Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência e dúvidas

NiwAze

Esporo
Cadastrado
15/07/2020
22
3
31
Bom dia.
Fiz o cultivo de B+ e ficaram lindos, muito bacana a ajuda que tive neste fórum, sem vcs não teria tido sucesso.

Fiz minha primeira experiência eu e minha esposa, num sábado, sozinhos em casa, esse mesmo B+, 3g cada um, secos no lemon tek.
Estava tudo lindo, choramos muito, rimos muito, estava muito bom, porém um acontecimento fodeu nosso setting: um rapaz conhecido foi buscar um objeto do meu cunhado, que mora nos fundos e não estava em casa. Saí meio desorientado e entreguei pra ele, hj acredito que ele acheou que eu estava de ressaca, pois foi bem cedo e tal e pela minha cara, mas enfim, começamos a ficar na bad, queríamos que passasse logo, tomamos umas bebidas doces pra acelerar, mas não tava passando. Depois de um tempo passou em mim totalmente, mas minha esposa começou a voltar pra bad, acredito que fosse crise de ansiendade, pois ela não estava acreditando que tudo era real q que realmente o efeito tinha passado. Por fim, consegui trazer ela de volta fazendo atividades simples, conversando e tal. Resultado: Muito aprendizado, hj temos planos pra uma nova trip com dosagem mais baixa, um sitter de confiança e tudo mais. Nada de irresponsabilidade com os sagrados.

A dúvida é a seguinte: estamos passando por certas dificuldades na empresa com nossos sóios e tal, praticamente estamos quase metendo o pé daqui, e resolvemos tomar uma microdose cada um, ver se ajudava na tomada de decisão, foram 0,2g eu e ela, secos na agua apenas. O problema é que essa microdose não trouxe aumento de criatividade, nem clarevidência ou foco. Pelo contrário, trouxe um pouco daquela ansiedade da bad que bateu, e muita lesera, vontade de deitar e descansar. Já tinha feito uso de microdoses faz uns 2 anos, mas foram umas que comprei na internet, em cápsulas, e não traziam esses sentimentos, pelo contrário, traziam relaxamanto, foco, o dia ficava mais lindo. E agora, é a strain que ta causando isso? Ou o momento da minha vida com a situação da empresa? Alguém teve uma experiência parecida?
 
Essa microdose foi quanto tempo depois da bad trip?

Fora a questão de vocês poderem estar ainda influenciados pela bad trip, e o momento ruim da sua vida, uma microdose pode, em teoria, causar todos os efeitos desagradáveis que uma macrodose causa. Em escala menor, é claro.
 
Essa microdose foi quanto tempo depois da bad trip?

Fora a questão de vocês poderem estar ainda influenciados pela bad trip, e o momento ruim da sua vida, uma microdose pode, em teoria, causar todos os efeitos desagradáveis que uma macrodose causa. Em escala menor, é claro.
A microdosagem foi 5 semanas após a macrodose.
 
Back
Top