Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Em capsulas de pó

Williamsburg_NY

Primórdia
Cadastrado
02/07/2012
4
23
41
Brooklyn, NY
Ola, estou morando aqui em NY desde 2005, os magicos cogumelos me encontraram em 2010, ainda lembro de discussoes na mesa de almoco sobre substancias com meus pais e eu dizia: eu quero muito experimentar cogumelos, demorou o tempo certo eu acredito.

Eu tenho um colega que cultiva eu ajudo e seco e transformo em pó e coloco em capsulas de gel transparente. 7-10 capsulas dao 1 grama, o que eh uma jornada interessante, com 5 capsulas uma jornada bem mellow e suave. Tb ja experimentei para dor de cabeca, 2 capsulas abertas na boca. Experintei em varias diferentes situacoes, inclusive para movimento, corrida, foi muito interessante, nao sei como funciona em relacao a saude do corpo em alto exercicio, me deu uma sencacao de extrema energia e dominio sobre a coordenacao motora e estamina.

Transporto em container de vitamina, me sinto muito seguro, mas estou indo para o Brazil e minha irma gostatia de experimentar comigo, estou muito contente, nao vejo nenhum problema em transportar como suplemento como vitamina, mas fico me perguntando se eu tenho so eh sorte :)

Algum comentario? E muito obrigado pela comunidade, me sinto honrado de ver essa linda ornagizacao, e quem sabe em um futuro proximo tenhamos liberdade em nossa nacao.
 
Esse tópico é mais para Segurança e Leis, para onde o movi.

E minha opinião é a seguinte: faça por sua própria conta e risco. Se você for perguntado a respeito e tiver dificuldade em explicar o que são as cápsulas pode se ver em encrenca considerável.
 
Difícil estimar se pelo correio o risco seria maior ou menor.
 
Acho que pelo correio, fica muito mais arriscado.

Na minha opinião, basta esconder dentro de um pano o potinho, no fundo da mala, ninguém vai encher o saco, creio eu.

;)
 
Back
Top