- 13/07/2020
- 3
- 5
- 25
Eaê de boa? Sou novo aqui e tenho o interesse de colher o Psilocybe cubensis, mas moro no nordeste, ceará pra ser exato. Tenho dúvidas se com clima daqui é favorável. Se puderem ajudar, agradeço de verdade!
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Salve velho... sim é favorável. Estando numa faixa de 20 a 30 graus está tranquilo, junta com umidade alta por alguns dias e tá feito a magia. Nao ocorre somente nesta faixa de temperatura tem exceções porém seria o ideal.Eaê de boa? Sou novo aqui e tenho o interesse de colher o Psilocybe cubensis, mas moro no nordeste, ceará pra ser exato. Tenho dúvidas se com clima daqui é favorável. Se puderem ajudar, agradeço de verdade!
Tem quem deixe em caixa de sapato no armário enrolado num pano... tranquilo irmão vai que vai!Entendo mano... Mas tipo, eu tava pensando em fazer uma parada bem mais "rústica", deixando os copos com os bolos só em uma caixa mesmo, não em uma incubadora e um terrário de garrafa pet. Acha que dá certo? A temperatura daqui vária dos 26° aos 32°, mas tem dias que chaga aos 35°. Acha que precisa de algo pra deixar em uma temperatura estável? Agradeço de verdade mano