Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Eaê grlr! Dicas pfv

Gabriel999

Hifa
Cadastrado
13/07/2020
3
5
23
Eaê de boa? Sou novo aqui e tenho o interesse de colher o Psilocybe cubensis, mas moro no nordeste, ceará pra ser exato. Tenho dúvidas se com clima daqui é favorável. Se puderem ajudar, agradeço de verdade!
 
Eaê de boa? Sou novo aqui e tenho o interesse de colher o Psilocybe cubensis, mas moro no nordeste, ceará pra ser exato. Tenho dúvidas se com clima daqui é favorável. Se puderem ajudar, agradeço de verdade!
Salve velho... sim é favorável. Estando numa faixa de 20 a 30 graus está tranquilo, junta com umidade alta por alguns dias e tá feito a magia. Nao ocorre somente nesta faixa de temperatura tem exceções porém seria o ideal.
Tem maluco achando cogumelo no inverno aqui no PR e SC... tem maluco achando cogumelo no Norte então basta ir atrás. Ou cultivar
 
Entendo mano... Mas tipo, eu tava pensando em fazer uma parada bem mais "rústica", deixando os copos com os bolos só em uma caixa mesmo, não em uma incubadora e um terrário de garrafa pet. Acha que dá certo? A temperatura daqui vária dos 26° aos 32°, mas tem dias que chaga aos 35°. Acha que precisa de algo pra deixar em uma temperatura estável? Agradeço de verdade mano
 
Última edição:
Entendo mano... Mas tipo, eu tava pensando em fazer uma parada bem mais "rústica", deixando os copos com os bolos só em uma caixa mesmo, não em uma incubadora e um terrário de garrafa pet. Acha que dá certo? A temperatura daqui vária dos 26° aos 32°, mas tem dias que chaga aos 35°. Acha que precisa de algo pra deixar em uma temperatura estável? Agradeço de verdade mano
Tem quem deixe em caixa de sapato no armário enrolado num pano... tranquilo irmão vai que vai!
Leia os guias da biblioteca e os diários de cultivo que tem todos os casos possíveis.
Terrario na pet é com o @ExPoro ele é fera tem uns diários ótimos bem detalhados com garrafa pet. Nunca fiz por aqui ainda.
 
Okay mano, agradeço muito, já fico mais animado! Mas não to conseguindo ir no perfil que vc linkou, diz que não tenho permissão, sabe pq?
 
Back
Top