Teonanacatl

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

Experiência e dúvidas

NiwAze

Esporo
Afiliado
15 Jul 2020
Reputação
0
Reações
19
Pontos
2
Bom dia.
Fiz o cultivo de B+ e ficaram lindos, muito bacana a ajuda que tive neste fórum, sem vcs não teria tido sucesso.

Fiz minha primeira experiência eu e minha esposa, num sábado, sozinhos em casa, esse mesmo B+, 3g cada um, secos no lemon tek.
Estava tudo lindo, choramos muito, rimos muito, estava muito bom, porém um acontecimento fodeu nosso setting: um rapaz conhecido foi buscar um objeto do meu cunhado, que mora nos fundos e não estava em casa. Saí meio desorientado e entreguei pra ele, hj acredito que ele acheou que eu estava de ressaca, pois foi bem cedo e tal e pela minha cara, mas enfim, começamos a ficar na bad, queríamos que passasse logo, tomamos umas bebidas doces pra acelerar, mas não tava passando. Depois de um tempo passou em mim totalmente, mas minha esposa começou a voltar pra bad, acredito que fosse crise de ansiendade, pois ela não estava acreditando que tudo era real q que realmente o efeito tinha passado. Por fim, consegui trazer ela de volta fazendo atividades simples, conversando e tal. Resultado: Muito aprendizado, hj temos planos pra uma nova trip com dosagem mais baixa, um sitter de confiança e tudo mais. Nada de irresponsabilidade com os sagrados.

A dúvida é a seguinte: estamos passando por certas dificuldades na empresa com nossos sóios e tal, praticamente estamos quase metendo o pé daqui, e resolvemos tomar uma microdose cada um, ver se ajudava na tomada de decisão, foram 0,2g eu e ela, secos na agua apenas. O problema é que essa microdose não trouxe aumento de criatividade, nem clarevidência ou foco. Pelo contrário, trouxe um pouco daquela ansiedade da bad que bateu, e muita lesera, vontade de deitar e descansar. Já tinha feito uso de microdoses faz uns 2 anos, mas foram umas que comprei na internet, em cápsulas, e não traziam esses sentimentos, pelo contrário, traziam relaxamanto, foco, o dia ficava mais lindo. E agora, é a strain que ta causando isso? Ou o momento da minha vida com a situação da empresa? Alguém teve uma experiência parecida?

Ecuador

Artífice esporulante
Membro da equipe
Cultivador Confiável
Afiliado
22 Dez 2007
Reputação
85
Reações
20,231
Pontos
98
Essa microdose foi quanto tempo depois da bad trip?

Fora a questão de vocês poderem estar ainda influenciados pela bad trip, e o momento ruim da sua vida, uma microdose pode, em teoria, causar todos os efeitos desagradáveis que uma macrodose causa. Em escala menor, é claro.

NiwAze

Esporo
Afiliado
15 Jul 2020
Reputação
0
Reações
19
Pontos
2
Essa microdose foi quanto tempo depois da bad trip?

Fora a questão de vocês poderem estar ainda influenciados pela bad trip, e o momento ruim da sua vida, uma microdose pode, em teoria, causar todos os efeitos desagradáveis que uma macrodose causa. Em escala menor, é claro.
A microdosagem foi 5 semanas após a macrodose.

Superior