Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

esquecer completamente a trip?

Shankara

Cogumelo maduro
Membro Ativo
06/06/2008
214
62
Palhoça/Florianópolis SC
bem eu tive uma trip e so lembro vagamente de 10 minutos dela

foi absurdamente intenso,fiquei inconsciente nao lembrei de nada e acordei em um hospital...

o que poderia ter acontecido?
 
Qual a quantidade ingerida?
Acordou no hospital como?
 
Qual a contidade ingerida?
Acordou no hospital como?

9gramas

fui burro...tomei anoite e meu pai em casa,achando que nao daria nada

apaguei e fikei sabendo
 
9gramas

fui burro...tomei anoite e meu pai em casa,achando que nao daria nada

apaguei e fikei sabendo


Salve, Shankara

Eu já tive momentos de "ficar fora" em experiências, mas como nunca fui visto por ninguém não sei se notaria a presença de outra pessoa ou mesmo uma remoção!!

Já tinha tomado essa quantidade antes?
 
Salve, Shankara

Eu já tive momentos de "ficar fora" em experiências, mas como nunca fui visto por ninguém não sei se notaria a presença de outra pessoa ou mesmo uma remoção!!

Já tinha tomado essa quantidade antes?

primeira trip com enteogeno...mergulhei como um amigo recomendou...

so fico me questionando se servio para alguma coisa


outra

totalmente na essencia

nova percepcao,novos sons,nova visao,novo tato,tudo diferente

no meio da lisergica distorcao visual,inimaginavel indescritivel

duas entidades espirituais me observavam no teto de meu quarto...isso lembro
 
primeira trip com enteogeno...mergulhei como um amigo recomendou...

so fico me questionando se servio para alguma coisa


outra

totalmente na essencia

nova percepcao,novos sons,nova visao,novo tato,tudo diferente

no meio da lisergica distorcao visual,inimaginavel indescritivel

duas entidades espirituais me observavam no teto de meu quarto...isso lembro

Cara, eu acho que para primeira trip foi uma dose alta de mais.
Eu sou a favor de ir aumentando com o tempo, tu não sabe como vai agir em ti.
Em uma das minhas trips achei que fosse acontecer isso, apagar total, mas a dose nem chegou perto de 9 gramas(eu acho).
 
Cara, eu acho que para primeira trip foi uma dose alta de mais.
Eu sou a favor de ir aumentando com o tempo, tu não sabe como vai agir em ti.
Em uma das minhas trips achei que fosse acontecer isso, apagar total, mas a dose nem chegou perto de 9 gramas(eu acho).

acho que foi mais informacao que pude aguentar...
 
Preparar o corpo é diferente de preparar a mente.
Nunca a mente está preparada.
o corpo sim.
podemos dar um jeito de largar a casca confortavel, sem riscos e sem neuras.
quanto mais a vontade esse corpo fisico ficar, mais a mente vai se expandir e voar livre.
3 regras-
nao ter medo
nao ter vergonha
nao ter orgulho.

isso ja prepara a mente pra vida toda.

agora o corpo é a alimentaçao, exercicios remdiosque nao tomamos ou tomamos, tudo isso influi.
drogas que consumimos no dia - dia como açucar, tv e cerveja.
..
 
acho que foi mais informacao que pude aguentar...

Nada como o tempo!
Eu acho sinto que depois de uma trip forte, e depois do tempo correr, parece que rola uma alquimia muito forte no ser.
Isso é muito "interessante"
Espere o tempo passar...
 
Preparar o corpo é diferente de preparar a mente.
Nunca a mente está preparada.
o corpo sim.
podemos dar um jeito de largar a casca confortavel, sem riscos e sem neuras.
quanto mais a vontade esse corpo fisico ficar, mais a mente vai se expandir e voar livre.
3 regras-
nao ter medo
nao ter vergonha
nao ter orgulho.

isso ja prepara a mente pra vida toda.

agora o corpo é a alimentaçao, exercicios remdiosque nao tomamos ou tomamos, tudo isso influi.
drogas que consumimos no dia - dia como açucar, tv e cerveja.
..


nao ter orgulho eh uma pratica diaria que eh dificl para mim superar

espero que nao influa seriamente nisso


enquanto isso...vo dar um bom tempo
 
primeira trip com enteogeno...mergulhei como um amigo recomendou...

so fico me questionando se servio para alguma coisa


Serviu.

Para você saber que essa dose é muito para o começo :D
 
eu continuo afirmando que a dose foi ideal, e que o que ocorreu apos a tripp foi a causa do esquecimento da tripp.
:pos:
 
Shankara,

O que seu pai disse sobre a remoção?

Você fez ou disse algo durante o acontecimento ou foi inconsciente para o hospital?
 
Shankara,

O que seu pai disse sobre a remoção?

Você fez ou disse algo durante o acontecimento ou foi inconsciente para o hospital?

"aaaaaaaaaahh.....ahhhhhhhhhhhhhh........"

eu acho que foi isso ele nao deu detalhes,so afirmava que nao desejava ninguem ver isso e essas coisas...

pelo que eu sei eles me levaram e eu tava totalmente parado em transe seila...olho aberto,no maximo falando algumas palavras...

quando acordei no hospital parecia um sonho,eu acordava,apagava,ae eu acordava e falava que nem um idiota "maaaaaaaaaconhaa""maax do ceeeeu""anneee do ceeeu"

agora nao sei,eu cheguei no hospital no maximo 1 hora depois do incio da trip e os flash de visoes eram claros e lucidos sobre nenhum efeito...eles tem algo que corta o efeito?isso ia fazer eu esquecer?nao sei nao...
 
mas vacilou de ter ingerido essas 9gr em casa, logo na primeira vez..
 
mas vacilou de ter ingerido essas 9gr em casa, logo na primeira vez..

tudo aconteceu como era pra acontecer

foi o certo,aconteceu como previsto

The waiting is over; the danger can no longer be averted. One falls into the
pit and must yield to the inevitable. Everything seems to have been in vain.
But precisely in this extremity things take an unforeseen turn. Without a
move on one's own part, there is outside intervention. At first one cannot be
sure of its meaning: is it rescue or is it destruction? A person in this
situation must keep his mind alert and not withdraw into himself with a
sulky gesture of refusal, but must greet the new turn with respect. Thus he
ultimately escapes the danger, and all goes well. Even happy turns of fortune
often come in a form that at first seems strange to us.

eh perfeito esse ideograma do iching

consultei uma autoridade brasileira sobre i ching e deu" a espera",meses atras

e aconteceu tudo perfeitamente ate no pe da letra...

voces nao vao entender...
 
Normal esquecer, mesmo pq seu corpo não sabia o que esperar. O movimento da percepção foi muito profundo, mas tudo ficou gravado em seu ser.

Numa próxima experiência use menor quantidade e Intente a recordação do movimento da percepção, fixe sua atenção nisso, tenho certeza que irá se lembrar......e talvez esquecer novamente.

O que percebeu no teto, é o que os xamãs chamam aliados, que são entidades inorgânicas, com consciência de si. Se chegar um dia a "domesticar" um deles, este pode te levar a conhecer lugares indescritíveis, literalmente outros mundos.

Uma vez tbm parei em um hospital, por motivos desconhecidos, fui levado a engerir uma grande quantia de cogus na rua, na noite de uma sexta-feira. Fiquei "rastajando" durante o que pareceu muito tempo pela rua e fui atropelado.

Não me feri, mas fui de resgate pro hospital, a ambulância era um tipo de nave, e o hospital algum outro mundo que eu precisava vizitar pra encontrar algumas coisas que buscava.

Me mantiveram preso lá por uns 3 dias, pq me recusava a dizer meu nome, espreitando, fazendo o jogo deles, consegui escapar de lá, o que parecia que eu jamais lembraria, lembrei, e hj sei os motivos que me levaram até lá.


Confie no seu poder pessoal, nunca se zangue, e agradeça a todo instante pelo caminho que foi levado a trilhar.....
 
Normal esquecer, mesmo pq seu corpo não sabia o que esperar. O movimento da percepção foi muito profundo, mas tudo ficou gravado em seu ser.

Numa próxima experiência use menor quantidade e Intente a recordação do movimento da percepção, fixe sua atenção nisso, tenho certeza que irá se lembrar......e talvez esquecer novamente.

O que percebeu no teto, é o que os xamãs chamam aliados, que são entidades inorgânicas, com consciência de si. Se chegar um dia a "domesticar" um deles, este pode te levar a conhecer lugares indescritíveis, literalmente outros mundos.

Uma vez tbm parei em um hospital, por motivos desconhecidos, fui levado a engerir uma grande quantia de cogus na rua, na noite de uma sexta-feira. Fiquei "rastajando" durante o que pareceu muito tempo pela rua e fui atropelado.

Não me feri, mas fui de resgate pro hospital, a ambulância era um tipo de nave, e o hospital algum outro mundo que eu precisava vizitar pra encontrar algumas coisas que buscava.

Me mantiveram preso lá por uns 3 dias, pq me recusava a dizer meu nome, espreitando, fazendo o jogo deles, consegui escapar de lá, o que parecia que eu jamais lembraria, lembrei, e hj sei os motivos que me levaram até lá.


Confie no seu poder pessoal, nunca se zangue, e agradeça a todo instante pelo caminho que foi levado a trilhar.....


intendo mas ainda to confuso

sao tantas tribulacoes que eh ate dificl agradecer pelo que eu passo

mas eh uma fase...logo a boa fortuna chega e tudo sera revelado
 
Meu amigo que panico vc deve ter passado....rs......tenho medo de acontecer isso comigo tbm na minha primeira trip.....rs......mas vou que vou....eu acho....rs!!!!!
 
Back
Top