Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

exame toxicológico primeira habilitação

joaovilena27

Esporo
Cadastrado
19/08/2023
7
2
19
Cambé
olhei uns tópicos dizendo sobre quais substâncias são detectadas no exame toxicológico porém ainda estou um pouco na dúvida, ainda mais porque os tópicos que achei são de 2 anos atrás, gostaria de saber se alguém ai tem a informação mais atualiza ou já realizou o exame, deu alguma coisa? daqui 2 meses vou fazer pra primeira habilitação e tive que parar de fumar e faz um tempinho que não tomo superdose dos cogu, porém ando fazendo a microdosagem ainda. Agradeço as informações desde já.
 
Última edição:

  1. About 66% of the compounds get excreted from the body within 3 hours.
  2. After 24 hours, the compounds are no longer detectable in the urine.
 

  1. About 66% of the compounds get excreted from the body within 3 hours.
  2. After 24 hours, the compounds are no longer detectable in the urine.
no caso o teste que vou fazer é capilar, vou dar uma olhada no site. Vlw!
 
Última edição:
no caso o teste que vou fazer é capilar, vou dar uma olhada no site. Vlw!
Creio que mesmo capilar não apareça... Pelo que eu saiba psilocibina e psilocina não tem metabólitos que duram no corpo. Tirando que é uma classe de compostos que eles normalmente não vão gastar equipamento para testar... Tendo em conta a quantidade da população que utiliza dessas drogas e os efeitos propriamente não sejam de grande preocupação.
 
Primeira carteira e precisa de exame toxicológico? Em que estado é isso?

Aqui é só pra carteira profissional e C.

"efeitos propriamente não sejam de grande preocupação."

A, ex-citro, na questão de caminhão, é importante qualquer substância que altere os reflexos.
Se é motorista profissional, eu não recomendaria usar nem microdose pra dirigir.

Que eu saiba não tem Psilo nos exames, mas não vejo motivos para não suspender até passar.
 
Primeira carteira e precisa de exame toxicológico? Em que estado é isso?

Aqui é só pra carteira profissional e C.

"efeitos propriamente não sejam de grande preocupação."

A, ex-citro, na questão de caminhão, é importante qualquer substância que altere os reflexos.
Se é motorista profissional, eu não recomendaria usar nem microdose pra dirigir.

Que eu saiba não tem Psilo nos exames, mas não vejo motivos para não suspender até passar.
Paraná, Cambé. a questão é que na primeira habilitação a auto escola estava incluindo o ear de graça, e por eu não me informa direito achei que teria que fazer o exame toxicológico por conta do ear. então na avaliação de aptidão física e mental o médico perguntou se eu já teria utilizado algum tipo de droga e eu falei que apenas maconha, porém já havia parado faz tempo. Então ele disse pra mim ficar 3 meses sem utilizar nada e fazer o exame. Creio que se eu tivesse falado que não, não iria precisar. a sorte é que não vou precisar pagar novamente, só levar o resultado pra ele.
 
Última edição:
Primeira carteira e precisa de exame toxicológico? Em que estado é isso?

Aqui é só pra carteira profissional e C.

"efeitos propriamente não sejam de grande preocupação."

A, ex-citro, na questão de caminhão, é importante qualquer substância que altere os reflexos.
Se é motorista profissional, eu não recomendaria usar nem microdose pra dirigir.

Que eu saiba não tem Psilo nos exames, mas não vejo motivos para não suspender até passar.
Acho que microdose (no sentido micro mesmo, sem alucinação) até ajudaria. Nas minhas microdoses fico com a visão aguçada como se o mundo fosse HD!

Paraná, Cambé. a questão é que na primeira habilitação a auto escola estava incluindo o ear de graça, e por eu não me informa direito achei que teria que fazer o exame toxicológico por conta do ear. então na avaliação de aptidão física e mental o médico perguntou se eu já teria utilizado algum tipo de droga e eu falei que apenas maconha, porém já havia parado faz tempo. Então ele disse pra mim ficar 3 meses sem utilizar nada e fazer o exame. Creio que se eu tivesse falado que não, não iria precisar. a sorte é que não vou precisar pagar novamente, só levar o resultado pra ele.
Famoso "deu mole" hahahahaha

Devia ter questionado o porquê dele estar perguntando isso
 
Back
Top