Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

esquecer completamente a trip?

Meu amigo que panico vc deve ter passado....rs......tenho medo de acontecer isso comigo tbm na minha primeira trip.....rs......mas vou que vou....eu acho....rs!!!!!

cada um eh cada um amigo,se sua vida for tranquila e nao viver sobre preucupacoes e neuras eh dificl se complicar

outra,dependente da dose va usando aos poucos para se acustumar

e outra minha percepcao da realidade eh de stress...nunca tive pronto mas foi para acontecer daquele jeito,futuramente as coisas mudam

nao se preucupe e criar coisas na cabeca que vai acontecer assim....
 
agora nao sei,eu cheguei no hospital no maximo 1 hora depois do incio da trip e os flash de visoes eram claros e lucidos sobre nenhum efeito...eles tem algo que corta o efeito?isso ia fazer eu esquecer?nao sei nao...


O seu pai sabia o que era e contou para o médico?

Se eles souberam ou perceberam o que era possivelmente te deram um anti-psicótico, talvez junto com um benzodiazepínico e talvez mesmo um terceiro fármaco.

Amnésia pode ser um dos efeitos desses fármacos. Mas precisava saber o certo o que você tomou. O seu pai sabe o que foi ou levou alguma receita para casa?

Mas com essa dose na primeira vez pode ser que você não lembrasse mesmo, mesmo sem a remoção para o hospital. Muitas vezes parte das memórias volta pouco a pouco e você consegue montar um quadro geral de como foi a experiência.
 
O seu pai sabia o que era e contou para o médico?

Se eles souberam ou perceberam o que era possivelmente te deram um anti-psicótico, talvez junto com um benzodiazepínico e talvez mesmo um terceiro fármaco.

Amnésia pode ser um dos efeitos desses fármacos. Mas precisava saber o certo o que você tomou. O seu pai sabe o que foi ou levou alguma receita para casa?

Mas com essa dose na primeira vez pode ser que você não lembrasse mesmo, mesmo sem a remoção para o hospital. Muitas vezes parte das memórias volta pouco a pouco e você consegue montar um quadro geral de como foi a experiência.


meu pai nao disse e nao vai dizer nada

pra ele eu assutei ele pra karalho onde ele ficou desesperado e daria qualquer merda para voltar a loucura da normalidade...

eu so tomei na hora,nao tomei mais nenhuma medicacao depois...

agora sei la eu tomo um anti psicotico a 4 meses que toda minha memoria anda zuada,comecei a tomar depois da trip na internacao que fiquei.. desde entao me sinto pessimo,com minha cabeca zuada e to esperando o psiquiatra tira essa merda se nao meus pais comem o ¨$$¨& :p
 
9 gramas seco é bastante pra uma primeira vez , em casa ainda, da proxima tem que ler mais e ver quais efeitos e depois tomar,

paz pra vc
 
eu so tomei na hora,nao tomei mais nenhuma medicacao depois...

agora sei la eu tomo um anti psicotico a 4 meses que toda minha memoria anda zuada,comecei a tomar depois da trip na internacao que fiquei.. desde entao me sinto pessimo,com minha cabeca zuada e to esperando o psiquiatra tira essa merda se nao meus pais comem o ¨$$¨& :p


Então você não tomou remédio só na hora. Está tomando até hoje. Ainda que na hora é comum injetarem uma dose grande.

Eles perceberam como um surto ou uma crise maníaca, e devem ter percebido também que havia algum psicoativo envolvido, ainda mais depois de você falar "maaaaaaaaaconhaa" quando acordava.

Seus pais não estão te marcando de perto, falando nisso?


Qual antipsicótico e dosagem, se não se importa de dizer? E só o antipsicótico ou tem mais algum outro fármaco?

O médico fala algo nas consultas ou só faz perguntas sobre como você está se sentindo?

Se quiser mande MP.
 
Vou dar minha opnião! Nãoacho que 9g seja uma dose alta, mas concordo com o Shedder em começar mais devagar. Também concordo com o Morta que o preparo da mente á fundamental e isso completa a recomendação do Ecuador de não ingestão de medicamentos associados aos mágicos.
Se te prescreveram anti-psicótico(como vc disse), é importante saber que distúrbio é esse que você sofre que torna necessário o uso desse medicamento e de que medicamento se trata.
A recomendação que é sempre a mesma é que enteógenos e distúsbios psiquiátricos, consumo de medicamentos "pesados" e enteógenos não combinam.
Vale consultar seu médico sobre isso!

Paz e Luz!
 
ok ok

resumao

depois da trip meus pais decidiram me internar em sao paulo em uma clinica involuntaria de 17 mil conto para dependencia quimica (crack cocaina e eu era o unico que so fumava maconha!)

bem la foi uma loucura nao vo relatar,fiquei 4 meses,foi mta coisa mesmo

la o psiquiatra te atendia no maximo 1 minuto(literalmente)

se v c estava confuso infeliz,dalhe medicacao...coemacram me dando aprax manha tarde noite,trileptol manha tarde noite,haldol 7 mg (chegava a travar meu corpo) manha noite,fernegam..depois foram tirando algums hoje tomo os 3 trileptal ,aprax anoite e o lesante haldol 1mg anoite

meus pais pegam no meu pe sim,mto mais pela maconha e ja fui claro com ele que se um dia eu tiver bem da cabeca (daki a anos dei intuito)talvez voltaria a usar os enteogenos (ja tentei explicar isso mil vezes,eh mais facil da enteder que maconha,se bem q nao quero saber de maconha de que com o jeito que usava tava lesando mesmo)

sai de la faz 1 mês(meu usuario do forum era outro)

sai de la um anjo,falei tudo que podia sobre erva,aonde usava,pra que usava e mais uns podres(washed brain complete)e falei um poco dos cogus e disse aonde tinha guardado o resto...(pena eram tao lindos com um brilho azul lindo nos talos)

bem ainda nem fui no psiquiatra direito,escrevi umas paginas sobre mim para ele entender...mas o intuito é de tirar toda medicacao,e ver se ele descobre alguma coisa de mim(seila se eu tiver algo mesmo que precise de medicacao nao sei se seria bom,na verdade nao quero tomar nada)

bem foi uma jornada mais louca da minha vida,to sendo controlado pela familia e to mais neurado,depressivo do que nunca

agora eh esperar o tempo
 
ok ok

resumao

depois da trip meus pais decidiram me internar em sao paulo em uma clinica involuntaria de 17 mil conto para dependencia quimica (crack cocaina e eu era o unico que so fumava maconha!)

bem la foi uma loucura nao vo relatar,fiquei 4 meses,foi mta coisa mesmo

la o psiquiatra te atendia no maximo 1 minuto(literalmente)

se v c estava confuso infeliz,dalhe medicacao...coemacram me dando aprax manha tarde noite,trileptol manha tarde noite,haldol 7 mg (chegava a travar meu corpo) manha noite,fernegam..depois foram tirando algums hoje tomo os 3 trileptal ,aprax anoite e o lesante haldol 1mg anoite

meus pais pegam no meu pe sim,mto mais pela maconha e ja fui claro com ele que se um dia eu tiver bem da cabeca (daki a anos dei intuito)talvez voltaria a usar os enteogenos (ja tentei explicar isso mil vezes,eh mais facil da enteder que maconha,se bem q nao quero saber de maconha de que com o jeito que usava tava lesando mesmo)

sai de la faz 1 mês(meu usuario do forum era outro)

sai de la um anjo,falei tudo que podia sobre erva,aonde usava,pra que usava e mais uns podres(washed brain complete)e falei um poco dos cogus e disse aonde tinha guardado o resto...(pena eram tao lindos com um brilho azul lindo nos talos)

bem ainda nem fui no psiquiatra direito,escrevi umas paginas sobre mim para ele entender...mas o intuito é de tirar toda medicacao,e ver se ele descobre alguma coisa de mim(seila se eu tiver algo mesmo que precise de medicacao nao sei se seria bom,na verdade nao quero tomar nada)

bem foi uma jornada mais louca da minha vida,to sendo controlado pela familia e to mais neurado,depressivo do que nunca

agora eh esperar o tempo

Bicho!
Grande relato!
Acho que esse tópico pode servir de alerta para varias coisas!
Uma delas é usar com responsabilidade, e ter cautela na dose, saber como e quando usar os cogus.
Apesar do povo aqui por casa não encrencar com os meus cogus, com a erva a coisa é braba, é aquela coisa do socialmente aceito, álcool e cigarro pode, erva é coisa de marginal e vagabundo.
As pessoas vivem aquela "verdade" a vida toda, acho que não se pode julgar, foram condicionados a isso e é difícil mudar, ainda mais que eles te viram sobre os efeitos dos cogus, acho que isso deve ser uma pancada dura.
Acho que cada um tem o seu tempo, e a hora sempre chega para todos.
Desculpem se desvirtuei o tópico.
Queria deixar claro que de forma alguma isso é um julgamento.
Obrigado pelo relato!:pos:

Paz Profunda
 
[...o cogumelo dissolve a máquina social através da qual ela se movimenta](ponto).
 
tento nao ficar triste com relatos assim.
mas eu que acompanhei a histora do nosso amiguinho Meditador-shankara tenho que dizer, putaquepariu que familia filhadaputa com o menino.
eh facil pra alguns pais PAGAREM pra cuidarem de seus filhos.
Merda de POVO provinciano e atrasado.
 
falta coompreensão pra quem? pros pais caretas ou pro filho sem noção?

tomar 9 gramas da primeira vez com papi e mami caretas no quarto ao lado?Tem que ser totalmente sem referencia pra achar que ia enfrentar essa situação sem cair numa tremendissima bad.

parece que tem um tipo de usuario padrão, que mora com os pais, não tem autonomia sobre a propria vida e teima em ter uma experiencia enteogenica com a mãe dormindo no quarto do lado. Daí sempre dá merda, obvio.

Será que é tão dificl assim acampar uns dias fora da cidade, ira para um sitio de um amigo, ou outro cenario qualquer que não seja a casa dos pais? É falta de opção ou é burrice que leva as pessoas a criarem esse tipo de situação para si mesmas?

Ou é uma forma insconsciente de atingir os genitores caretões? Parece que tem informação pra caramba rolando por aí, ñ consigo entender como alguém pode tomar 9g da primeira vez na casa dos pais, tá procurando confusão, só pode ser isso.

Se o problema foi só o susto no papai e meia duzia de baseados, para de tomar esses remedios faixa preta, antes que as sequelas sem sua mente sejam definitivas. Ninguém pode te obrigar a isso. No entanto, algo me diz que essa historia não está bem contada... Será que seus pais são monstros mesmo ou tem um historico de desequilibrio com o colega que vai além de meia duzia de baseados e uma trip abortada de cogus?

Antes de lidar com enteogenos, é preciso ter um minimo de liberdade pessoal. Talvez seja essa a grande lição. Libertar-se do jugo dos pais é um otimo primeiro passo para poder encarar a enteogenia sem medo nem culpa.

Enteogeno não é brincadeira pra criança, não é diversão adolescente, usar cogumelo em alta dosagem passa longe de diversão tipo "mutcho loko, sóóóó..." Quem fuma um baseadinho ou cehira de vez em quando não faz ideia da intensidade de uma trip com 9g de cogus.

Seu pai deve ter ficado bem assustado mesmo, o tripper fica horrivel quando sob efeito dos cogus, é um tal de andar cambaleante, fala viscosa, babas, tremores epilepticos... Que bad trip, ao invés de uma viagem pelas galaxias, ganhou uma noite no hospital e 4 meses de internação. Muito triste tudo isso.

uma merda essa situação toda, espero que o colega consiga sair dessa enrascada sem ficar lobotomizado pra sempre. Grato por compartilhar sua (má) experiencia, tomara que sirva de algo para os ansiosos que estão pensando em esperar a mamãe ir dormir pra fazer um chá...

sorte aí pra todos.
 
tento nao ficar triste com relatos assim.
mas eu que acompanhei a histora do nosso amiguinho Meditador-shankara tenho que dizer, putaquepariu que familia filhadaputa com o menino.
eh facil pra alguns pais PAGAREM pra cuidarem de seus filhos.
Merda de POVO provinciano e atrasado.


bem nao julgo mais porque foi por "amor" e nao por maldade

mas eles pagam o karma deles

e nao me manipulam

literalmente a hora foi errada,e do jeito que a minha cabeca ainda se encontra vou levar outra surra dos psylocibes

a curiosidade e o desejo de alterar a realidade para tirar algum sofrimento ainda eh forte

isso me preucupa pois o lado espirituial me fascina e sigo sempre o lado espiritual que eh muito mais desenvolvido na minha idade que qualquer um que eu conheça na maioria...

mas eh aquela coisa..quem sabe no comeco seje normal a curiosidade e ela passe apos as trips

mas depois dessa trip me conserva ainda algum medo mesmo pois o que me occoreu foi a questao de ...do tipo (oque entrei nesse lugar assutador,agora saio pela porta e tudo volta ao normal)mais ou menos assim,dentro de la vai demorar horas para voltar...entao espero nas proximas exp(gostaria de ser hoje,amnha,proxima semana....mas tenho que me segurar que isso esta errado)ir de leve...ou tentar algo como salvia ou dmt que dure pouco tempo...e com um sitter(...você sabe que estou de falando voce mesmo...)

mas acho que vai passar...vai ter a hora certa sim isso sei...so to preucupado com essa curiosidade e tambem com o fator de equlibrar minha realidade que esta deturpada a alguns anos (o que me levou ao uso de ganja para me afastar disso tudo...e ta foda ficar sem o que nao eh saudavel)

bem veremos...quero final do ano viajar...estou trabalhando e ganhando um bom salario...onibus ta barato e posso encontrar certo atman...

(tempo...eh tempo...so nao ficar ansioso pra me precipitar...)
 
nao contei tudo...mas foi assim mesmo

nao tenho nenhum quadro psicologico a nao ser um aumento de ansiedade que todos meus familiares tem

foi um momento burro,ansiedade forte,curiosidade

mas em nenhum momento ficar loucao,nunca foi essa a intencao...


sobre a dose....foi a dose que era pra acontecer

tudo aconteceu de maneira certa amigo

aconteceu perfeitamente como foi para acontencer...e aprendi muita coisa por isso


:)
 
Humm, os efeitos colaterais ou não dos anti-psicóticos não são nada agradáveis. Pertubam mesmo o pensamento e deixam a pessoa lerda. E estranho que o haldol é dos antigos, então não sei o que deu na cabeça do seu psiquiatra para receitar logo esse.

O que é Aprax? Alprazolam?

A retirada de tantos remédios pode provocar alterações de humor e outros transtornos, então vá com calma. O ruim é que os psiquiatras costumam encarar cada cliente como um cliente para toda a vida, então relutam em retirar os remédios. Mas se os seus pais puderam te colocar nessa clínica provavelmente podem também buscar um profissional bem qualificado e compreensivo, embora mais caro.

Há vários casos de pessoas, em diversas situações, muitas delas associadas a psicoativos, que retiraram os remédios com sucesso e prosseguiram a vida sem os problemas de antes, então mantenha a esperança.


De qualquer modo você está encarando tudo como um processo normal da vida e isso é bom. Quando a pessoa se revolta contra o que está vivendo a situação tende a piorar. E a vida, por mais que queiramos só sombra e água fresca, vem mesmo em ciclos de alegria e sofrimento. Os ciclos de sofrimento podem ser muito proveitosos em termos de aprendizado. Isso não quer dizer se acomodar, mas deixar de lado a raiva e outros entraves que turvam o pensamento para pensar e buscar sair do ciclo de sofrimento mais centrado e maduro do que antes.


Aproveite para refletir bastante e mantenha contato.
 
eh o sofrimento sempre eh algo dificil de aceitar


me vejo muito a minha vida todo estressado e preso em neuras e ansiedades e regulacoes aonde hoje eu so vejo que me irreitei mais na vida do que fui feliz

nao consigo pensar da forma que "poxa agora eu estou sofrendo..mas uma hora isso passa"quase nunca passa...eu temo o sofrimento,eu cresco nele,mas a um limite,a onde fica os minutos de agua fresca?tento isso em minhas frentes e nem consigo "curtir"....
 
em um momento de transe mediunico lembrei de uma parte da trip

fui acolhido por espiritos amparadores e muito influenciado por obcessores

durante a trip eles fizeram eu acreditar que havia alguem dizendo para mim que eu ia ficar louco

no momento do transe a poucos dias ouvi literamente uma voz dizendo "ele vai ficar louco"

vou terque trabalhar esse lado espirtual ate ter a proxima trip

obrigado...
 
Meu amigo, ações bruscas reações bruscas... esse baque na sua vida está gerando grandes mudanças, aproveite e faça elas penderem pro lado positivo.
abraçO!
 
Bom dia Shankara...


Vou lhe perguntar com todo respeito:


Você já não tinha postado algo parecido alguns meses atras??? :mad:


Pois tenho a impressão que SIM!!!
Me lembro ter postado sobre a responsabilidade de usar psicoativos sem rever problemas anteriores à experiência, como psicoses e eplepsia...


Não sei procurar o post... vc não tá querendo chamar atenção não???

A história é exatamente a mesma... parou no hospital... só que a dose era menor...

Se não for fica um alerta:


"Nem todos podem usar psicoativos!!!"


Isso não é como fumar "umzinho" ou tomar um porre!!!!

Não é diversão!!!

Este é um site de livre acesso,com certeza tem muito idiota filhinho de papai tendo acesso a essas informações!!!! Vale o aviso para estes:

vamos ter responsabilidade, conosco e com quem nos ama...:eek:


ABÇ!
 
Poiseh Luiz, eu lembro que vc me perguntou por MSN tb sobre a dose antes de tomar e vc lembra o que eu te disse sobre a dose... e sinceramente acho 9gr uma pessima recomendacao pra primera vez de alguem, principalmente se nao existe a liberdade essencial pra um bom set/setting...

O morta é um CDF masterizado em cogu porisso ele recomenda essas doses killas hihi :p:

Mas na real mesmo quando vc nao sabenadar qq vc faz? Vc MERGULHA na agua com o risco de se afogar ou entra de poquinho a poquinho pela bera pra conhecer o meio e aprender a "se sustentar" no meio aquatico?

Isso de mergulhar de vez e quase kamikaze, ta certo que doses pequenas nao sao mais que loucuras... mas antes de experimentar a insanidade adecuadamente, é preciso um pouco de loucura...

Espero que saia tudo bem com esse tema de remedios antipsicoticos... e que seus pais adquiram certa tolerancia sobre o tema e possam te entender Luiz.

Luz ai...
 
Back
Top