Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Eu estou vendo luzes dias após a trip, completamente sóbrio. Efeito colateral?

Bem, já que resolveu o problema, deixa eu comentar... HPPD eu tenho bem leve de cogumelo em relação a um efeito visual de distorção que bate, sabe aquele que cada linha de um texto corre pra um lado? Com o tempo fica cada vez mais rara, mas nunca me incomodou nem atrapalhou. Acho divertido quando ocorre, mas, claro, porque é suave e não incomoda. Mas a última vez tem mais de um mês.

Já tive também um HPPD muito esquisito e prazeroso com cannabis oral, no qual passei meses sentindo um certo tom da cor azul de uma forma mais vívida, como se tivesse sob efeito. Isso pra mim torna mais estranha a sua melhoria assim.

Contudo, por ter sido cannabis oral, acho que foi o que possibilitou essa melhora, apesar de não ser algo que eu esperaria. Digo apenas que tem a ver com o corpo e como reage diferente a ela comida e fumada, mas não falo mais pra não passar do âmbito do fórum. :)

Bem, que bom que você está melhor. :)
 
É cara, eu tbm fiquei nesses altos e baixos emocionais e é cabuloso, fiquei longe dos psicoativos por 4 meses, e tomando alguns remedios, para repor a serotonina pra parar com esses altos e baixos, mais cada caso é um caso, eu tenho uma depressaozinha kkkk. Faz alguns exercicios, e leve na brincadeira isso, como disse o exporo, eu racho o bico qnd as pessoas perguntam pq eu to com o olhar "vago" kkkk, os rodapes do meu banheiro tem um transito intenso de formigas...
Falou ai paz a todos
 
Back
Top