ok ok
resumao
depois da trip meus pais decidiram me internar em sao paulo em uma clinica involuntaria de 17 mil conto para dependencia quimica (crack cocaina e eu era o unico que so fumava maconha!)
bem la foi uma loucura nao vo relatar,fiquei 4 meses,foi mta coisa mesmo
la o psiquiatra te atendia no maximo 1 minuto(literalmente)
se v c estava confuso infeliz,dalhe medicacao...coemacram me dando aprax manha tarde noite,trileptol manha tarde noite,haldol 7 mg (chegava a travar meu corpo) manha noite,fernegam..depois foram tirando algums hoje tomo os 3 trileptal ,aprax anoite e o lesante haldol 1mg anoite
meus pais pegam no meu pe sim,mto mais pela maconha e ja fui claro com ele que se um dia eu tiver bem da cabeca (daki a anos dei intuito)talvez voltaria a usar os enteogenos (ja tentei explicar isso mil vezes,eh mais facil da enteder que maconha,se bem q nao quero saber de maconha de que com o jeito que usava tava lesando mesmo)
sai de la faz 1 mês(meu usuario do forum era outro)
sai de la um anjo,falei tudo que podia sobre erva,aonde usava,pra que usava e mais uns podres(washed brain complete)e falei um poco dos cogus e disse aonde tinha guardado o resto...(pena eram tao lindos com um brilho azul lindo nos talos)
bem ainda nem fui no psiquiatra direito,escrevi umas paginas sobre mim para ele entender...mas o intuito é de tirar toda medicacao,e ver se ele descobre alguma coisa de mim(seila se eu tiver algo mesmo que precise de medicacao nao sei se seria bom,na verdade nao quero tomar nada)
bem foi uma jornada mais louca da minha vida,to sendo controlado pela familia e to mais neurado,depressivo do que nunca
agora eh esperar o tempo