dar uma cochilada denovo e dessa vez dormi mesmo. Tive quatro sonhos, que anotei depois. Mas me pareciam sonhos normais, que eu teria em qualquer noite de sono.

Foi isso.
Vou ver se consigo caçar denovo e secar melhor.
Mas to achando que o negócio mesmo é amanita da sibéria.

Valeu.
 
Hum interessante vc acobou de descobrir um calmante natural......rs!


Só agora vi que vc esta aqui tbm.....rs

Boa sorte na proxima!

Paz e luz
 
Back
Top