Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Encontrei Deus

Acho interessante o quão pessoal essas experiências podem ser. Eu, por exemplo, sou ateu e as minhas experiências com psilocibina reforçaram mais ainda o meu ateísmo.
 
Acho interessante o quão pessoal essas experiências podem ser. Eu, por exemplo, sou ateu e as minhas experiências com psilocibina reforçaram mais ainda o meu ateísmo.

Entendo, os dois estão muito próximos, no meu caso o "despertar" só ocorreu com uma mudança involuntária muito drástica na minha vida.

Foi aí que passei a acreditar veementemente.
 
Última edição por um moderador:
Galera venho aqui depois de mais de 5 anos após essa trip ter acontecido, dar o testemunho do que mudou e do que permaneceu ou não em minha vida.
Logo após eu ter dado esses relatos aconteceram diversas coisas em minha vida, busquei analizar bem as coisas mais afundo e poder trazer o que realmente foi transformado em realidade pra mim.
Pessoal vou contar para vocês...
5 anos passados e pude vivenciar a concretização do ocorrido comigo, me casei com essa mina do relato, confesso que sem condições para isso, mas, nós nos amávamos e nos rendemos a esse amor, logo em seguida tive a notícia de que ela estava grávida, e mais alguns dias após essa noticia recebi outra, de que ela estava despedida do seu emprego, em situação dificil, porém agora mais forte do que nunca espiritualmente falando, eu já havia lido a Biblia toda varias vezes em menos de 6 meses depois da trip, eu fui conduzido a isso, e tudo fazia sentido para mim, cada palavra naquele livro reflete a nossa vida no dia-a-dia, e após me encontrar nessa situação dificil cri no que havia lido " 31Portanto, não vos preocupeis, dizendo: Que iremos comer? Que iremos beber? Ou ainda: Com que nos vestiremos? 32Pois são os pagãos que tratam de obter tudo isso; mas vosso Pai celestial sabe que necessitais de todas essas coisas. 33Buscai, assim, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6, Isso foi importante para mim... confiei não me desesperei e logo as coisas foram acontecendo, saiu um apartamento para nós, agora tinhamos onde morar, vendi o unico carro que tinha para comprar uma maquina industrial e abri meu empreendimento, todo mundo dizia para não fazer, fiz e garanto que ja poderia comprar 20 carros no valor que investi , e tudo veio como uma avalanche, acreditei e fui... As escrituras se materializavam em minha frente, lia, fazia e acontecia incrivel como tudo era real, uma coisa que me deixava desconfortavel era não conseguir ter aquela consciencia pura e de amor quando eu perdia o efeito dos cogumelos, mas depois eu observei que era possivel atraves as escrituras, é como se com ela fosse ser possivel se tornar uma pessoa melhor, fazendo e pensando como ela nos diz... EU FALO ISSO NÃO COMO RELIGIÃO, isso vai muito além de religião, até porque eu não tenho religião mais... Eu apenas creio nas escrituras e tenho a plena certeza de que é real, eu gostaria de tentar apenas a ajudar aquele que quiser avançar e ver que é possível...
Blz.. Vamos lá.. continuando.. Certo dia eu estava em oração sozinho em minha casa (natural), tive uma visão, cara... era algo surreal, full HD, sensivel e palpavel, dificil explicar, fui conduzido, transportado a um lugar, era uma sala de uma casa, um lugar onde eu nunca havia estado antes, essa sala tinha uma vista linda para um descampado, onde era possível observar algumas depressões no solo, o céu estava escuro e vermelho, o Sol brilhava fraco como nunca visto, das depressoes no solo saiam fumaça após abrirem fendas, nessa sala havia uma TV, pedi para minha esposa ligar a tv e ela o fez, na tv eu via uma frase escrita na tela que agora não me recordo mais, porém tbm havia alguem que falava assim "Era tudo verdade! Nós matamos Ele! Ele voltou!", após isso, entrei para um dos quartos e notei meu filho estava lá no quarto deitado e tinha mais um no berço dormindo, e eu falei para minha esposa "Nossa vamos ter mais um filho", eu estava surpreso e derrepente, vejo algo atrás de uma pilastra, eram duas pessoas, dois jovens não mais velhos que 18 anos, eles eram muito brancos, pareciam que eram albinos, me assustei na hora, não esperava ter duas pessoas dentro daquele lugar, o susto logo passou quando percebi que eles eram "pessoas" do bem, deduzi que eram anjos e que aquele seria o dia do arrebatamento, eu entusiasmado perguntei a eles " Vocês estão sempre com o Messias?" eles responderam com a cabeça positivamente, depois perguntei "qual o nome de vocês?" e eles me responderam com um idioma tão complexo que era impossível de se quer repetir, tentei por três vezes, mas sem exito, logo em seguida notei que eles estavam ali pra levar eu e minha familia para junto a Deus. Voltei ao meu estado normal e fiquei perplexo com tudo aquilo, mas os anos foram passando e nada de mais aconteceu com relação a essa visão, até a minha esposa ficar gravida mais uma vez sem a gente querer, e hoje temos 2 filhos lindos, porém isso não é nada surpreendente, mas outra coisa aconteceu, fui convidado por um amigo a ver um lote em um lugar que nem sabia que existia, porém quando cheguei ao local tinha um lote a venda e vi aquele descampado da visão, o terreno com depressões, tudo como na visão, não perdi tempo e comprei o terreno, fiz a planta da casa exatamente como eu tinha visto, construí e organizei os móveis, tudo como eu havia visto, o terreno era em local de dificil acesso, não empolgaria ninguem a comprar, porém eu cri na visão e hoje aqui se valorizou como nunca e tive um lucro absurdo em questão de valorização, mudamos para cá, alugamos nosso antigo apartamento e estamos muito felizes em viver aqui, em um lugar especial e de muita tranquilidade, tudo que eu fiz até hoje todos me diziam que eu era louco que não devia fazer as coisas que fiz, todas elas foram feitas sem duvidas, apenas acreditei, e ainda acredito a visão ainda falta se concretizar, faltam os seres virem nos buscar e enfim fechar a visão por completo...
Afirmo que essa foi apenas uma de diversas coisas que ocorreram, pórem eu teria que escrever um livro, tudo foi real minha vida mudou em todos os aspectos, estou muito feliz por tudo isso ter acontecido e peço a vocês! deem uma chance para as escrituras, elas vão surpreender vocês!
A vista daqui está materializada em foto anexada.IMG-20220311-WA0047.jpg
 
tente usar outros textos nas proximas vezes, vai ver como funciona. tente o i-ching e o bhagavadad-gita, por exemplo. vai perceber que a espiritualidade vai além dos textos cristãos.
Eu já tive uma fase bem cristã na vida, depois resolvi ler outros livros sagrados, e adorei ver você trazer o Bhagavad Gita pra essa discussão. Considero o BG muito à frente do seu tempo quando fala da conexão e da interconexão das coisas, do universo e formas de vida, isso me remete muito a esse universo enteógeno dos cogumelos.
Talvez seja por isso que as músicas psy-trance se misturem tanto com o budismo e hinduísmo, e como se casam bem com os psicodélicos.
 
Eu já tive uma fase bem cristã na vida, depois resolvi ler outros livros sagrados, e adorei ver você trazer o Bhagavad Gita pra essa discussão. Considero o BG muito à frente do seu tempo quando fala da conexão e da interconexão das coisas, do universo e formas de vida, isso me remete muito a esse universo enteógeno dos cogumelos.
Talvez seja por isso que as músicas psy-trance se misturem tanto com o budismo e hinduísmo, e como se casam bem com os psicodélicos.
Creio que seja muito difícil falar de ser cristão nesse mundo, porque o que as pessoas entendem é que cristianismo é a religião ou algo próximo disso, porém ser cristão não tem nada a ver com o que a maioria esmagadora pensa, não defendo religião, muito menos tradições nem costumes, ser cristão vai muito além disso, e Cristo tentou mostrar isso às pessoas, porém foi morto por ir contra religiões costumes e tradições, Ele apenas queria mostrar que ser uma pessoa melhor, perdoar, fazer algo de bom para pessoas, amar o próximo como você ama a si mesmo, amar apenas um Deus onde esse mesmo habita dentro de você é o correto!
Vocês não entendem que só existiu um único homem que deu sua vida por pessoas que ele nunca conheceu, por pessoas que mataram ele, por bandidos, por assassinos, por ladrões e até pelos que chicotearam, por mim e por vocês! entregou sua vida e do início ao fim só fez o bem a todos, nenhum profeta dos que falam por aí que se tem na história fez isso! E até agora nenhum desses (profetas ou religiosos) ressuscitou apenas Ele, Cristo o homem!
 
E até agora nenhum desses (profetas ou religiosos) ressuscitou apenas Ele, Cristo o homem!

Opa, cheguei. Ressuscitei (ressuscitado agora) Cristo, Buda, Shiva Nataraja, Xangô e cia... (não nessa ordem em específico). Vem comigo =)

Ótimo relato e os comentarios então?! Que relicário de informação 👌

To de quarentena agora, em breve volto aqui pra redigir o que eu achei de alguns posts.


O @kooboo falou em música ali em cima. Aí é minha praia, ou melhor, a praia e os 7 máres. :pirata: hehe

Segue uma track:

Fungophago

ops, não podia faltar essa obra-prima:

A Beira e o Mar

Corrigindo, entro em Quaresma.

Portrait of an Artist Isolation

quaresma.png

@shponglemusic

A máquina.png

@jaycobyart

Um Sonho

um sonho 10.png
 
Pegaso

Você é Cirúrgico, como de costume. Só tenho a te Agradecer! Se estou aqui, e AGORA, é por sua participação na Senda.

Continuemos a VOAR Juntos.

🙏

My Guru.png

@dmtworld
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
...Chaves mandou avisar: foi sem querer, querendo, táh? 🤓

.10..png
 
Opa, cheguei. Ressuscitei (ressuscitado agora) Cristo, Buda, Shiva Nataraja, Xangô e cia... (não nessa ordem em específico). Vem comigo =)

Ótimo relato e os comentarios então?! Que relicário de informação 👌

To de quarentena agora, em breve volto aqui pra redigir o que eu achei de alguns posts.


O @kooboo falou em música ali em cima. Aí é minha praia, ou melhor, a praia e os 7 máres. :pirata: hehe

Segue uma track:

Fungophago

ops, não podia faltar essa obra-prima:

A Beira e o Mar

Corrigindo, entro em Quaresma.

Portrait of an Artist Isolation

View attachment 212697

@shponglemusic

View attachment 212699

@jaycobyart

Um Sonho

View attachment 212703
Obrigado pelo comentário! Te agradeço!
7 anos após tudo isso, ainda colho os frutos de tudo isso! Como o próprio Cristo disse! " E faço novas todas as coisas" , minha vida mudou de uma forma que nunca imaginaria o que aconteceu e o que tem acontecido comigo! Não seria possível mensurar todas as coisas realizadas à aquela época! Só pra esclarecer! Ainda não fui escravizado novamente, continuo sem religião e sem denominação! Meu único caminho é Cristo o homem!
E o verbo se fez carne...

Estou aqui pronto, preparado para trazer o meu testemunho sempre que alguém necessitar!
 
Opa, cheguei. Ressuscitei (ressuscitado agora) Cristo, Buda, Shiva Nataraja, Xangô e cia... (não nessa ordem em específico). Vem comigo =)

Ótimo relato e os comentarios então?! Que relicário de informação 👌

To de quarentena agora, em breve volto aqui pra redigir o que eu achei de alguns posts.


O @kooboo falou em música ali em cima. Aí é minha praia, ou melhor, a praia e os 7 máres. :pirata: hehe

Segue uma track:

Fungophago

ops, não podia faltar essa obra-prima:

A Beira e o Mar

Corrigindo, entro em Quaresma.

Portrait of an Artist Isolation

View attachment 212697

@shponglemusic

View attachment 212699

@jaycobyart

Um Sonho

View attachment 212703
Tô curtindo as dicas aqui. Não conhecia fungophago. Muito legal.
Gosto muito de Merkaba, Kalya Scintila, Yaima e Freedom Fighters.
 
...
E o verbo se fez carne...

Estou aqui pronto, preparado para trazer o meu testemunho sempre que alguém necessitar!
Acho que você captou a mensagem do baile =)

Na dança cósmica, nos encontramos pela visão da carne. Sempre.

Convergência

convergencia.png



acho que essa obra musical cai aqui (tbm) como luva, roupa, capecete e Cia :sorrisão:

Cordel da Bananeira
 
Última edição:
Gosto muito de Merkaba, Kalya Scintila, Yaima e Freedom Fighters.
po mano eu vi um live do Kalya Scintila em um festival em 2011 no chillout (nem o conhecia ainda), mas perdi o Merkaba (o projeto de prog do Kalya) na pista principal PQP.

Yaima e Freedom Fighters não me recordo se já ouvi, vor olhar aqui as obras, valeu pelo post irmao.

deixo aqui minha playlist de prog, ta em construção (sempre) haha

Prog Dark
 
Última edição:
Tenha Fé Inabalável até que tudo comece a fazer parte de sua realidade. A vida vai preparando o terreno para aqueles que forem insistentes e corajosos. Com o lápis nas mãos, vamos elucidando do astral as atitudes certas a serem tomadas para conseguirmos salvar Gaia.

Não temos muito tempo. Cheguemos de voadora mesmo, porque a coisa tá FEIA.

O humor aqui tá ácido (sem enfeitar) e vai derretendo tudo ao redor, o coração tá pegando fogo de Amor pela existência do nosso planeta.

Vem que a Falange tá crescendo e jajá vai explodir tudo por aí.

Obs: "Família Beija-Flor" não é para amadores.
.
.
.
De repente e sem aviso...

@jaycobyart

Ele.começou.png
 
Última edição:
Back
Top