- 26/11/2010
- 4
- 37
Já visitava sem nunca postar no fórum há pelo menos 2~3 anos, porém meu antigo usuário sumiu?! Gastei boa parte da minha adolescência com drogas boas e drogas más. :neg:os: Andei sossegado e inclusive já não fumo a maria como costumava; foi a dita cuja que me levou à mais introspectiva, positiva e espiritual experiência, tirando alguns romances e minha aceitação plena de Deus.
Escolhi usar cogumelos por ser uma experiência divertida, pessoal e fácil para os não-iniciados nas lisérgicas. Já devorei o FAQ do Erowid sobre o próprio mas ainda tenho MUITAS dúvidas. Espero em pouquíssimos meses sentir o gosto.
Visitei a biblioteca e alguns relatos de experiência, mas ainda estou encucado com o terrário.
Escolhi usar cogumelos por ser uma experiência divertida, pessoal e fácil para os não-iniciados nas lisérgicas. Já devorei o FAQ do Erowid sobre o próprio mas ainda tenho MUITAS dúvidas. Espero em pouquíssimos meses sentir o gosto.
Visitei a biblioteca e alguns relatos de experiência, mas ainda estou encucado com o terrário.