Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência eterna

sim tb penso que temos um leque de coisas que possam influenciar fisicas ou não, é um conjunto de açoes que gerou determinada situação acredito...
tb não faço ideia do pq guspi sangue, foi pouco mas tb fiquei preucupado... mas logo parou
 
Eu sei e o seguinte, se eu vou voltar ou nao eu nao quero nem saber. O que eu sei e que eu nunca mais voltei de nenhuma trip. Ate hoje as mais fortes estao guardads em minha cabeça, como ver arvores dançando, o capeta gritando e coisas mais, Comam, tomem o cha e vejam se essa e a de voces, pq quem gosta nunca mais esquece e nao para de tomar. I LOVE MUSHROOMS.
 
Há um psiquiatra inglês que diz que o sábio e o psicótico estão no mesmo
oceano. Mas enquanto o sábio nada, o psicótico se afoga. Eles têm percepções
idênticas, mas o psicótico não sabe ordenar o saber.:luz:
 
ehehehehe

achei legal sua explicação kUrIX... eheh por mais repito o que foi dito até agora... o pai não soube lidar com um escancaramento sem prévio aviso das "doors" ehehe.

kamyia: A Biblia não tem mentiras e verdades. A Biblia é, simplesmente, um romance. Muito mal compreendido por sinal... ehehehe

Paz

Sempre leio a Bíblia como um pesquisador. Toda a iluminação dos cogumelos pode ser resumida neste trecho:
"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor."
 
Sempre leio a Bíblia como um pesquisador. Toda a iluminação dos cogumelos pode ser resumida neste trecho:
"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor."

Gostei muito deste tópico de verdade!.

A experiência é eterna, só basta perceber que uma experiência com cogumelos ainda é uma experiência de vida. A grande experiência não acaba, apenas no singular. Como alguns disseram, o surto é quando substituímos a experiência da vida pela experiência dos cogumelos, então está se torna permanente ou se sobrepõe à da vida que já levávamos, ou seja ela passa a ser tudo quando poderia ser mais um detalhe, um complemento.

Também acredito na relatividade da questão surto. Não vi ainda um pré disposto a Esquizofrenia surtar por ingerir cogumelos e sinceramente, olhando para o camarada, vejo coragem, talvez insanidade para alguns, mas ingeriu ciente de todos os riscos que supostamente lhe rondam, procurou para se encontrar e não se perdeu!

O caso dele me foi lembrado por quem disse: "precisa-se conhecer o terreno que se vai caminhar."
 
Também acredito na relatividade da questão surto. Não vi ainda um pré disposto a Esquizofrenia surtar por ingerir cogumelos
O caso dele me foi lembrado por quem disse: "precisa-se conhecer o terreno que se vai caminhar.

"


Eu já vi algumas pessoas surtarem. Com cogumelos e também com ayahuasca.

E não é nada agradável de se ver.

A volta pode ser demorada ...
 
Gostei muito deste tópico de verdade!.
Também acredito na relatividade da questão surto. Não vi ainda um pré disposto a Esquizofrenia surtar por ingerir cogumelos e sinceramente, olhando para o camarada, vejo coragem, talvez insanidade para alguns, mas ingeriu ciente de todo."

tenho um conhecido que surtou com maconha,toma remedios controlados ate hoje.
acho que se fosse com cogumelos a coisa seria ainda mas grave
 
talvez o surto já esteja à porta, todo resto é apenas um empurrão...

eu mesmo acho que "surtei" após minha iniciação com enteógenos e estou cada vez mais no "surto" até hoje. A diferença é que aprendi a "nadar" ao invés de me afogar e considero isso um presente de uma singularidade muito grande pois posso transitar entre os dois mundos, aqui e lá, com até mesmo uma certa autonomia, que torna possível que eu viva cá e me faz ir Além.

aliás a "doença do xamã" é essa: ser picado de cobra e permanecer vivo sem tirar o veneno, ser estilhaçado em mil pedaços e poder se despedaçar, a partir daí, sempre que fôr necessário.

Cria-se uma casca dura quando a primeira - frágil - é arrancada.

É preciso reconstruir-se do caos dia após dia.
 
Toda experiência, é eterna.
Ou deveria ser.
 
a experiencia é eterna mas surtar e pirar o cabeção é uma coisa que eu nao desejo pra ninguem
quem ja tomou uma dose cavalar tem noção do q é isso
e imagino q ter q depender dos outros pra limpar a propria bunda é uma maldição pesada
a galera confunde a metamorfose causada pela experiencia com surto psicopatologico ativado pela alteração da substancia
são coisas completamente diferentes
 
Ja minha experiencia eu acho muito estranha pois e um peso sem fim,

minha mente esta pesada, não sei oq vai acontecer futuramente com minha,

mente, mas com piscodelicos não brinco mais e não pretendo usar mais, acho

q foi muito pesada minhas dosagem sempre regada com muita maconha espero

q esse peso na conssiencia um dia passe, se não sei oq vai ser de mim,

mais me sinto na minha melhor faze onde o amor dentro de mim comeca a surgi,

o senho r cure minha mente q se va o lombra se vaaaaaaaaa. o mundo cruel.


Paz e luz a todos.:(
 
Bolão quem pode curar sua lombra é você e o senhor tá sentado no trono dele lá nas nuvens castigando alguns infiéis.

Quanto maior a bad, maior será a good depois.

Você já desceu ao nível mais baixo, não tens vontade de conhecer o mais alto?
 
Back
Top