Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Não sei se os amanitas são cultiváveis.
Afinal, são simbiontes.
Só se cultivar a árvore em cujas raízes ele vive junto.
estou procurando agaricus bisporus...mas nao encontro onde comprar!
Talvez você esteja procurando pelo mais difícil, geralmente culturas de comestíveis são propagados na forma vegetativa, especificamente micélio isolado visando resistência, produtividade, temperatura de desenvolvimento... Como isso é uma coisa que não tem grande procura e demanda os laboratórios que trabalham nessas cepas não tem interesse na venda das culturas, no máximo vendem spawn em grandes quantidades... Final da historia, se na sua localidade houver cogumelos frescos (ou quase isso) a venda no mercado recomendo que faça o procedimento de Clonagem .queria começar um cultivo de eryngii,alguém sabe se tem esporo pra vender?
ecuador,ce cultiva cogus não psicoativos?
Cara...gostaria mto de conseguir alguns micelios e esporos de comestiveis...se puder me passar contato ou algo assim ficaria muito agradecidoMinha familia os cultivou durante 1 decada, e sei la...posso ver se consigo alguma coisa pra vc...Só dar uns telefonemas...se conseguir mando uma mp ok?
Agora...Agaricus Bisporus agente conversa (no caso de comprar) Hehehe Vou no começo de novembro a uma fazenda de cogumelos comestiveis, conseguir micelio vivo...
Se me ver frustrado em minha tentativa, comprarei pela internet eh buenas!
Qnd eu for, se eu conseguir, tentarei conseguir amostras de shiitake e de shimeji tbm..Dai eu do um toque aqui no forum!
=] Abraçoos companheiros
Minha familia os cultivou durante 1 decada, e sei la...posso ver se consigo alguma coisa pra vc...Só dar uns telefonemas...se conseguir mando uma mp ok?
Agora...Agaricus Bisporus agente conversa (no caso de comprar) Hehehe Vou no começo de novembro a uma fazenda de cogumelos comestiveis, conseguir micelio vivo...
Se me ver frustrado em minha tentativa, comprarei pela internet eh buenas!
Qnd eu for, se eu conseguir, tentarei conseguir amostras de shiitake e de shimeji tbm..Dai eu do um toque aqui no forum!
=] Abraçoos companheiros