Lembrando que microdosagem não tem comprovação cientifica alguma. Os estudos que tentaram olhar pra isso não chegaram a lugar nenhum. Todas as pesquisas que eu já vi que mostram resultados positivos com psicodélicos são com doses "reais" (e em ambiente psicoterapêutico) .
Lembrando também que o que a industria farmaceutica mais iria querer é um psicodélico sem os efeitos psicodélicos. Se isso não está sendo amplamente pesquisado tem um motivo, e o motivo é que a gente nunca chegou a lugar algum tentando esse método.
Apesar disso, o efeito placebo é nosso aliado, é uma ferramenta interessante e que deveríamos conhecer melhor.
Isso também não quer dizer que não funciona, quer dizer somente que cientificamente não conseguimos ter essa comprovação.
Doses regulares são simplesmente mais eficientes e aparentemente muito mais seguras, pois o grande problema dos psicodélicos está exatamente no uso frequente.
Muita calma com a microdosagem.... Tem site vendendo como se fosse uma panaceia, mas pode ser um grande tiro no pé... Muita calma...
Já vi diversos relatos de gente que tomou um monte de capsulas buscando uma experiencia forte e não sentiu absolutamente nada.
Comprar cogumelos já é ruim, as poucas vezes que eu tentei percebi uma diferença absurda
Basta pensar que comercialmente quanto mais cogumelos produzidos no mesmo substrato, melhor.
5, 6 flushs....
Eu costumo descartar o
bolo depois do segundo
flush ou no máximo após o terceiro por perceber diferença na potencia.
Agora imagina o que o pessoal vai colocar nas capsulas... Não, simplesmente não dá pra confiar.