Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
...Quero só ver o que a minha primeira trip fará comigo!...
...é duro ver alguem escovando os dentes com a torneira aberta por mais de 5 minutos.
é duro ver um IDIOTA jogando bitucas de cigarro bem no seu vaso de Salvia D.
é duro ver um amigo que tem 5 pés de maconha pra uso proprio ser preso e espancado ccomo o pior dos traficantes.
é duro ver tantas gente CEGA e lutando por um rei que nao existe e nunca vai existir - da maneira que ele é pintado aqui.
é duro ver TANTA gente seguindo os mandamentos d eum jesus que nao existiu, qu efoi só uma jogada de marketing(a primeira e a maior) de alguns poucos ESPERTOS que perceberam que o que um SIMPLES homem dizia era muito grande e muito REAL pra poder ser espalhado da maneira correta.
é duro ver um padre opuvir os seus pecados, e mesmo assim nao entendê-los.
transcrevendo a minha ultima confissao:
EU - Padre eu opequei
Padre - VocÊ se arrepende meu filho?
EU- eu nao sou seu filho, eu sou um pecador padre.
Padre - podes nao ser meu filho porém somos irmao.
EU- COm isso eu concordo padre, por favor vamos nos reter aos meus pecados.
Padre - Você se arrepende meu filho?
eu - Padre , porra nao sou seu filho merda nenhum, que coisa imoral me chamar dde filho!
Padre- Ok, me diga quais sao seus pecados?
EU- EU vi o rosto de deus. e nao me ajoelhei. eu vi ele e dei um beijo na boca dele, puxei-o pelas barbas e ....
padre - HEREGE - HERESIA - SUMA DA IGEREJA SEU MALDITO. (padre sai correndo com orelhas tampadas me amaldiçoando)
eu - eh eu disse que eu nao era seu filho.. talvez nem seu irmao mesmo...
(isso aconteceu em 1994 ou 95 na minayh formatura do 3o colegial....)