Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Acho interessante o quão pessoal essas experiências podem ser. Eu, por exemplo, sou ateu e as minhas experiências com psilocibina reforçaram mais ainda o meu ateísmo.
Eu já tive uma fase bem cristã na vida, depois resolvi ler outros livros sagrados, e adorei ver você trazer o Bhagavad Gita pra essa discussão. Considero o BG muito à frente do seu tempo quando fala da conexão e da interconexão das coisas, do universo e formas de vida, isso me remete muito a esse universo enteógeno dos cogumelos.tente usar outros textos nas proximas vezes, vai ver como funciona. tente o i-ching e o bhagavadad-gita, por exemplo. vai perceber que a espiritualidade vai além dos textos cristãos.
Creio que seja muito difícil falar de ser cristão nesse mundo, porque o que as pessoas entendem é que cristianismo é a religião ou algo próximo disso, porém ser cristão não tem nada a ver com o que a maioria esmagadora pensa, não defendo religião, muito menos tradições nem costumes, ser cristão vai muito além disso, e Cristo tentou mostrar isso às pessoas, porém foi morto por ir contra religiões costumes e tradições, Ele apenas queria mostrar que ser uma pessoa melhor, perdoar, fazer algo de bom para pessoas, amar o próximo como você ama a si mesmo, amar apenas um Deus onde esse mesmo habita dentro de você é o correto!Eu já tive uma fase bem cristã na vida, depois resolvi ler outros livros sagrados, e adorei ver você trazer o Bhagavad Gita pra essa discussão. Considero o BG muito à frente do seu tempo quando fala da conexão e da interconexão das coisas, do universo e formas de vida, isso me remete muito a esse universo enteógeno dos cogumelos.
Talvez seja por isso que as músicas psy-trance se misturem tanto com o budismo e hinduísmo, e como se casam bem com os psicodélicos.
E até agora nenhum desses (profetas ou religiosos) ressuscitou apenas Ele, Cristo o homem!
Pegaso
Você é Cirúrgico, como de costume. Só tenho a te Agradecer! Se estou aqui, e AGORA, é por sua participação na Senda.
Continuemos a VOAR Juntos.
Obrigado pelo comentário! Te agradeço!Opa, cheguei. Ressuscitei (ressuscitado agora) Cristo, Buda, Shiva Nataraja, Xangô e cia... (não nessa ordem em específico). Vem comigo =)
Ótimo relato e os comentarios então?! Que relicário de informação
To de quarentena agora, em breve volto aqui pra redigir o que eu achei de alguns posts.
O @kooboo falou em música ali em cima. Aí é minha praia, ou melhor, a praia e os 7 máres. hehe
Segue uma track:
Fungophago
ops, não podia faltar essa obra-prima:
A Beira e o Mar
Corrigindo, entro em Quaresma.
Portrait of an Artist Isolation
View attachment 212697
@shponglemusic
View attachment 212699
@jaycobyart
Um Sonho
View attachment 212703
Tô curtindo as dicas aqui. Não conhecia fungophago. Muito legal.Opa, cheguei. Ressuscitei (ressuscitado agora) Cristo, Buda, Shiva Nataraja, Xangô e cia... (não nessa ordem em específico). Vem comigo =)
Ótimo relato e os comentarios então?! Que relicário de informação
To de quarentena agora, em breve volto aqui pra redigir o que eu achei de alguns posts.
O @kooboo falou em música ali em cima. Aí é minha praia, ou melhor, a praia e os 7 máres. hehe
Segue uma track:
Fungophago
ops, não podia faltar essa obra-prima:
A Beira e o Mar
Corrigindo, entro em Quaresma.
Portrait of an Artist Isolation
View attachment 212697
@shponglemusic
View attachment 212699
@jaycobyart
Um Sonho
View attachment 212703
Acho que você captou a mensagem do baile =)...
E o verbo se fez carne...
Estou aqui pronto, preparado para trazer o meu testemunho sempre que alguém necessitar!
po mano eu vi um live do Kalya Scintila em um festival em 2011 no chillout (nem o conhecia ainda), mas perdi o Merkaba (o projeto de prog do Kalya) na pista principal PQP.Gosto muito de Merkaba, Kalya Scintila, Yaima e Freedom Fighters.