Tive minha terceira experiência com cubensis há 6 dias, em uma sexta-feira. A trip em si foi tranquila e tive poucas alterações visuais. Acordei no dia seguinte se sentindo ótimo e estava tudo normal. A partir de domingo coisas estranhas começaram a acontecer:
- Estou acostumado a sonhar mais de 10 sonhos por noite e lembrar de todos logo quando acordo. A partir de domingo eu só lembro do último, e geralmente é um sonho apavorante e assustador. Como hoje, que sonhei que estava sonhando que estava sonhando (...) e tive que acordar inúmeras vezes até acordar de vez.
- De vez em quando, no dia a dia, completamente sóbrio, eu estou vendo luzes de olhos fechados. Eu digo riscos coloridos, formatos aleatórios. Coisas que com certeza não poderiam ser da minha cabeça.
- Tanto terça-feira, quanto hoje (quinta-feira) eu dormi fora de casa. E logo de pois de acordar e voltar para casa, em ambos os dias as paredes estavam piscando. Qualquer parede que eu focasse minha visão piscava. Como uma luz de balada. Foi aterrorizante. Se eu fechava meus olhos enxergava o mesmo formato da luz, também piscando. Vermelho, amarelo, verde, azul... confusão mental. Depois de uns 15 minutos tudo voltou ao normal.
Eu nunca vi isso acontecer antes, não sei se é normal e não sei se isso é um problema. Não sei se tenho vontade de usar os mágicos novamente. Busco informações.
Obrigado desde já.