Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Em Busca de Respostas

@Salaam`aleik eu tenho vizinhos tão fdp, que fora essa vizinha que mora no meu quintal e tem o neném, tem uns rockeiros que a casa deles dá pro meu quintal, que as vezes durante a madrugada adentro, eles ficam escutando música alta, gritando, berrando, brigando, e as vezes nem a madrugada é segura! :facewall:
E fora que meu pai dorme no mesmo quarto que eu, e ele ronca pra caramba :sleep:
Se eu soubesse que ontem meu pai ia chegar as 3 da manhã, tinha dado tempo de ter comido ontem :cr: mas ai tbm eu não teria tido a ideia de experimentar a música classica :)
 
Eu preferiria fazer no total silêncio, para que não houvesse nenhuma influência externa mesmo, porém infelizmente não vai ser possível, então a música vai ter que ser uma alternativa. Na minha primeira e única experiência, num parque que começou a lotar de gente, sei como os sons externos atrapalham a concentração.
Apesar de sons serem muito legais durante a trip, pq parece literalmente que você está dentro de uma música dos Beatles, como Lucy in the Sky With Diamonds ou Strawberry Fields forever! ashuahsashauhsausa Eu estava perto de uma figueira e tinha um pessoal tirando fotos na Figueira, uma mulher com um cachorrinho e ficou eternamente chamando "Meg, Meg!" pra cachorrinha olhar pra foto, e foi um inferno, foi bem no começo qndo a trip começou a bater e atrapalhou para catamba =/

Se bem que encontrei aqui no youtube uma seleção de 8 horas de músicas tibetanas que acho que também seria legal, estou entre esta seleção e uma de 4 horas e meia de Mozart, que parece só ter músicas alegres.

Eu tb tenho problema de não poder usar total silêncio, porque nem de madrugada há silêncio absoluto ou ruído de harmonia da natureza na cidade.

Eu quero fazer isso quando eu for pra um camping. Aí sim, de noite, inclusive, ficaria perfeito (ou quase se a ideia for privação absoluta de sentidos, uma vez que não devia haver nem luz das estrelas ou da lua).
 
Parece que está complicado mesmo.

O barulho os fones resolvem, mas não é muito bom ter a presença de outras pessoas alheias... principalmente familiares, mais ainda se eles não souberem o que você pretende (e como lidar com isso). Também não é bom fazer a trip "escondida", na expectativa de alguém chegar ou não - isso causa insegurança.

Não tem um lugar mais tranquilo? A casa daquele seu amigo, por exemplo?
 
@ExPoro se vc for de São Paulo, eu recomendo o camping Simplão de Tudo, que eu nunca fui, mas amigos meus foram e dizem que é muito legal. Fica em Parnapiacaba e dá pra ir de trem (Cptm). Aliás, vc já me deu uma ótima ideia, pq eu tbm quero fazer na natureza a noite, mas não tinha lugar!

@Salaam`aleik pior que não tem, nem tenho tanta intimidade assim com este amigo para ir na casa dele, além do mais, ele mora com os pais, irmã, vó, cachorro e seria dificil também. Eu vou ficar sozinha hoje, sem o perigo de chegar ninguém, meu pai chega só depois da meia-noite hoje.
Eu já estava decidida a comer os cogumelos hoje, os vizinhos tinham ficado quietos, já escolhi a música (Chopin), mas eles voltaram a fazer barulho! :cry:
Eu estava em jejum até agora, mas comi um pouco de arroz branco e tomate (bem pouco mesmo) e vou esperar "descer" um pouco. Da outra vez eu quase morri de tanta dor no estômago, então não quero arriscar o jejum total. Eu comprei gengibre também, pois li aqui no fórum de chá de gengibre ajuda a melhorar o desconforto estomacal, então pensei em tomar um pouco de chá algum tempo antes, sei lá, uns 20 minutos.
Testei deixar a música ligada alto e usar os fones (porém só tenho fone daqueles pequenos, que ficam dentro da orelha), realmente os fones funcionaram melhor!

Acabei de comer, agora não tem mais volta!
Depois eu crio um novo tópico contando como foi, obrigada a todos que contribuíram! :love:
 
Última edição por um moderador:
gente, eu to com mta dor no peito, tem um ponto que ta mto dolorido, do lado esquerdo do peito, tem horas ja que ta assim
eu achei q eu era um tigre que tinha tomado uma lançada no peito, mas esssa dor não passa e eu to com medo

eu não consigo criar um tópico novo, não sei onde cria
eu tô com medo dessa dor, alguem já teve isso??
 
Última edição por um moderador:
A experiência já passou, certo?

Fique tranquila, que certamente não é nada físico. Provavelmente é ansiedade, que tem esse mesmo sintoma.

Coloque uma música e relaxe.
 
@Salaam`aleik eu tô passando mal, não sei se to com frio ou com calor, e o corpo todo formigando
e a dor no peito ainda está mto forte, ta mto dolorido qndo aperta, e mesmo sem apertar ta doendo
tô com medo de ter um ataque cardíaco, ta doendo mto
e eu nao posso ligar pro meu pai e contar a verdade
 
Você toma algum remédio?

Ansiedade parece mesmo ataque cardíaco. A ansiedade faz a musculatura do lado esquerdo contrair involuntariamente, sem perceber. Como você está com medo, só piora.

Junto com a ansiedade normalmente se começa a respirar rápido e curto (hiperventilar), o que provoca ondas de calor pelo corpo, e talvez formigamentos.

Assim normalmente é o princípio de uma crise de ansiedade, conhecida como ataque de pànico.

Já fazem 8 horas que você ingeriu os cogumelos? Depois de 8 horas mais ou menos é que você vai conseguir dormir, então o sono deve estar próximo.

Tome bastante água, coma alguma coisa leve (frutas, um chocolate...) e vá descansar. Não esqueça de respirar. Deite na cama, preste atenção na sua respiração, e respire fundo.

Pode demorar um pouco para pegar no sono, mas amanhã você acordará como nova.
 
Última edição:
@Salaam`aleik eu comi os cogumelos um pouco antes das 7 da noite, já fazem mais de 5 horas
Da outra vez em 3 horas os efeitos tinham praticamente sumido, e não passei mal fisicamente. São os mesmos cogumelos que comi da outra vez, mesma dose.
Mas é exatamente isso, dor na musculatura do lado esquerdo, e tbm no osso, parece que o osso vai arrebentar, e qnto mais eu fico com medo, mais dói.
E tinha horas que parecia que meu coração ia arrebentar, de tão forte que estava batendo. Isso tudo é só nervoso?
Eu estava mol de boas na minha trip, quando do nada começou esta dor, acho que era mais ou menos umas 22:30
Então, eu não vou morrer não ne? asuahushuaas existe algum perigo real dos cogumelos para o coração?
 
Não, não há perigo para o coração, quanto aos cogumelos. Os cogumelos são muito seguros, fisicamente.

E coração não dói, me disse um cardiologista. Músculo, sim. A dor parece no osso, porque é onde os músculos ficam "agarrados".

5 horas ainda é estar "dentro" da trip. (percebe como sua cabeça pode estar te enganando? :D) Mesmo que o pico da experiência tenha passado após 3 ou 4 horas, os efeitos ainda persistem por mais algum tempo. Normalmente, vai até 6 horas, sendo possível dormir após 8.

Então fique em paz com o seu corpo, aproveite a descida, que isso passa ;)
 
Obrigada pelos sábios conselhos @Salaam`aleik
Já estou melhor, tá doendo ainda mas acho que não deve passar até amanhã
Mas amanhã ou talvez hoje ainda mais tarde eu escreva sobre a experiência, que foi muito intensa, quase beirando a loucura, achei que nunca mais iria fica normal de novo ashuahsuashaus
 
achei que nunca mais iria fica normal de novo ashuahsuashaus
Esse é um pensamento comum de acontecer, e que leva àqueles outros que eu falei antes, "o que eu estou fazendo" e "não devia ter tomado cogumelos". Tudo artifício da mente ;)

Deixe o relato para amanhã, quando vai estar mais descansada, ou para os próximos dias. Escrever logo assim após a experiência costuma ser um esforço colossal, e ainda deve ter bastante coisa para você absorver.
 
Esse é um pensamento comum de acontecer, e que leva àqueles outros que eu falei antes, "o que eu estou fazendo" e "não devia ter tomado cogumelos". Tudo artifício da mente ;)
sabe que eu me lembrei de vc na hora da bad, que tinha falado isso para mim? ahsuahsuashauhsa
eu pensei: já era, meu coração está podre e eu vou morrer, eu estraguei meu coração comendo cogumelos.

E em relação a musica, escutei Nocturne de Chopin, e realmente fez toda a diferença!

Ah, e definitivamente: não há desperdicio de cogumelos MESMO! :alien:
Agora entendi o que vcs queriam dizer
 
Última edição por um moderador:
fisicamente e psicologicamente doi demais, esperando respostas de uma substancia que pode ate posicionar, mas é como taxistas, ficam de papinho furado, pegam rotas erradas, cobram mais caro se tiver mais bagagem. só uma alusaõ nesse papo todo mesmo.
 
Back
Top