Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Esterco Orgânico Portal

• Criador do tópico Criador do tópico shroower
  • Data de início Data de início

shroower

Artífice esporulante
Cultivador confiável
17/11/2005
815
80
Está aí o produto que eu estava procurando. Especialmente para quem não tem de onde tirar esterco.

000_7537.JPG

Recomendo (:

São Paulo:
portal_ind@uol.com.br
tel: (11) 6163-0410

Filial Goiânia:
tel: (62) 541-4919

Quanto custou shroower? É esterco bovino puro ou é misturado com outros estercos?

Entre o Abudo de curral (West Garden) e esse esterco organico qual tem dado melhores resultados por ai??

Esse esterco orgânico é mais puro, o adubo de curral west garden é cheio de pedaços de coisas estranhas, parece mesmo que passam a pá no chão do curral e botam tudo no saco, vem madeira, terra, feno, etc.

:pos:

Opa galera....

antes de ontem eu comprei 1kg de :!:"esterco bovino puro":!:
gostaria de saber :?:como posso fazer meu substrato com ele para cultivo indoor...:?:

Com o que misturar, como hidratar, quanto de água, etc

Alguém me ajuda???

Abs a todos e AMOR no coração sempre!!!

Opa galera....

antes de ontem eu comprei 1kg de :!:"esterco bovino puro":!:
gostaria de saber :?:como posso fazer meu substrato com ele para cultivo indoor...:?:

Com o que misturar, como hidratar, quanto de água, etc

Alguém me ajuda???

Abs a todos e AMOR no coração sempre!!!

Você já tem bolos/grãos colonizados?

Você já tem bolos/grãos colonizados?

Shroower, iniciei meu cultivo ontem!!!

Raspei os carimbos e ja fiz a seringa...mas por enquanto, como não sei fazer com esterco, irei fazer com arroz integral e vermiculita...tecnicas de Bolo PF.

Mas gostaria de fazer alguns com esterco, e nao sei como...

Gostaria de uma ajuda!!!

Abraços!!!

Shroower, iniciei meu cultivo ontem!!!

Raspei os carimbos e ja fiz a seringa...mas por enquanto, como não sei fazer com esterco, irei fazer com arroz integral e vermiculita...tecnicas de Bolo PF.

Mas gostaria de fazer alguns com esterco, e nao sei como...

Gostaria de uma ajuda!!!

Abraços!!!

Pode esperar os bolos colonizarem e fazer bulk. Pode seguir a técnica do NeuroFX nos potes de sorvete. Ou já pode tentar algo com o esterco como aditivo em alguns bolos.

Ao invéz de 2:1:1 (vermiculita, arroz integral, água), pode tentar algo como, 4:1:1:2 (vermiculita, esterco bovino, arroz integral, água). Já vi resultados muito bons em bolos que incluiam esterco.

813500695-pooharvest.jpg

Back