Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência avassaladora

reconstrução mesmo.

eu sei bem o que eh essa sensação de questionamento de tudo pelo que se vê.

mais um espancado pelo cogumelo.

parabens pela trip!
 
Muito bem relatado, uma experiência magnifica com toda certeza! parabéns e obrigado!
 
Muito emocionante cara
me senti eu mesmo lá, muito foda
valeu pelo relato.

Paz e luz.
 
Parabéns pelo relato!
Você conseguiu passar para o papel nuances importantes da trip que jamais conseguiria descrever com tamanho detalhes ou metáforas!
curti
 
quando voce fala:
EXPERIENCIA AVASSALADORA.
seu bigode pula ou voce cospe?

Os dois.


reconstrução mesmo.

eu sei bem o que eh essa sensação de questionamento de tudo pelo que se vê.

mais um espancado pelo cogumelo.

parabens pela trip!
Espancado mesmo. Mas foi bom. hahaha
Não sei se mereço parabéns pela trip. Quem comandou mais nela foram os cogus.

Muito bem relatado, uma experiência magnifica com toda certeza! parabéns e obrigado!
Agradeço, pois foi mais difícil tentar descrever isso tudo do que eu pensei que seria.

Fantástico! Parabéns!
Obrigado, Lupelius. Você já fez algum relato?

Cara, parabéns pelo relato! Realmente foi um dos relatos mais completos que já li aqui no CM!
Eu tentei me lembrar e relatar o máximo possível do que aconteceu no dia, mas na verdade muitas coisas foram simplesmente indescritíveis! Principalmente no que se diz a percepções e sensações.

Muito emocionante cara
me senti eu mesmo lá, muito foda
valeu pelo relato.

Paz e luz.
Oras, assim tu me deixas por demais lisonjeado. Não sou nenhum gênio literário! :D
Mas fico feliz por ter conseguido compartilhar minhas experiências contigo. Essa comunicação entre dois seres não é tão comum assim.
Parabéns pelo relato!
Você conseguiu passar para o papel nuances importantes da trip que jamais conseguiria descrever com tamanho detalhes ou metáforas!
curti
Na verdade apenas uns 25% de tudo que aconteceu eu consegui traduzir. É impressionante como os cogus podem nos surpreender ao ponto de não compreendermos o que passou.
 
cara, curti demais seu relato! muito bem escrito!
parabéns pelo trabalho!
a respeito dos questionamentos:
tenho um problema que não sei se é problema ou solução... normalmente, os questionamentos me aparecem quando estou "sóbrio", infinitos questionamentos completamente sem importância mas que por fim acabam tomando meu tempo e minha "energia", agora quando eu consumo cogu, mescalina, toda essa confusão mental vai embora e os agentes atemporais (vcs me entendem...) me tranquilizam e dão uma injeção de animo e do botão foda-se!
talvez eu me preocupe muito por muitas coisas e no fim das contas por nenhuma! rs
 
Muito bomm!!!
fiquei meio alucinado só de ler teu depoimento heheh
valewwww

paz a todos!!!
 
"_Desculpa, meu caro. Mas eu vou ter que te abandonar!"

Melhor ficar sozinho mesmo do que com pessoas cheias de "vibes"ruins...:)
 
Dramático imaginar que ainda vou passar por isso. Sinto mais medo do que euforia ao enveredar esse caminho. Mas momentos transcendentais da minha vida me obrigam a seguir essa trilha como forma de conhecimento. Eu SEI que é verdadeiro.
 
Tau3, melhor esperar até não ser mais obrigado. ser obrigado não vale a pena.
 
Tau3, melhor esperar até não ser mais obrigado. ser obrigado não vale a pena.
Extremamente feliz sua observação, amigo mountainee. O que foi infeliz foi a minha colocação da palavra "obrigação" para tentar explicar o que se passa comigo, pois quem faz as escolhas da minha vida sou eu.
O que quis dizer é que senti um medo tolo ao ler o relato de Domhnall, que após algumas horas de reflexão se mostrou infundado. Consegui controlá-lo e agora estou à espera do momento certo para ingerir os cogumelos e aproveitar o que eles quiserem me mostrar.
Tenho uma estância onde nascem dezenas de cubensis regularmente e por vezes desfrutei horas em suas companhias sem nunca tê-los tocado, muito menos ingerido.
Futuramente (agora, tanto faz, o que é o tempo?) terei relatos da minha experiência em busca de poder, se assim eles quiserem.
Luz azul à todos.
 
Parabens pelo relato muito interresante msm, deveria fazer um livro de todas as suas trips, e essa questão de q o seu eu antigo morreu eu tb sinto isso na vdd acho q quando vc come os magicos vc morre e renasce isso é apenas a minha opinião nao sei se com todos é assim mas cmg foi. Paz e Luz.
 
lindo relato mesmo...quando volto pra realidade nunca entendo quanto tempo passou durante a trip(nem quero entender senao perde a graça)
 
Fantástica a viagem, virou até crônica.
 
parabéns pela capacidade de por em palavras os acontecidos, pelo seu aprendizado e força.
O seu relato me lembrou muito o livro PROFECIA CELESTINA, mesmo não sabendo dizer o por que exatamente.
 
Muito obrigado por esse relato, que na minha opinião, um dos mais bem escritos que eu já li aqui no CM, com uma grande riqueza de detalhes e imaginação.
Vale a pena revivê-lo. Não pude deixar de comentar. :)
 
Back
Top