Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência mais louca que já tive

glittering-high

Esporo
Cadastrado
26/10/2022
11
3
31
Rio de Janeiro
Ontem, por volta das 15h decidi preparar 4,5g de cogumelos com limão e mel. Meu namorado também estava comigo e usou a mesma dosagem.
Já havia tomado um comprimido Volig 30min antes pra ajudar no enjôo, preparei minha playlist, botei meus fones, ele os fones dele e deitamos na cama.
Não sei se vou conseguir seguir a ordem cronológica dos fatos, mas vou tentar.

Depois de uns 20min eu já conseguia ver umas ondulações na parede e na sombra das plantas, daí percebi que era a hora de botar uma venda nos olhos.

Agora parece não fazer nenhum sentido, mas depois de uns 40min de onda eu tive a certeza que minha melhor amiga tinha se fundido com uma conhecida minha e eu não conseguia separar a imagem das duas. Fiquei tentando entender pq se pareciam as mesmas pessoas e cheguei a conclusão de que elas vibravam na mesma sintonia.
Tive mais um milhão de pensamentos confusos nesse momento sobre onde eu trabalhava as coisas que faziam parte da minha vida, mas é difícil de lembrar.

Quando levantei pra ir no banheiro acabei perdendo uma parte do meu fone (meu Cel não tem entrada pra fone, só tipo C, então eu uso um adaptador que deve ter sei lá uns 10 cm e ele que pluga com o fone). Os ambientes estavam imensos e aí quando eu sentei na privada era como se tivesse uma força puxando as coisas pra um lado, como um ímã ou como se não tivesse gravidade e o pitoco que ficou do meu fone e o pingente do meu celular estivessem sendo puxados. Fui pegar o papel higiênico e ele também estava distorcido e repuxado. Fiquei alguns minutos tentando levantar e quando consegui perdi meu short no banheiro não sei como.
Quando deitei de novo meu namorado perguntou se eu tava bem e nessa hora eu lembro que eu não tava entendendo mais nada.
Lembro que eu tentei mandar mensagem pra essa minha amiga Joyce pra contar que ela e a Iasmin eram a mesma pessoa, mas só consegui abrir a conversa dela e eu não lembro bem, mas eu estava deitada de bruços e tinha a sensação de o celular estava apoiado na minha boca. Estava com os movimentos quase paralisados e tudo que eu conseguia fazer era olhar pra tela do celular.
Vi que era 17:30h e tive a sensação de que o tempo tinha parado. Meus pensamentos pareciam estar rápidos demais e eu conseguia pensar em tudo que eu quisesse e o tempo não se movia. Algo me dizia "não era aqui que vc queria estar?" E de repente, por um momento, os pensamentos cessaram e tudo parecia normal, mas estagnado. Na minha cabeça eu tinha conseguido atravessar alguma dimensão e o tempo tinha deixado total de fazer sentido.
Comecei a esquecer de quem eu era e tive que afirmar algumas vezes o meu nome, do meu namorado, do bairro em que eu moro, das minhas cachorras
Tudo parecia tão longe e quase como se não pertencesse mais a mim. Eu tentava lembrar da minha família, mas minha mãe também se fundia com meu irmão.
Não sei em que momento isso aconteceu, mas eu já não conseguia enxergar mais nada da realidade. Sentei na cama e quando eu olhava em volta tava tudo em tons de púrpura e azul marinho e já não existia mais parede, pisos móveis, todas as coisas eram formadas por blocos invisíveis. O que eu conseguia ver era como se fosse em lineart, sabe? Blocos transparentes, formados por linhas brancas se conectavam a vários pontos de fuga. Via os pilares da construção sendo feitos e como o mundo se projetava e naquele momento eu conseguia entender tudo que tinha por trás.

Desde que passei a tomar Volig antes das viagens nunca mais tinha tido enjôo, mas nessa hora eu comecei a ficar muito enjoada e maravilhada e assustada ao mesmo tempo.
Resolvi ir no banheiro de novo mas tava muito difícil. Acabei entrando numa bad pelo susto de estar entendendo tudo e percebi que era demais pra mim e a minha cabeça de humano. Só queria voltar ao normal. Só conseguia pensar que eu deveria tomar um banho gelado. Meu namorado tava mais sóbrio que eu e me levou pro banheiro. Eu poderia ter vomitado na privada? Sim, mas parece que eu não lembrava do básico e acabei vomitando no chão do banheiro e ainda sentei por cima 🥲
Depois meu namo me pôs no banho mas eu fiquei com frio e sai querendo deitar na cama toda molhada sem me secar nem nada. Foi uma confusão mental absurda, dei mó trabalho pra ele, atrapalhei a onda dele e não me orgulho disso. Ele ajustou a temperatura da água pra mim, pegou um banco e acredito que fiquei por cerca de uma hora sentada no banho achando que eu não voltaria mais ao normal. A loucura parecia tão certa que eu pensava que então era naquele lugar que os loucos estavam e eu me via como uma, agora fazia parte deles. Era estranho pq ao mesmo tempo que eu sabia que não estava normal, não conseguia mais agir normalmente. Ficava sentando e levantando da cadeira, fazendo uns movimentos atípicos e era incontrolável e quando mais eu tentava ficar normal, mas eu parecia maluca. Senti que uma parte do meu corpo tava lutando pra ficar lúcida e a outra tava sendo literalmente puxada pela loucura (como se meu corpo estivesse sendo puxado por um ímã, pro lado). Não conseguia entender como eu sairia dali e viveria normalmente depois de tudo aquilo. Demorei muito pra sair debaixo da água e quando consegui desligar o chuveiro demorei mais um tempão pra me secar. Ainda um pouco confusa, mas voltando ao normal.
Comi um sanduíche depois e fui me recuperando aos poucos.

Meu namorado disse que quando eu vomitava meu rosto tava muito pálido e depois que sai do banho percebi que tinham várias manchinhas vermelhas pelo meu rosto.Nao sei se pode ter a ver com a baixa oxigenação do sangue ou qualquer outra coisa, mas hoje já está normal.
Ele também disse que eu ficava apertando meu rosto e dizendo repetidas vezes que eu não estava conseguindo entender nada, mas não lembro dessa parte.

Nunca fiquei tão feliz por estar de volta a realidade, hehehe
Ainda tentando processar tudo que aconteceu e pensando depois, percebi que eu deveria ter ido com mais calma.
Não estava preparada pra uma viagem tão forte e acabei me desesperando. Ficar sem música na maior parte da viagem também não ajudou. Acho que teria sido essencial pra me acalmar naquele momento.
Cada viagem uma lição diferente e por mais que tenha sido difícil, eu voltei em paz e me sentindo mais disposta a viver. Talvez eu precisasse mesmo dessa porrada pra dar mais valor às coisas que são reais.

É isso amigos, obrigada por quem leu até aqui e desculpem pelos erros 🧡
 
Última edição:
e aí, glittering-high! tudo bem? que trip forte! foi a primeira vez que você teve uma com cogumelo?

eu agradeço por ter comido só 4g na primeira. vi uma galera que de primeira vai pra dose heróica e tem umas viagens bem malucas e não sei se comigo ia funcionar bem isso! daí fiz aquele esquema de "molhar os pés" antes, depois da primeira vez com 4g, tomei duas vezes 2g, em outros dias, e agora tive uma quarta experiência com 6g! 4g acho que já é suficiente pra ter uma viagem bem intensa, tipo a sua

Quando levantei pra ir no banheiro acabei perdendo uma parte do meu fone (meu Cel não tem entrada pra fone, só tipo C, então eu uso um adaptador que deve ter sei lá uns 10 cm e ele que pluga com o fone). Os ambientes estavam imensos e aí quando eu sentei na privada era como se tivesse uma força puxando as coisas pra um lado, como um ímã ou como se não tivesse gravidade e o pitoco que ficou do meu fone e o pingente do meu celular estivessem sendo puxados. Fui pegar o papel higiênico e ele também estava distorcido e repuxado. Fiquei alguns minutos tentando levantar e quando consegui perdi meu short no banheiro não sei como.
Na última vez que usei, também tive essa impressão das coisas comprimindo e descomprimindo, principalmente meu corpo, isso aconteceu com vc também?
Algo me dizia "não era aqui que vc queria estar?" E de repente, por um momento, os pensamentos cessaram e tudo parecia normal, mas estagnado. Na minha cabeça eu tinha conseguido atravessar alguma dimensão e o tempo tinha deixado total de fazer sentido.
Acho muito bom qdo atinge essa dimensão onde o tempo deixa de fazer sentido! E as coisas parecer ter mais lucidez e clareza do que tem normalmente, pelo menos senti isso rs
. Eu poderia ter vomitado na privada? Sim, mas parece que eu não lembrava do básico e acabei vomitando no chão do banheiro e ainda sentei por cima 🥲
hahahahhahah...imaginando a cena
Depois meu namo me pôs no banho mas eu fiquei com frio e sai querendo deitar na cama toda molhada sem me secar nem nada. Foi uma confusão mental absurda, dei mó trabalho pra ele, atrapalhei a onda dele e não me orgulho disso.
Que bom vc tava com alguém pra te ajudar, apesar dele estar na brisa tbm rs
. Ficava sentando e levantando da cadeira, fazendo uns movimentos atípicos e era incontrolável e quando mais eu tentava ficar normal, mas eu parecia maluca. Senti que uma parte do meu corpo tava lutando pra ficar lúcida e a outra tava sendo literalmente puxada pela loucura (como se meu corpo estivesse sendo puxado por um ímã, pro lado). Não conseguia entender como eu sairia dali e viveria normalmente depois de tudo aquilo. Demorei muito pra sair debaixo da água e quando consegui desligar o chuveiro demorei mais um tempão pra me secar. Ainda um pouco confusa, mas voltando ao normal.
E como vc tá se sentindo agora depois dessa trip?
 
eu tive a certeza que minha melhor amiga tinha se fundido com uma conhecida minha e eu não conseguia separar a imagem das duas. Fiquei tentando entender pq se pareciam as mesmas pessoas e cheguei a conclusão de que elas vibravam na mesma sintonia
E se elas realmente fossem a mesma pessoa? Separadas pela quarta dimensão de Einstein na teoria de relatividade, o tempo.
Forem reflexos da primeira mulher, ou melhor, da primeira consciência, que está acima do... Tempo.

Quando levantei pra ir no banheiro acabei perdendo uma parte do meu fone (meu Cel não tem entrada pra fone, só tipo C, então eu uso um adaptador que deve ter sei lá uns 10 cm e ele que pluga com o fone
O meu também, a melhor coisa é comprar fone de ouvido sem fio.
Mais baratinho tem os chineses como Anker q30, ou pode ir de Sony ou Apple. Vai de gosto. Mas na primeira vez que troquei, parecia até mágica a música chegar dentro do ouvido sem nada conectado.

Na minha cabeça eu tinha conseguido atravessar alguma dimensão e o tempo tinha deixado total de fazer sentido.
Hmmmm

O que eu conseguia ver era como se fosse em lineart, sabe? Blocos transparentes, formados por linhas brancas se conectavam a vários pontos de fuga.
O que é um mundo tridimensional, se não um ponto de fuga gigante?
1691428890510.png

Via os pilares da construção sendo feitos e como o mundo se projetava e naquele momento eu conseguia entender tudo que tinha por trás.
Podemos dizer que... Removeram o seu véu da realidade? Se você estava anterior ao tempo, você não estava vendo a imagem antes de ser renderizada? O véu não passa de um render pronto, a compilação de tudo que está por trás.

Sim, mas parece que eu não lembrava do básico e acabei vomitando no chão do banheiro e ainda sentei por cima
Que delícia. Mas... Se perdemos a ideia de que o vômito é nojento, qual sentido em não sentar nele né?

Eu tentava lembrar da minha família, mas minha mãe também se fundia com meu irmão.
Se as amigas eram as primeiras mulheres, existiu a primeira mulher (com consciência) sem um primeiro homem consciente?
Como a consciência é "passada" pra frente?
Qual o objetivo de um filho? Herdar os bens dos pais e ir adiante carregando eles e conquistando mais. Não estou falando de dinheiro.

Senti que uma parte do meu corpo tava lutando pra ficar lúcida e a outra tava sendo literalmente puxada pela loucura (como se meu corpo estivesse sendo puxado por um ímã, pro lado).
IMG_20230806_020139.jpg

Se não tem tempo, o infinito não é o que sobra? Mas uma hora a trip sempre acaba, sempre retorna pro X, que marca o local da realidade. Feita pela normalidade, pelo corpo e também pela loucura, a consciência.

Ficar sem música na maior parte da viagem também não ajudou. Acho que teria sido essencial pra me acalmar naquele momento
Se o tempo deixa de existir, se você vai tomar banho sem música, como sabe quanto tempo levou?
Se você coloca música enquanto toma banho, você conta o tempo como 1 música, 2 músicas ou 3 músicas.
Ela é necessária? Não, mas faz você ter noção de quanto tempo está lá.
Mas quando está acostumada a estar dentro do tempo, torna mais fácil.

O que você acha que é o ímã? O polo central?

Ok, não consigo me segurar e não adicionar música aos meus posts.


"Um dia vamos voltar"

Não vamos? Você decidiu parar de ter experiência com cogumelos?

"My blood it is rushing" para as bochechas?
 
Última edição:
e aí, glittering-high! tudo bem? que trip forte! foi a primeira vez que você teve uma com cogumelo?
Opaa, beleza? Pior que não, essa deve ter sido minha quinta ou sexta experiência, mas nunca tinha sido tão forte! Sempre fico entre 3,5g, 4g, mas dessa vez pqp. Primeira vez que eu perco total o senso de realidade a ponto de não enxergar nada daqui de olhos abertos e acredito que isso tenha sido a parte que mais me assustou.
Acho q esse cogu Tava bem potente

eu agradeço por ter comido só 4g na primeira. vi uma galera que de primeira vai pra dose heróica e tem umas viagens bem malucas e não sei se comigo ia funcionar bem isso! daí fiz aquele esquema de "molhar os pés" antes, depois da primeira vez com 4g, tomei duas vezes 2g, em outros dias, e agora tive uma quarta experiência com 6g! 4g acho que já é suficiente pra ter uma viagem bem intensa, tipo a sua

Po 4g de primeira já é muita coisa pra mim hahahah só fui aumentar pra 4g na minha quarta trip se não me engano
Na última vez que usei, também tive essa impressão das coisas comprimindo e descomprimindo, principalmente meu corpo, isso aconteceu com vc também?

Sim!! O espaço tava muito amplo e tudo tava mais longe e as vezes mais perto. Eu também já cheguei a me sentir tipo Alice em outras viagens, mas dessa vez tava mto mais sinistra essa sensação.
Acho muito bom qdo atinge essa dimensão onde o tempo deixa de fazer sentido! E as coisas parecer ter mais lucidez e clareza do que tem normalmente, pelo menos senti isso rs
Exatamente!! Pra mim é inexplicável essa percepção de lucidez, é como se eu me sentisse muito mais real e conseguisse pensar com mais clareza e como se eu tivesse todo tempo do mundo pra isso
hahahahhahah...imaginando a cena

Que bom vc tava com alguém pra te ajudar, apesar dele estar na brisa tbm rs

E como vc tá se sentindo agora depois dessa trip?
Cara bem depois que saí eu fiquei tipo "puts, agora como eu vou agir normal de novo com tudo que eu sei?" Mas depois essa sensação foi passando, minhas dogs deitaram comigo e foi perfeito sentir o corpo quentinho delas, a respiração...aquela paz sempre vem depois, sabe?

E agora tô aqui fumando um baseado, pensando sem parar na minha onda como se eu não tivesse nenhum compromisso pra fazer hahahaha essa é a pior parte pra mim. É algo tão incrível que a gente vive que depois fica difícil de pensar em outra coisa por uns dias e eu acabo hiperfocando firme em tudo sobre o tema.
Lembrar de sempre tomar aos sábados pra no domingo ter tempo suficiente de me recompor.

E se elas realmente fossem a mesma pessoa? Separadas pela quarta dimensão de Einstein na teoria de relatividade, o tempo.
Forem reflexos da primeira mulher, ou melhor, da primeira consciência, que está acima do... Tempo.
Cara na hora era meio que isso! Eu acho que as duas são pessoas com personalidades parecidas. Essa minha amiga é a pessoa mais terna e acolhedora que eu conheço, eu amo demais essa mulher e a outra não é bem uma amiga, é uma cliente que eu conheci e por acaso viramos quase amigas. e eu não tinha percebido isso antes, mas dps dessa doideira percebi que elas tem um mesmo olhar de compreensão e eu acho que não faz sentido nenhum, mas elas se conectavam de alguma forma, assim como depois eu vi a minha mãe se fundindo com o meu irmão. Era meio como se eu tivesse conseguindo compreender de alguma forma que a vibração que eles emitiam era a mesma. Dessas duas amigas e do meu irmão com a minha mãe.
O meu também, a melhor coisa é comprar fone de ouvido sem fio.
Mais baratinho tem os chineses como Anker q30, ou pode ir de Sony ou Apple. Vai de gosto. Mas na primeira vez que troquei, parecia até mágica a música chegar dentro do ouvido sem nada conectado.
Nossa, preciso!!! Super anotado

Hmmmm


O que é um mundo tridimensional, se não um ponto de fuga gigante?
View attachment 210948
Mano essa imagem....... que loucura...representou muito oque eu vi. Os tons de púrpura e azul marinho eram exatamente desses da imagem e as linhas também eram essas, só que brancas.

Podemos dizer que... Removeram o seu véu da realidade? Se você estava anterior ao tempo, você não estava vendo a imagem antes de ser renderizada? O véu não passa de um render pronto, a compilação de tudo que está por trás

É provável. Você já teve alguma experiência parecida?

Que delícia. Mas... Se perdemos a ideia de que o vômito é nojento, qual sentido em não sentar nele né?


Se as amigas eram as primeiras mulheres, existiu a primeira mulher (com consciência) sem um primeiro homem consciente?
Como a consciência é "passada" pra frente?
Qual o objetivo de um filho? Herdar os bens dos pais e ir adiante carregando eles e conquistando mais. Não estou falando de dinheiro.


View attachment 210946

Se não tem tempo, o infinito não é o que sobra? Mas uma hora a trip sempre acaba, sempre retorna pro X, que marca o local da realidade. Feita pela normalidade, pelo corpo e também pela loucura, a consciência.


Se o tempo deixa de existir, se você vai tomar banho sem música, como sabe quanto tempo levou?
Se você coloca música enquanto toma banho, você conta o tempo como 1 música, 2 músicas ou 3 músicas.
Ela é necessária? Não, mas faz você ter noção de quanto tempo está lá.
Mas quando está acostumada a estar dentro do tempo, torna mais fácil.

O que você acha que é o ímã? O polo central?
Eu acredito que sim. Talvez o ponto de fuga? Tava tudo sendo puxado pra um lado e ignorando totalmente a gravidade. Mo doideira

Ok, não consigo me segurar e não adicionar música aos meus posts.

Vou deixar essa aqui então.
A minha preferida de todas as viagens



"Um dia vamos voltar"

Não vamos? Você decidiu parar de ter experiência com cogumelos?
Definitivamente não. Só vou maneirar mais a dose da próxima vez. Meu namorado tomou a mesma coisa que eu e não ficou tão doido como eu, então talvez eu seja mais fraca que o normal pra isso.
Ah, e fones bons.
 
É provável. Você já teve alguma experiência parecida?
Similar, mas eu não vejo cores ou linhas. Minha visão continua igual sempre.
Eu só sinto, como se tivesse um mosquito ali, não enxergo ele, mas escuto a posição dele e sinto quando fica muito próximo.

Definitivamente não. Só vou maneirar mais a dose da próxima vez. Meu namorado tomou a mesma coisa que eu e não ficou tão doido como eu, então talvez eu seja mais fraca que o normal pra isso.
Eu acredito que isso não seja coincidência e não que você seja mais fraca.
Acredito que mulheres tenham uma ligação mais fácil com o próprio interior.
Como se fosse XX, um X fala com o outro na mesma língua. um XY fala quase na mesma língua, mas não exatamente.

Acho que isso reflete até na nossa realidade, com homens tendo mais corpos musculosos.
Como se ele fosse feito pra te proteger e cuidar aqui dentro, mas lá fora fosse a mulher quem cuidasse e protegesse.
Dá pra trazer a alegoria da mãe proteger o bebe dentro dela e depois que ele cresce, ele quem protege ela.

Resumindo, você não é fraca. Provavelmente é muito mais forte do que imagina e é só o medo do desconhecido que te deixa "desesperada".

Gostei da música, aliás. É mais calma do que o meu gosto. Mas é agradável.
 
teve uma vez que tomei 5g de cubensis, eu também enxergava o contorno das coisas, de tudo que tinha forma, só que era pink, a natureza respirava, como se fosse um mar, ia e voltava, as árvores dançavam, e tudo, tudo mesmo, tinha contorno pink tipo isso de lineart q vc falou

mas uma coisa q eu percebi minha, da primeira tomei 1g, não senti nada, da segunda 2g tbm não senti nada, na vdd única coisa era q eu ficava introspectiva, daí essa de 5g nossa, foi a experiência mais louca q já tive mesmo, teve uma hora q foi bad e teve uma hora q foi muito bom, mas daí tem q ir sentindo tudo né, as vibrações e energia, "dançar conforme a musica" e de vdd, música salva, nessa minha experiência de 5g o q me salvou de vdd e garantiu q eu mirasse, era a musica
 
Back
Top