Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Estou fazendo microdosagem e também gostaria de experimentar as profundas experiências de doses maiores.

Gente tenho uma duvida. As vezes meus bolos dao flushs no contratempo e eu tenho que secar no ventilador etc pra nao mofar,como me ocorreu 2x, eu gostaria de saber: posso tomar no maximo 2 microdosagens bem pequenas numa semana e ao mesmo tempo respeitar 15 dias entre uma forte e outra sem criar resistencia? Pq ora ou outra da uns flushs bem pequenos e eu nao quero deixar horas no ventilador pra secar so um pouco e nem jogar fora, mas a minha conta de energia ta muito alta.
 
Gente tenho uma duvida. As vezes meus bolos dao flushs no contratempo e eu tenho que secar no ventilador etc pra nao mofar,como me ocorreu 2x, eu gostaria de saber: posso tomar no maximo 2 microdosagens bem pequenas numa semana e ao mesmo tempo respeitar 15 dias entre uma forte e outra sem criar resistencia? Pq ora ou outra da uns flushs bem pequenos e eu nao quero deixar horas no ventilador pra secar so um pouco e nem jogar fora, mas a minha conta de energia ta muito alta.
O ventilador comum gasta uma quantidade de energia bem pequena. Também serve um daqueles pequenos de colocar em cima da mesa com uns 10 cms, esses então gastam muito pouco mesmo.
Depois de secar no ventilador é só guardar num pote estanque com silica laranja.
 
Tudo bem! Prazer.
Cara vou falar pra você sobre doses altas.
Acredito que para o que você procura, fins terapêuticos. Não rola. Microfone é o indicado.
Doses mais fortes ou heróicas, são quem realmente tem um propósito espiritual.
Digo por experiência própria.
Fiz a ingestão de sete gramas de cogumelos secos.... É muito intenso.
Tem que ter um bom preparo....
Paz✌️👽
Microfone kkkkkkk
Corretor de celular ...
MICRODOSE
sou novo nesse ramo eu comecei com carimbos de sporos o cultivo para me familiarizar mais com a medicina e hoje estou fazendo a microdose de 500 mg e 300 mg comecei dia 09/02/21 microdosar com 500 mg estou anotando os efeitos para poder postar no forúm ... gratidão
 
500mg, dependendo de vários factores, poderá já não ser micridose. Se notar alguns efeitos clássicos dos psicadélicos já não é micridose.

Mas, claro, em alguns casos também pode ser.
 
Lembrando que microdosagem não tem comprovação cientifica alguma. Os estudos que tentaram olhar pra isso não chegaram a lugar nenhum. Todas as pesquisas que eu já vi que mostram resultados positivos com psicodélicos são com doses "reais" (e em ambiente psicoterapêutico) .
Lembrando também que o que a industria farmaceutica mais iria querer é um psicodélico sem os efeitos psicodélicos. Se isso não está sendo amplamente pesquisado tem um motivo, e o motivo é que a gente nunca chegou a lugar algum tentando esse método.
Apesar disso, o efeito placebo é nosso aliado, é uma ferramenta interessante e que deveríamos conhecer melhor.
Isso também não quer dizer que não funciona, quer dizer somente que cientificamente não conseguimos ter essa comprovação.

Doses regulares são simplesmente mais eficientes e aparentemente muito mais seguras, pois o grande problema dos psicodélicos está exatamente no uso frequente.

Muita calma com a microdosagem.... Tem site vendendo como se fosse uma panaceia, mas pode ser um grande tiro no pé... Muita calma...



Já vi diversos relatos de gente que tomou um monte de capsulas buscando uma experiencia forte e não sentiu absolutamente nada.
Comprar cogumelos já é ruim, as poucas vezes que eu tentei percebi uma diferença absurda
Basta pensar que comercialmente quanto mais cogumelos produzidos no mesmo substrato, melhor.
5, 6 flushs....
Eu costumo descartar o bolo depois do segundo flush ou no máximo após o terceiro por perceber diferença na potencia.

Agora imagina o que o pessoal vai colocar nas capsulas... Não, simplesmente não dá pra confiar.
Rapaz, eu sei que a conversa é antiga, mas tava pesquisando, caí aqui e seu comentário me deixou encucado. Comprei cápsulas de 200 mg para fazer microdosagem. Senti melhoras, mas tudo pode ser explicado por placebo. Aí um dia inventei de tomar 15 cápsulas e fiquei esperando o efeito de 3g de cogumelos (até então minha dose máxima tinha sido de 2g). Não deu NADA. Um comecinho de efeitos visuais, passou rápido.
 
Rapaz, eu sei que a conversa é antiga, mas tava pesquisando, caí aqui e seu comentário me deixou encucado. Comprei cápsulas de 200 mg para fazer microdosagem. Senti melhoras, mas tudo pode ser explicado por placebo. Aí um dia inventei de tomar 15 cápsulas e fiquei esperando o efeito de 3g de cogumelos (até então minha dose máxima tinha sido de 2g). Não deu NADA. Um comecinho de efeitos visuais, passou rápido.
Conclusão?
 
Back
Top