relatos muito interessantes, palavras que precisava ler, se encaixa com o que estou vivendo, quero aprender a trabalhar o medo nas trips, ultimas vezes me deparei com formas negras com chifres, me deram muito medo, mas sempre me plugo em outra sintonia e plano por ai, sempre uma voz me conforta e discutimos sobre tudo, e um tema primordial: melhore como um todo, veja o que vc chama de vida, reflita sobre os erros, veja se vc foi bom, ultima trip eu fiz um ritual antes me preparei , velas, incenso , pedi proteçao, antes de começar ja fiquei com medo ao ver o reflexo da luz no olho de uma pessoa no predio da frente, comi alguns, e meditei, quando me dou conta a vela queimava em forma de cranio, e sombras sem formas mas assustadoras, eu tive 2 opçoes lançadas, ou vc nao apaga a vela e continua lutando contra vc proprio, ou vc apaga a vela e va a um rumo o desconheçido, apaguei a vela e me deixei , eu praticamente morri (dormi) mas continuei a interagir, quando me vi estava em um grupo, tinha um medico, o unico que lembro pq conversei mais, lembro que ele estava custurando algo, nao sei o que, eu nao sentia mais noçao de tempo, vida, corpo, me sentia uma bolinha de ar planando por ai,escutando gritos como se a terra fosse o proprio inferno, quando me diriji ao rumo de uma flor que nao consigo explicar, azul, rosa, era transparente e embaçada, era como se fosse deus naquele momento ? quando eu fui tocar essa flor que estava chorando e rolando uma historia que a huminidade veio ao mundo por causa de um erro , e por isso chorava, ao quase tocar tive uma queda brusca, eu me lembrei que estava encarnado, eu nao tinha morrido para acessar aquela area que pra mim foi definido como o astral, quando eu abro os olhos vejo o quarto todo mechendo, as paredes subiam em curvas, apareceu uma sombra eu com a visao um pouco turva, eu fechei os olhos de novo e entrei em novamente em transe, quando derrepente eu me sentia um pedaço de ar, uma energia boa, pq essa voz que conversa comigo disse, allan seu lar esta cheio de paz fique tranquilo, e quando me deparo com uma imagem da terra e uma especie de anel energetico, nao me lembro de cores, mas era como se fosse uma camada, foi me explicado que essa energias os espiritos bons se unem para tentar salvar o planeta, e essa força esta sendo enfraquecida ao passar do tempo, eu me senti em uma sintonia jamais vivida, me senti interligado com essa energia da terra como se estivesse conectado a aquilo...
a questao das sombras a voz me dizia, que os humanos sao tentados e testados por elas, somente os humanos essas sombras podem influenciar, mas no astral esses seres inferiores nao tem qq influencia, que era pra mim ficar tranquilo... e a voz me pedia pra nao contar a ninguem de meus amigos...
quando acabou eu tinha mais secos algo me dizia "coma mais"coma mais"ai fui entender que eles influenciam para se intupir para agente ficarmos sensiveis ao nao poder controlar e assim ficarmos vuneraveis a essas forças...
prudencia (não é vc que decide a dose, a dose que me decide, tudo depende da situaçao na hora da trip, nessa foi em torno de 10 ) diciplina foi a palavra, nao quiz comer mais levantei e quase cai no chao de tao tonto que estava, mas de trip eu estava careta mesmo, ai fui ao banheiro e começei a guspir sangue, sentei e pensei nosssa se eu tivesse comido mais meu deus...
essa trip essa voz disse que eu conheçi 5 min do astral, que foi uma benção e que nao lembrei de mais pq nao estou preparado ainda e que nao conheçemos o paraiso sem antes conheçer as trevas...
foi algo inexplicavel em palavras com certeza mudou a minha vida de rumo mais uma vez...
no dia seguinte estava estagnado com tudo o que aconteceu de maravilhoso e pensando o que acoteceu comigo?
esses tempos des do começo que consegui a cultivar em casa que tudo aconteceu como se eu fosse iludido pelo mundo, e depois de tudo isso estou tendo total ciencia do que estou fazendo, de que vivo, de que tudo que se faz gera consequencias... quando ia ao pasto ia sempre tomei muito sem informação, consultava o forum mas nao o acompanhava, a minha cabeça quer dizer que estou sequelado, arrumei um emprego e as experiencias foram pra provar,isso. mas ao ler os relatos de todos nós percebi que não sou sequelado, o que me faltava é compartilhar e ler o que já aconteceu com as pessoas que estão vivendo o mesmo...
sempre tento procurar sentido as coisas, sera esse o problema?
muita paz a todos