Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Encontrei Deus

Odercnat

Primórdia
Cadastrado
11/11/2016
72
33
38
Galera gostaria de relatar uma trip que tive e eu a considero como a trip MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA!

Antes de tudo não estou aqui para gerar confusão com relação a religião ou qualquer coisa do tipo.

Mais vamos lá...

No dia 31 de dez 2016 estava na chapada dos veadeiros (lindo lugar) que adoro por sinal, na verdade estava eu e minha noiva, um dia antes resolvi fazer um chá com uns cogumelos que havia levado, a intenção era de tomar naquele dia mesmo, porém não deu certo de tomar e o chá ficou de um dia pro outro, então resolvemos tomar o chá na manhã seguinte quando fomos para uma trilha de cachoeira, no caminho da trilha, fomos tomando o chá, a trilha era mais ou menos de 1 km, curtinha, então ao chegar na cachoeira já comecei a sentir os efeitos da decolagem, que não foram nada bons... e como tinha muita gente na cachoeira resolvi voltar a trilha com minha mina. A sensação de ansiedade era forte, sensação de que ia morrer batendo forte tbm, voltando a trilha para o ponto inicial fomos andando, já no caminho começou a bater os efeitos de audição e visão, ouvia os pássaros cantando a distancia, nossa visão foi ficando muito HD, via a floresta como nunca na minha vida com todos os detalhes, mais blz... chegando no topo da trilha resolvemos parar e admirar as a natureza, mais o efeito do cogumelo só aumentava, de repente olhamos para o céu! NOSSA ! levei um susto! nunca tinha visto nada como aquilo! naquele dia não tinha uma nuvem no céu! o céu parecia coisa divina, resolvemos então olhar para o sol, e mais uma vez ! MEU! Deus! o que era aquilo? o sol estava tão resplandescente que não tenho palavras pra descrever! fixamos os olhares no sol e por incrível que pareça vimos Jesus em meio ao sol! Detalhe, eu a fiz a pergunta .. " Amor vc está vendo o que eu estou vendo?" e ela respondeu " simmm! Jesus!!!" e eu fiquei de boca aberta com aquilo, ela estava vendo a mesma coisa que eu! era inacreditável, naquele momento o efeito da psilocibina estava mais forte, voltamos a admirar a natureza e galera, começou a bater uma sensação como se estivéssemos no paraíso e eu ela fossemos ADÃO e EVA, nossa!!! que sensação maravilhosa! sentimos aquela sensação por algum tempo, de repente.... notei que estava forte mesmo o efeito, pq de olhos fechados eu estava em outro mundo, fractals eram fortes e totalmente nítidos, até achei comparado ao que dizem sobre o DMT, de olhos fechados tudo era dourado e eu podia ver as energias das coisas evaporando como purpurina dourada, nunca tinha tido nada do tipo! agora chegou a melhor parte! Senti a presença de Deus! naquele momento um enorme amor tomou conta do meu corpo! mais era um amor nunca sentido por mim, era tão forte que não tinha forças para ficar em pé, tivemos que segurar e se apoiar nas arvores, caímos em choro galera! eu estava sentindo a presença de Deus, e ele falava que queria que eu me salvasse, e eu Gritava "O meu Deus eu quero ir pro paraíso" caindo ao prantos de choro, foi tudo muito lindo e magnifico, Com o passar do tempo aquela sensação foi passando e fui tendo mais capacidade de me mexer! Galera, outra parte intrigante foi a que comecei a falar e entender tudo da origem da vida e do universo, desde Adão e Eva (pecado original), falei muitas coisas, os pensamentos vinham sem eu querer, falava eu e minha noiva como uns loucos. Passando isso o efeito foi caindo e praticamente caiu de uma só vez. Voltando ao intrigante, aquilo de falar tantas coisas sem parar me deixou encabulado e me bateu uma vontade de ler a bíblia com minha noiva, quando abri a bíblia em qualquer pagina, ou seja pagina aleatóriamente, observei ao ler que tudo que falei na hora da trip estava la, exatamente como falamos, me arrepiei todo, foi incrível aquilo!

Depois desse dia nunca mais fui o mesmo! adquiri algo que quando leio a bíblia entendo tudo o que fala nela, senti que Deus realmente existe, senti que temos que o procurar, não quero falar aqui como um religioso, pq nunca fui, mais sempre acreditei em Deus, mais um acreditar meio que sem força, agora eu tenho total convicção de tudo, e tomei um gosto tão grande pela bíblia que já li três livros da bíblia em 10 dias, pra quem nunca lia a bíblia eu acho isso muito bom! e não é só isso! mudei drasticamente minha vida.

Galera pra uns isso não pode ser nada, mais pra mim foi como um despertar, nunca esperei que isso fosse acontecer comigo e minha namorada. A alguns postes anteriores eu dizia que existia algo, que tinha algo misterioso, um segredo, alguma coisa por trás da vida psicodélica, e acho que encontrei, acho não! tenho certeza! Por que foi tudo tão extraordinário que mudou ate meu carácter, minha personalidade!

ESPERO QUE TODOS UM DIA PASSEM PELO MESMO QUE PASSEI!
DESPERTEM PARA UMA VIDA NOVA! E COM DEUS NO COMANDO DELA!

OBRIGADO! E desculpe aos incrédulos!

Jesus ama a todos VCS!!!!
 
Última edição por um moderador:
Bela experiência Odercnat, realmente muito linda! :geek:

Fiquei admirado por vocês conseguirem olhar diretamente para o sol, estavam de óculos de sol? :eek:

Pior que não meu amigo! acho que a substancia permitiu que conseguíssemos olhar, eu até comentei isso com ela, "olha amor a gente consegue olhar para o sol sem que fiquemos incomodados" e olha que foi o sol do meio dia, cara nunca vi nada parecido! foi realmente incrível!

Ah só esqueci de postar que na hora coloquei essa faixa de musica pra tocar no celular


View: https://www.youtube.com/watch?v=8kkIPtw2XzI

Na hora a musica se fundiu o a visão, sem palavras pra descrever ! toda vez que ouço essa musica eu meio que me conecto com aquela sensação..
 
Última edição por um moderador:
Muito legal a experiência, parabéns. :)

Queria comentar...

pior que não meu amigo! acho que a substancia permitiu que conseguíssemos olhar, eu até comentei isso com ela, "olha amor a gente consegue olhar para o sol sem que fiquemos incomodados" e olha que foi o sol do meio dia, cara nunca vi nada parecido! foi realmente incrível!

Já ouvi falar de caso de quem estava sob psicodelia muito forte e parou pra olhar pro sol durante muito tempo, sofrendo lesões no nervo óptico - acho que até ficou cego.

Olhar pro sol um pouco não tem problema, mas definitivamente um psicodélico não vai proteger a sua íris de danos dos raios solares. O efeito pode até tornar límpida a visão do sol, gerar visualizações significativas... Mas é bom não olhar também por muito tempo.

Por fim, adoro ver esse tipo de coisa:

" Amor vc está vendo o que eu estou vendo?" e ela respondeu " simmm! Jesus!!!" e eu fiquei de boca aberta com aquilo, ela estava vendo a mesma coisa que eu!

Sabe, uma outra pessoa vivenciar espontaneamente a mesma coisa que eu numa trip.

Fantásticas as revelações místicas que você vivenciou. Parabéns novamente.
 
Muito legal a experiência, parabéns. :)

Queria comentar...

Já ouvi falar de caso de quem estava sob psicodelia muito forte e parou pra olhar pro sol durante muito tempo, sofrendo lesões no nervo óptico - acho que até ficou cego.

Olhar pro sol um pouco não tem problema, mas definitivamente um psicodélico não vai proteger a sua íris de danos dos raios solares. O efeito pode até tornar límpida a visão do sol, gerar visualizações significativas... Mas é bom não olhar também por muito tempo.

Por fim, adoro ver esse tipo de coisa:

Sabe, uma outra pessoa vivenciar espontaneamente a mesma coisa que eu numa trip.

Fantásticas as revelações místicas que você vivenciou. Parabéns novamente.

Agradeço seu conselho... o que eu quis dizer foi que na hora não sentimos nada, porém se ficássemos olhando por muito tempo realmente poderia dar algum dano...na próxima eu evito olhar por muito tempo, valeu amigo! o que na verdade não foi muito tempo assim quando olhamos para o sol

E concordo plenamente que ter uma pessoa ao seu lado viajando na mesma trip que vc é realmente surreal! ainda mais uma dessas... Meus Deus! para mim foi como um milagre! senti o espírito santo em meu corpo!
 
Última edição por um moderador:
Olhar para o sol realmente foi a parte que me deixou de cabelo em pé no seu relato...

Durante a trip as pupilas ficam bastante dilatadas, olhar para o sol nesse estado é MUITO danoso. Menos mal que também fica impossível focar o cristalino, então não queima o centro da retina imediatamente. Senão você poderia ficar cego funcional.

Quando comecei a usar eu percebi que gostava de olhar para lâmpadas, então comecei a apagar a luz...

Sobre a trip, a conexão e a compreensão dos textos sagrados que o uso do cogumelo possibilita são maravilhosos, mas essa parte:
quando abri a bíblia em qualquer pagina, ou seja pagina aleatóriamente, observei ao ler que tudo que falei na hora da trip estava la, exatamente como falamos, me arrepiei todo, foi incrível aquilo!
Saiba que não é verdade, e sim efeito da trip.

Não estou falando do que a Bíblia diz em si, mas sim de você achar que falou durante a trip as mesmas coisas que estavam escritas na mesma página da Bíblia que você abriu... A menos que você já tivesse lido antes, e ainda assim tenha sido uma incrível coincidência.

Digo isso porque não é o primeiro caso assim que observo - os cogumelos nos dão um poder de auto-sugestão muito grande. E isso é perigoso.
 
Olhar para o sol realmente foi a parte que me deixou de cabelo em pé no seu relato...

Durante a trip as pupilas ficam bastante dilatadas, olhar para o sol nesse estado é MUITO danoso. Menos mal que também fica impossível focar o cristalino, então não queima o centro da retina imediatamente. Senão você poderia ficar cego funcional.

Quando comecei a usar eu percebi que gostava de olhar para lâmpadas, então comecei a apagar a luz...

Sobre a trip, a conexão e a compreensão dos textos sagrados que o uso do cogumelo possibilita são maravilhosos, mas essa parte:

Saiba que não é verdade, e sim efeito da trip.

Não estou falando do que a Bíblia diz em si, mas sim de você achar que falou durante a trip as mesmas coisas que estavam escritas na mesma página da Bíblia que você abriu... A menos que você já tivesse lido antes, e ainda assim tenha sido uma incrível coincidência.

Digo isso porque não é o primeiro caso assim que observo - os cogumelos nos dão um poder de auto-sugestão muito grande. E isso é perigoso.
Galera a questão do sol não é o importante desse relato, até porque não aconteceu nada com a gente, e ainda digo o mais, quem ainda não teve a oportunidade de olhar para o sol numa trip intensa como esta eu recomendo que olhe pelo menos por alguns segundos, porque é algo especial.

Agora falando com relação ao que aconteceu comigo realmente foi incrível, e se digo que aconteceu foi porque aconteceu mesmo, EU ABRI A BÍBLIA EM PAGINA ALEATÓRIA E EXATAMENTE O QUE EU FALEI ERA COMO ESTAVA NA BÍBLIA! se pra vc é algo difícil de acreditar imagina pra mim que passei pela experiencia! por isso eu digo "ESSA EXPERIÊNCIA MUDOU MINHA VIDA! EU SENTI A REALIDADE DE DEUS E JESUS". Eu já tive varias trips com efeitos muito desconsertantes de se encabular e tals, mais dessa vez galera foi divino, foi real, foi de verdade! foi algo que fiquei uma semana em estado de choque!


Se vc abrir um pouco a mente vai perceber que a psilocibina aumenta a capacidade de conexão da nossa consciência com Deus! e como foi uma dose muito forte eu mergulhei nessa experiencia e tive a maior de todas as experiencias em minha vida! Depois disso galera eu mudei drasticamente coisas que no meu ver são erradas, não por querer, mais sim porque depois de tudo isso eu não senti mais graça em coisas que julgo como "profanas" e tals!

Não to aqui pra fazer ninguém acreditar no que passei, porque realmente não existe explicação nas coisas Divinas, mais deixo meu relato porque descobri que Deus deixa um gancho pra qualquer pessoa o encontrar, basta vc querer.
 
só ajudando a desmistificar um pouco...

caro colega, isso que vc viveu c a biblia chama-se sincronicidade. se tivesse qualquer outro "texto sagrado" em mãos, provavelmente ia rolar alguma iluminação em outra pagina aleatória, sem necessariamente entrar numas de verdade absoluta com esse deus aí ou outro qualquer.

sincronicidades são o arroz-com-feijao da experiencia enteogenica.

tente usar outros textos nas proximas vezes, vai ver como funciona. tente o i-ching e o bhagavadad-gita, por exemplo. vai perceber que a espiritualidade vai além dos textos cristãos.

também vai aprender que existem outros deuses além da duplinha ocidental cristino-jeova. E talvez consiga perceber que a rede das sincronicidades é o que sustenta o "tudo junto ao mesmo tempo agora" da realidade material e espiritual

esse "jesus" q vcs experimentaram juntos (sincronicidade de novo) está dentro de vcs, nao fora. o mesmo vale para o sentimento da "presença de deus". é aí que mora o verdadeiro significado da palavra enteogenia. o despertar do deus-dentro-de-si

esse "jesus" chama-se energia cristica, e nao tem nada a ver com biblia nem religião. assim como vc topou c a energia cristica, poderia ter topado c outro avatar energetico, shiva ou brahma ou st germain ou outro qualquer. Mas sua mente foi moldada no ocidente cristao, entao na primeira experiencia realmente mistica, vai direto pro script pre implantado com a duplinha papai-filhinho do céu. teve a experiencia mistica, super valida, mas nao conseguiu superar a programação anteriror de que "eles" estão do lado de fora, ou pior, dentro de palavras impressas num livro...

terrivel, esse dogma da dupla de pai e filho como "os unicos deuses permitidos". lembre-se que humanos devidamente encharcados do script biblia sao capazes de coisas terriveis com quem se recusa a ajoelhar e rezar o credo do deus unico cristão

cuidado pra nao mistificar demais essa tal de bilbia. se a palavra de deus é a biblia cristã, o nome desse deus aí é imperador constantino.

teve alguma iluminação com o imperador romano? palavra de deus? hummm.... cuidado com o que vc transforma em verdade absoluta quando impressionado por uma experiencia de carater mistico-religioso.

tecnicamente falando, vc passou por um processo de reimprinting (re-estampagem) mental quando acessou o texto da biblia com a consciencia expandida. nesse estado, vivenciando uma sincronicidade com o texto, vc fez uma especie de "autolagavem cerebral" e implantou o script "crente cristao biblia verdade superior" em sua propria mente.

cuidado c as mistificações...

note bem que nao questiono o cristo (sim, ja topei c ele tbm) ou a religiaõ em si. Isso aí é assunto particular de cada um e de suas vivencias espirituais. Só tome cuidado pra nao fechar seu mundo nisso, pode ter certeza que existem outros deuses e outros avatares espirituais acessiveis via enteogenos.

diga-se de passagem, muito mais interessantes que o tal do deus cristão (um pusta power-freak sadico e controlador... realmente uma figura a ser temida. coitado do jesus que teve um pai desses)

quando estiver expandido de novo, tente outros textos, vale nietzche, huxley, paul brunton, upanishads, alcorão, o que vc quiser, desde que tenha uma conexao com a mente superior.

só naõ reduza sua experiencia à um estado de achar que a verdade está no livro. a verdade está dentro de vc, só rolou uma sincronicidade com o "texto sagrado"

há textos melhores que a biblia cristã para acessar o eu superior.

sem querer ser chato, mas sendo: cuidado com as mistificações. a biblia nao é a palavra de deus, gente, vamos abrir os horizontes espirituais além do apertadissimo script cristão. repetindo, se a biblia é a palavra de deus, esse deus chama-se imperador constantino.

cuidado c as mistificações baratas. com a mente expandida, praticamente qualquer coisa pode virar verdade absoluta através do processo de reestampagem cerebral. as agencias de inteligencia internacionais sabem disso há decadas.

psicodelicos podem ser usados para fazer qualquer um acreditar em qualquer coisa. vide o charlie mason e sua turma de seguidores. para eles, o charlie era uma reencarnaçao do cristo na terra. e ninguém conseguiu provar pra eles que nao era. a quem pertence a verdadeira verdade? cristo? bilbia? deus? verdade unica? ? ?

por favor nao jogue fora sua experiencia espiritual reduzindo-a ao script cristao.

se for pra fazer auto lavagem cerebral pra implantar o script biblia-palavra-de-deus, nao precisa nem tomar enteogeno. Basta ir à universal, ou qualquer outra dessas religioes que fazem o que querem com a mente das pessoas usando o manual de conversao do constantino. ou vai dizer que a experiencia de um seguidor cego do malafaia c a biblia é menos espiritual que a sua? ou que os testemunhas de jeová estão por fora da real experiencia mistica?

cuidado c as mistificaçoes (de novo)

obrigado por partilhar sua experiencia. espero poder ter ajudado a esclarecer e desmistificar um pouco. vai mais fundo da proxima vez, tomara que consiga encontrar outros deuses além do cristao.

vc vera como vai mudar toda sua concepçao de divino de novo, e aí vai ser dificil falar em "deus". melhor seria falar em "deuses" ( e deusas - um encontro c kali é absolutamente aterrorizante...)

abraço a todos.

em tempo: pra quem consegue pilotar sua propria nave, olhar pro sol também é ver o rosto de deus. o deus helium e sua tremenda mente termonuclear, fundindo montes inimaginaveis de hidrogenio pra poder pensar (metabolismo dos deuses? hã? hein?).... Deus lindo e generoso esse, ininterruptamente nos inundando de vida através de suas emanações espirituais materializadas em ondas eletromagneticas viajando através do espaço na velocidade da luz. E sem pedir nada em troca! o Deus helium nao cobra dizimo nem dita regras de comportamento... aliás, ele nao tá nem aí se vc é humano ou inseto. É generoso com todos. Quanto ao jeova... (ai que meda)

O jeová e seus joguinhos morais repressores eternizados em palavras biblicas é um bostinha de nada perto do helium!

só cuidado pra nao fritar sua retina, pois suas pupilas estarão totalmente dilatadas. se nao souber pilotar sua nave direito, melhor olhar pra terra antes de olhar pro ceu. O divino pode ser insuportavelmente insuportavel quando saimos da gaiolinha cristã.

abs
 
Última edição:
só ajudando a desmistificar um pouco...

caro colega, isso que vc viveu c a biblia chama-se sincronicidade. se tivesse qualquer outro "texto sagrado" em mãos, provavelmente ia rolar alguma iluminação em outra pagina aleatória, sem necessariamente entrar numas de verdade absoluta com esse deus aí ou outro qualquer.

sincronicidades são o arroz-com-feijao da experiencia enteogenica.

tente usar outros textos nas proximas vezes, vai ver como funciona. tente o i-ching e o bhagavadad-gita, por exemplo. vai perceber que a espiritualidade vai além dos textos cristãos.

também vai aprender que existem outros deuses além da duplinha ocidental cristino-jeova. E talvez consiga perceber que a rede das sincronicidades é o que sustenta o "tudo junto ao mesmo tempo agora" da realidade material e espiritual

esse "jesus" q vcs experimentaram juntos (sincronicidade de novo) está dentro de vcs, nao fora. o mesmo vale para o sentimento da "presença de deus". é aí que mora o verdadeiro significado da palavra enteogenia.

esse "jesus" chama-se energia cristica, e nao tem nada a ver com biblia nem religião. assim como vc topou c a energia cristica, poderia ter topado c shiva ou brahma ou a luz branca primordial. mas sua mente foi moldada no ocidente cristao, entao na primeira experiencia realmente mistica, vai direto pro script pre implantado com a duplinha papai-filhinho do céu.

terrivel, esse dogma da dupla de pai e filho como "os unicos deuses permitidos". lembre-se que humanos devidamente encharcados do script biblia sao capazes de coisas terriveis com quem se recusa a ajoelhar e rezar o credo do deus unico cristão

cuidado pra nao mistificar demais essa tal de bilbia. se a palavra de deus é a biblia cristã, o nome desse deus aí é imperador constantino.

teve alguma iluminação com o imperador romano? palavra de deus? hummm.... cuidado com o que vc transforma em verdade absoluta quando impressionado por uma experiencia de carater mistico-religioso.

tecnicamente falando, vc passou por um processo de reimprinting (re-estampagem) mental quando acessou o texto da biblia com a consciencia expandida. nesse estado, vivenciando uma sincronicidade com o texto, vc fez uma especie de "autolagavem cerebral" e implantou o script "crente cristao biblia verdade superior" em sua propria mente.

cuidado c as mistificações...

note bem que nao questiono cristo ou a religiaõ. isso aí é assunto particular de cada um e de suas vivencias espirituais. só tome cuidado pra nao fechar seu mundo nisso, pode ter certeza que existem outros deuses e outros avatares espirituais acessiveis via enteogenos.

diga-se de passagem, muito mais interessantes que o blablabla biblico sobre o tal do deus cristão (um pusta power-freak sadico e controlador... realmente uma figura a ser temida. coitado do jesus que teve um pai desses)

quando estiver expandido de novo, tente outros textos, vale nietzche, huxley, paul brunton, upanishads, alcorão, o que vc quiser, desde que tenha uma conexao com a mente superior.

só naõ reduza sua experiencia à um estado de achar que a verdade está no livro. a verdade está dentro de vc, só rolou uma sincronicidade com o "texto sagrado"

há textos melhores que a biblia cristã para acessar o eu superior.

sem querer ser chato, mas sendo: cuidado com as mistificações. a biblia nao é a palavra de deus, gente, vamos abrir os horizontes espirituais além do apertadissimo script cristão. repetindo, se a biblia é a palavra de deus, esse deus chama-se imperador constantino.

cuidado c as mistificações baratas. com a mente expandida, praticamente qualquer coisa pode virar verdade absoluta através do processo de reestampagem cerebral. as agencias de inteligencia internacionais sabem disso há decadas.

psicodelicos podem ser usados para fazer qualquer um acreditar em qualquer coisa. vide o charlie mason e sua turma de seguidores. para eles, o charlie era uma reencarnaçao do cristo na terra. e ninguém conseguiu provar pra eles que nao era. a quem pertence a verdadeira verdade? cristo? bilbia? deus? verdade unica? ? ?

por favor nao jogue fora sua experiencia espiritual reduzindo-a ao script cristao.

se for pra fazer auto lavagem cerebral pra implantar o script biblia-palavra-de-deus, nao precisa nem tomar enteogeno. Basta ir à universal, ou qualquer outra dessas religioes que fazem o que querem com a mente das pessoas usando o manual de conversao do constantino. ou vai dizer que a experiencia de um seguidor cego do malafaia c a biblia é menos espiritual que a sua? ou que os testemunhas de jeová estão por fora da real experiencia mistica?

cuidado c as mistificaçoes (de novo)

obrigado por partilhar sua experiencia. espero poder ter ajudado a esclarecer e desmistificar um pouco. vai mais fundo da proxima vez, tomara que consiga encontrar outros deuses além do cristao.

vc vera como vai mudar toda sua concepçao de divino de novo, e aí vai ser dificil falar em "deus". melhor seria falar em "deuses" ( e deusas - um encontro c kali é absolutamente aterrorizante...)

abraço a todos.

em tempo: pra quem consegue pilotar sua propria nave, olhar por sol também é ver o rosto de deus. o deus helium e sua mente termonuclear fundindo hidrogenio e nos inundando de vida o tempo todo.

só cuidado pra nao fritar sua retina, pois suas pupilas estarão totalmente dilatadas. se nao souber pilotar sua nave direito, melhor olhar pra terra antes de olhar pro ceu

abs
Amigo não desfazendo o que vc falou, mais toda experiencia mística é necessário a fé! porque nada disso é polpavel ou nada é possível se provar, trantando-se de misticidade. Então... eu não tive experiencia com outros Deuses eu tive com esse "Deus que vc falou", eu não quis ter essa experiencia, eu e a minha mina não fomos influenciados em nada pra que tudo isso acontecesse, mas e aconteceu, cada um tem o livre arbítrio pra acreditar no que achar melhor, então vc não pode me dizer que estou errado e eu não posso dizer que vc tbm está errado, até porque fomos nós que estávamos lá, fomos nós que sentimos tudo aquilo, fica difícil afirmar algo que não passamos, não sou um inexperiente se tratando de psicodélicos inclusive eu creio que já cheguei em níveis de experiências muito elevadas com doses altíssimas que muita gente tem medo de experimentar, contudo sei levar o barco muito bem e foi exatamente isso que me surpreendeu em minha trip, porque foi além de tudo que já li e vi, o relato é apenas superficial ao que eu senti e presenciei, e passando quase um mês após a trip, mudou minha consciência permanentemente, mudou sem eu querer, não sei te explicar, mais eu não sou mais eu desde o dia, me sinto como se tivesse sob o efeito do cogumelo, com um discernimento totalmente diferente de antes, coisas que nunca aconteceram comigo antes. O psicodélico não existe um manual, eu tbm não acreditava em muita coisa mais depois do ocorrido tudo mudou pra mim, abri minha mente pra Deus (Cristo), e se não acredita nisso é uma pena, na bíblia está tudo e lá bem explicado, essa é a concepção que não tinha e tenho hoje.



Pois a mensagem da cruz é loucura para os que estão perecendo, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus. Pois está escrito:
"Destruirei a sabedoria
dos sábios
e rejeitarei a inteligência
dos inteligentes". Onde está o sábio? Onde está o erudito? Onde está o questionador desta era? Acaso não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo? Visto que, na sabedoria de Deus, o mundo não o conheceu por meio da sabedoria humana, agradou a Deus salvar aqueles que creem por meio da loucura da pregação.
1 Coríntios 1:18-21

apenas um trecho... apenas uma mensagem de reflexão, "hoje eu creio".
 
caro colega, acho que fui mal interpretado. nao quis desmerecer ou invalidar sua experiencia. só tentei ajudar com um outro ponto de vista.

tenho noçao do quao impactante é a revelação mistico religiosa enteogenica, indepentende do que acreditamos ou do nivel de experiencia com psicodelicos.

uma pena que nao consegui passar meu ponto de vista. me desculpe se lhe ofendi em suas convicçoes religiosas

tente ler minha mensagem com menos paixao antes de refutar o que tentei expressar.

sua experiencia é e foi super valida, individual e impossivel e transcrever em palavras mundanas.

com certeza nao pediu pra virar crente. em nenhum momento busquei desmerecer sua experiencia mistica, busquei for tentar lhe ajudar para vc ir um pouco além do fundamentalismo cristao

sei que no momento voce nao aceita o destrinche que dei em sua experiencia. você encontrou a verdade. dificil mostrar que a verdade pode ser relativa pra quem está entupido de certeza

estudemos um pouco de historia das religioes antes de se fechar no fundamentalismo cristão.

estudemos um pouco sobre psicodelicos e seus efeitos, especialmente o mecanismo da reestampagem antes de acreditar nas revelações quimicamente induzidas.

eu nem ia responder, mas o problema é que aforismos do quilate de "rejeitarei a sabedoria dos sabios e a inteligencia dos inteligentes" é fundamentalismo puro. é meu dever adverti-lo sobre essa armadilha, na real nao dá nem pra argumentar c quem se fecha nisso (o grande problema dos testemunhas de jeova e dos evangelicos em geral)

nao tem nada de espiritual nisso, embora no seu coração neste momento isso pareça a verdade das verdades.

nao podemos regredir ao estado de fundamentalistas ignorantes da ciencia e de outros planos espirituais por conta de um reimprinting involuntario com o manual de conversao do imperador constantino (que livrinho ruim, hein? ja experimentou ler algum outro "texto sagrado" além disso aí?)

o cristianismo romanizado é uma das piores desgraças que já se abateu sobre a humanidade. saiba a historia de seu texto sagrado antes de capitular sua inteligencia frente ao dogma cultural cristao

vá fundo em sua fé, vc já está salvo (a maçaroca cristã realmente impactou sua mente)

novamente me desculpe por ter interpretado sua iluminaçao crista com um pouco de informação nao fundamentalista

lembre-se que nao nos conhecemos, nao tenho motivo nenhum pra lhe desqualificar, ou quem quer que seja no forum.

só tentei ajudar com outro ponto de vista, sorry pelo desconforto emocional que causei em suas certezas religiosas.

eu vou queimar no inferno, com certeza.

e o sol vai continuar brilhando do mesmo jeito para todos. Ave helium!

abraços
 
caro colega, acho que fui mal interpretado. nao quis desmerecer ou invalidar sua experiencia. só tentei ajudar com um outro ponto de vista.

tenho noçao do quao impactante é a revelação mistico religiosa enteogenica, indepentende do que acreditamos ou do nivel de experiencia com psicodelicos.

uma pena que nao consegui passar meu ponto de vista. me desculpe se lhe ofendi em suas convicçoes religiosas

tente ler minha mensagem com menos paixao antes de refutar o que tentei expressar.

sua experiencia é e foi super valida, individual e impossivel e transcrever em palavras mundanas.

com certeza nao pediu pra virar crente. em nenhum momento busquei desmerecer sua experiencia mistica, busquei for tentar lhe ajudar para vc ir um pouco além do fundamentalismo cristao

sei que no momento voce nao aceita o destrinche que dei em sua experiencia. você encontrou a verdade. dificil mostrar que a verdade pode ser relativa pra quem está entupido de certeza

estudemos um pouco de historia das religioes antes de se fechar no fundamentalismo cristão.

estudemos um pouco sobre psicodelicos e seus efeitos, especialmente o mecanismo da reestampagem antes de acreditar nas revelações quimicamente induzidas.

eu nem ia responder, mas o problema é que aforismos do quilate de "rejeitarei a sabedoria dos sabios e a inteligencia dos inteligentes" é fundamentalismo puro. é meu dever adverti-lo sobre essa armadilha, na real nao dá nem pra argumentar c quem se fecha nisso (o grande problema dos testemunhas de jeova e dos evangelicos em geral)

nao tem nada de espiritual nisso, embora no seu coração neste momento isso pareça a verdade das verdades.

nao podemos regredir ao estado de fundamentalistas ignorantes da ciencia e de outros planos espirituais por conta de um reimprinting involuntario com o manual de conversao do imperador constantino (que livrinho ruim, hein? ja experimentou ler algum outro "texto sagrado" além disso aí?)

o cristianismo romanizado é uma das piores desgraças que já se abateu sobre a humanidade. saiba a historia de seu texto sagrado antes de capitular sua inteligencia frente ao dogma cultural cristao

vá fundo em sua fé, vc já está salvo (a maçaroca cristã realmente impactou sua mente)

novamente me desculpe por ter interpretado sua iluminaçao crista com um pouco de informação nao fundamentalista

lembre-se que nao nos conhecemos, nao tenho motivo nenhum pra lhe desqualificar, ou quem quer que seja no forum.

só tentei ajudar com outro ponto de vista, sorry pelo desconforto emocional que causei em suas certezas religiosas.

eu vou queimar no inferno, com certeza.

e o sol vai continuar brilhando do mesmo jeito para todos. Ave helium!

abraços

não te interpretei mal, interpretei como quis dizer, não estou chateado com nada, eu estou com a mente totalmente aberta, mais da mesma forma que vc quis dizer sobre os testemunhas de Jeová e Evangélicos vc tbm está agindo e defendendo sua tese, rsrs ... vc acredita que existem outras certezas, outros Deuses e eu respeito completamente isso, é como falei.. "cada um tem o livre arbítrio pra acreditar no que quiser" e tenho a plena certeza de que não foi apenas efeitos da substancia.
Eu não estou aqui defendendo uma religião ou algo do tipo, estou apenas relatando o que aconteceu comigo e o que foi mostrado pra mim e como mudou minha vida, "sem nunca ter sido um homem religioso ou ter essas certezas", apenas aconteceu! E estou feliz como nunca na minha vida.
Eu intrigado com isso encontrei algo interessante, no Youtube, depois da uma olhada nesse documentário do THE HISTORY "DESVENDANDO DEUS" tem algo muito interessante relacionado a psicilocibina. Se gosta de muitas visões, então pode dar uma olhada.
E a respeito sobre o que foi bom ou foi ruim sobre Cristianismo na terra, eu estou falando de Jesus, e ele foi impecável, perfeito em sua passagem pela terra. Se pessoas utilizam disso pra fazer o mal aí já é outro problema.

valeu amigo? ta tudo bem! temos nossas "certezas formadas" , no meu caso tudo o que aconteceu foi extremamente intrigante pra mim! forte abraço e não to chateado não, e não quis colocar que vc vai queimar no inferno ou algo do tipo, rsrs... nem muito menos que estou salvo! Mais pode ter certeza que é ótimo abrir os olhos pras coisas de Deus, te muda de uma forma impressionante.


te cuida meu amigo! e Jesus te ama, mesmo vc não crendo nisso!
 
issaê, bro, o importante é ter a mente aberta para nao fechar nas crenças proprias contra as alheias

o dialogo é fundamental, quando interpretamos experiencias alheias e discutimos seus conteudos tenho consciencia que estamos ajudando muito os outros colegas que ainda nao levaram a porrada da revelação mistico religiosa.

vc sabe do que está falando, ja teve a revelação. vc sabe que nao vem à toa, nem vem quando a gente quer. uma pessoa pode passar anos tomando enteogeno e nunca passar nem perto da experiencia mistico-religiosa

quem ainda nao passou por isso pode achar que este nosso dialogo é entre dois cabeças duras tentando empurrar sua verdade um pro outro.

de minha parte, nada disso. quando escrevo, embora tenha um estilo meio agressivo, estou a pensar a coisa toda, a rever o que ja´sei e o que ainda tenho que saber, mesmo que nao coincida com aquilo que os outros sabem ou ainda vao saber.

pode ter certeza que sei do que vc está falando quando se refere ao encontro com o divino e de como isso é tremendamente impactante na vida da gente

e sim, concordo que cristo ama todos nos, mesmo eu, increu e pecador convicto.

só que ao invés de ficar projetando um avatar antropomorfo e chamá-lo de jesus, prefiro chamar de energia cristica, pra nao confundir o fenomeno espiritual com o discurso religioso contido no manual de conversao do constantino. A nomenclatura correta muda bastante o foco da mente sobre as coisas.

tinha um relato meu que foi censurado anos atrás por ser com uma substancia proibida, onde após a morte psiquica fui recebido pela energia cristica no plano espiritual. uma luz azul! chorei, ajoelhei e rezei.... aprendi que na hora da morte, nos, ocidentais, buscamos conforto na energia cristica, bicho, quando estivar pra morrer, ajoelha e reza que vc estará "salvo". (ou nao, vai saber...) Mas daí a entrar numas de fé cega nas palavras da biblia tem uma distancia grande, muito grande mesmo.

pelo que entendi do seu relato, vc só sentiu a presença, eu consegui ver a energia azul emanando amor absoluto e tudo o de bom que pode ser filtrado do discurso "biblia". entendi na hora que é por isso que o cara é representado c olhos azuis, precisei levar um tapa na cara pra saber e respeitar os olhinhos azuis que sempre desdenhei.

mas também aprendi que nao tem nada de humano nisso, querer um papai do ceu e um cristo antropomorfos e moralistas é pura projeçao de nossa parte

o colega argumenta que ou vc tem fé ou nao tem, eu argumento que a experiencia diversificada pode mudar o carater da fé única.

como posso ter fé em um deus unico depois de ter topado shiva, cristo, brahma, iemanja (viagem de pau duro! rsrs), kali, a luz branca primordial, variados demonios de variadas culturas, o zé pelintra, a maria padilha, massas amorfas madreperola alienigenas, ou entao na ultima, um trip fortissima com insetos cientistas alienigenas que me revelaram terem nos enganado desde sempre criando um plano espiritual para nos iludir e fazer-nos parar a busca pelo conhecimento espiritual no patamar dos "deuses" e nao ir além disso.

em minha ultima trip, me foi revelado que além do patamar dos deuses fica o grande laboratorio alienigena.... e quem vai conseguir me provar que estou acreditando em algo errado? ou que estou mistificando?

se meu intelecto tivesse sucumbido à reestampagem com a trip dos insetos (fiz um relato que algum moderador bundão fez questao de apagar do cm horas depois), eu estaria internado neste momento, tentando convencer todo mundo que este plano material, bem como o espiritual, nao passa de uma experiencia interdimensional alienígena de seres insectoides com seis metros de altura. Questão de fé? Cuidado com as mistificações...

se tomarmos como verdade absoluta tudo aquilo que nos é revelado nas experiencias misticas com substancias enteogenas, o sanatório ou uma seita religiosa fundamentalista sao caminhos bem possiveis.

citando alguém mais sábio que nos todos juntos, "há mais coisas entre o ceu e a terra do que sonha nossa vã filosofia..." (sheakespeare dá de dez nos corintios em termos de aforismos)

abraço pra voce

viva o dialogo

luz pra todos
 
Última edição:
issaê, bro, o importante é ter a mente aberta para nao fechar nas crenças proprias contra as alheias

o dialogo é fundamental, quando interpretamos experiencias alheias e discutimos seus conteudos tenho consciencia que estamos ajudando muito os outros colegas que ainda nao levaram a porrada da revelação mistico religiosa.

vc sabe do que está falando, ja teve a revelação. vc sabe que nao vem à toa, nem vem quando a gente quer. uma pessoa pode passar anos tomando enteogeno e nunca passar nem perto da energia cristica.

quem ainda nao passou por isso pode achar que este nosso dialogo é entre dois cabeças duras tentando empurrar sua verdade um pro outro.

de minha parte, nada disso. quando escrevo, embora tenha um estilo meio agressivo, estou a pensar a coisa toda, a rever o que ja´sei e o que ainda tenho que saber, mesmo que nao coincida com aquilo que os outros sabem ou ainda vao saber.

pode ter certeza que sei do que vc está falando quando se refere ao encontro com o divino e de como isso é tremendamente impactante na vida da gente

e sim, concordo que cristo ama todos nos, mesmo eu, increu e pecador convicto.

só que ao invés de ficar projetando um avatar antropomorfo e chamá-lo de jesus, prefiro chamar de energia cristica, pra nao confundir o fenomeno espiritual com o discurso religioso contido no manual de conversao do constantino. A nomenclatura correta muda bastante o foco da mente sobre as coisas.

tinha um relato meu que foi censurado anos atrás por ser com uma substancia proibida, onde após a morte psiquica fui recebido pela energia cristica no plano espiritual. uma luz azul! chorei, ajoelhei e rezei.... aprendi que na hora da morte, nos, ocidentais, buscamos conforto na energia cristica, bicho, quando estivar pra morrer, ajoelha e reza que vc estará "salvo". (ou nao, vai saber...) Mas daí a entrar numas de fé na biblia tem uma distancia grande, muito grande mesmo.

pelo que entendi do seu relato, vc só sentiu a presença, eu consegui ver a energia azul emanando amor absoluto e tudo o de bom que pode ser filtrado do discurso "biblia". entendi na hora que é por isso que o cara é representado c olhos azuis, precisei levar um tapa na cara pra saber e respeitar os olhinhos azuis que sempre desdenhei.

mas também aprendi que nao tem nada de humano nisso, querer um papai do ceu e um cristo antropomorfos e moralistas é pura projeçao de nossa parte

o colega argumenta que ou vc tem fé ou nao tem, eu argumento que a experiencia diversificada pode mudar o carater da fé única.

como posso ter fé em um deus unico depois de ter topado shiva, cristo, brahma, iemanja (viagem de pau duro! rsrs), kali, a luz branca primordial, variados demonios de variadas culturas, o zé pelintra, a maria padilha, massas amorfas madreperola alienigenas, ou entao na ultima, um trip fortissima com insetos cientistas alienigenas que me revelaram terem nos enganado desde sempre criando um plano espiritual para nos iludir e fazer-nos parar a busca pelo conhecimento espiritual no patamar dos "deuses" e nao ir além disso.

em minha ultima trip, me foi revelado que além do patamar dos deuses fica o grande laboratorio alienigena.... e quem vai conseguir me provar que estou acreditando em algo errado? ou que estou mistificando?

se meu intelecto tivesse sucumbido à reestampagem com a trip dos insetos (fiz um relato que algum moderador bundão fez questao de apagar do cm horas depois), eu estaria internado neste momento, tentando convencer todo mundo que este plano material, bem como o espiritual, nao passa de uma experiencia interdimensional alienígena de seres insectoides com seis metros de altura. Questão de fé? Cuidado com as mistificações...

se tomarmos como verdade absoluta para este plano material tudo aquilo que nos é revelado nas experiencias misticas com substancias enteogenas, o sanatório ou uma seita religiosa fundamentalista sao caminhos bem possiveis.

citando alguém mais sábio que nos todos juntos, "há mais coisas entre o ceu e a terra do que sonha nossa vã filosofia..." (sheakespeare dá de dez nos corintios em termos de aforismos)

abraço pra voce

viva o dialogo

luz pra todos
Legal!! só o que eu queria te dizer é que não é uma questão de querer acreditar, ou que estou crendo em algo absoluto, é mais que isso, porque me mudou sem eu querer, mudou minha forma de pensar e viver e agir com as pessoas, na verdade eu sou outra pessoa totalmente diferente, não consigo ser eu novamente, por isso eu sou meio que obrigado a acreditar em tudo o que aconteceu, não tem como não ser real. Eu tbm ja tive esses tipos de experiências extraterrestres, coisas fictícias tbm, mais nada disso foi forte o suficiente pra me mudar, mudar a minha forma de ser, e sem eu querer!


essas experiencias são muito divinas! fico feliz de ter tido a tua tbm!

abraço amigo!;);););)
 
opa!

vi isso aqui há pouco na net, acho sincronico com esse nosso "papo biblia"

vamos desmistificar o manual do constantino? (com todo respeito, logico...)


View: https://www.youtube.com/watch?v=yoNyzlc0Pk8&feature=youtu.be



"Eu li a Bíblia de capa a capa. Chamar aquele livro de ‘a palavra de Deus’ é um insulto a Deus. Chamar aquele livro de um guia moral é uma afronta à decência e dignidade dos povos. Chamá-lo de guia para a vida é fazer uma piada de nossa existência. E pretender que ela seja a verdade absoluta é ridicularizar e subestimar o intelecto humano.”
— Nietzsche

abraços a todos
 
Com a licença do nobre @pegaso, um membro das antigas no fórum, queria deixar minha visão sobre o tema por ele trazido ao tópico.

---------

@Odercnat, na minha visão, o aspecto espiritual do seu relato é lindo, e sua conexão com a Bíblia caracteriza a forma como os cogumelos trabalharam em você na sua individualidade.

É comum termos membros relatando a espiritualidade de suas experiências com deuses e deusas de diversas religiões, e a visualização e diálogo com essas entidades não é muito questionado por outros membros - talvez por se tratarem de revelações diretas. Mas quando falamos da Bíblia, acredito que muitos membros se preocupem com a negatividade que ela trouxe às suas vidas, ou olhem pra algum passado em que foram infelizes seguindo-a, ou apenas se dêem conta de tudo que envolve o mundo ocidental em que a Bíblia tenha tido um efeito negativo... enfim.

Mas o único critério pra mim quando alguém segue um caminho espiritual qualquer é apenas "isso te faz bem e faz com que você aja com o próximo como gostaria que fizesse a si?". Budista, taoísta, evangélico, católico, umbandista, espírita, ateu, enteogenista sem credo...

Bem, o cogumelo nos revela amor, e algo me diz que sua conexão com a Bíblia não é seguir cegamente ela toda tornando seu mundo como escrito no Antigo Testamento, ou cortando suas mãos e arrancando seus olhos, etc. Mas se conectando ao essencial espiritual dentro dela, sem perda da abertura para o mundo e da tolerância com o próximo - buscando a aplicação real do "amar ao próximo".

Como também cristão (enteogenista cristão), pra mim toda a essência bíblica positiva se resume em "amar o próximo como a si mesmo", e o cogumelo é o Logos (a Palavra, o Verbo) revelado diretamente em nossa alma. Daí cada um pode encontrar esse Logos escrito (tanto quanto possível), de acordo com cada pessoa, em alguma religião ou codificação religiosa já existente. No seu caso foi a Bíblia, como podia ter sido outra fonte.

Enfim, parabéns por iniciar seu caminho espiritual profundo. Mas não deixe de ter outras experiências de cogumelos, pois nada substitui a revelação/experiência direta.
 
Com a licença do nobre @pegaso, um membro das antigas no fórum, queria deixar minha visão sobre o tema por ele trazido ao tópico.

---------

@Odercnat, na minha visão, o aspecto espiritual do seu relato é lindo, e sua conexão com a Bíblia caracteriza a forma como os cogumelos trabalharam em você na sua individualidade.

É comum termos membros relatando a espiritualidade de suas experiências com deuses e deusas de diversas religiões, e a visualização e diálogo com essas entidades não é muito questionado por outros membros - talvez por se tratarem de revelações diretas. Mas quando falamos da Bíblia, acredito que muitos membros se preocupem com a negatividade que ela trouxe às suas vidas, ou olhem pra algum passado em que foram infelizes seguindo-a, ou apenas se dêem conta de tudo que envolve o mundo ocidental em que a Bíblia tenha tido um efeito negativo... enfim.

Mas o único critério pra mim quando alguém segue um caminho espiritual qualquer é apenas "isso te faz bem e faz com que você aja com o próximo como gostaria que fizesse a si?". Budista, taoísta, evangélico, católico, umbandista, espírita, ateu, enteogenista sem credo...

Bem, o cogumelo nos revela amor, e algo me diz que sua conexão com a Bíblia não é seguir cegamente ela toda tornando seu mundo como escrito no Antigo Testamento, ou cortando suas mãos e arrancando seus olhos, etc. Mas se conectando ao essencial espiritual dentro dela, sem perda da abertura para o mundo e da tolerância com o próximo - buscando a aplicação real do "amar ao próximo".

Como também cristão (enteogenista cristão), pra mim toda a essência bíblica positiva se resume em "amar o próximo como a si mesmo", e o cogumelo é o Logos (a Palavra, o Verbo) revelado diretamente em nossa alma. Daí cada um pode encontrar esse Logos escrito (tanto quanto possível), de acordo com cada pessoa, em alguma religião ou codificação religiosa já existente. No seu caso foi a Bíblia, como podia ter sido outra fonte.

Enfim, parabéns por iniciar seu caminho espiritual profundo. Mas não deixe de ter outras experiências de cogumelos, pois nada substitui a revelação/experiência direta.
Sim.. obrigado, a minha posição continua a mesma, acredito que cada um tem o livre arbtrio para escolher pra sua vida o que seguir, acreditar e o que te deixa mais feliz, no meu caso foi a Biblia e fico muito feliz por ter sido ela, e mais uma vez eu digo, não foi apenas uma viagem, foi algo que mudou minha vida da agua pro vinho, então por isso que acredito nela.

Galera vcs são dez demais! e agradeço a todos porque foi por aqui que tudo isso começou em minha vida!

forte abraço!!:feliz::feliz::feliz::feliz:
 
@Odercnat, muito bom o relato. Me identifiquei e gostaria de dizer algo...

A Bíblia é um livro que sintetiza (de maneira obscura em algumas passagens) a espiritualidade de várias culturas antigas e distintas, como p.ex. a mesopotâmica, egípcia, grega, persa, assíria, etc... Sem contar que ela possui toda uma cosmovisão teológica que abarca, desde conceitos dialéticos como o bem e o mal até a implicação dos movimentos celestes na vida dos seres humanos.
Mas nem tudo são flores. Não podemos nos esquecer que milhares de anos se passaram e que, de lá para cá, sucessivas traduções e readptação vêm sendo feitas, sob os mais diversos própositos. Isso é um sinal para que nos atentemos ao discernimento necessário para conseguir tirar algum proveito desse tipo de leitura.

Gostaria de deixar um vídeo que julgo ser bastante construtivo para quem tem interesse em estudar a Bíblia e seguir os passos da numinosidade. Segue:



Abraço!
 
legal tbm conhecer os livros que foram relegados ao underground do cristianismo.

o evangelho gnostico de tome
o livro de enoch

muito melhor que pedro e paulo

abraços

ah, sim, e todos os livros do mestre manuel, o grande imunizador racional

p quem nao conhece a historia, o tim maia chegou louco de mescalina na casa de um amigo

sentou no sofa esperando o amigo q nao estava e na mesinha tinha um livro da cultura racional

reestampagem iluminada por deus na mente do nosso querido sindico

e dois dos melhores albuns do universo em pura iluminação mistica

depois ele descobriu que mestre manuel era um picareta

mas aí já é outra historia

abs


View: https://www.youtube.com/watch?v=wPEbJ2nk16g
 
Última edição:
legal tbm conhecer os livros que foram relegados ao underground do cristianismo.

o evangelho gnostico de tome
o livro de enoch

muito melhor que pedro e paulo

abraços

ah, sim, e todos os livros do mestre manuel, o grande imunizador racional

p quem nao conhece a historia, o tim maia chegou louco de mescalina na casa de um amigo

sentou no sofa esperando o amigo q nao estava e na mesinha tinha um livro da cultura racional

reestampagem iluminada por deus na mente do nosso querido sindico

e dois dos melhores albuns do universo em pura iluminação mistica

depois ele descobriu que mestre manuel era um picareta

mas aí já é outra historia

abs


View: https://www.youtube.com/watch?v=wPEbJ2nk16g

rsrs.. Meu amigo @Pegasu tem uma mágoa da Bíblia, fica assim não, no final tudo será desvendado.
 
Back
Top