Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Dissem bem.Quanto maior a minha liberdade, maior será o meu fardo... Porém no fim sei que vai ser compensador
E é supermarionoia? vc nao recomenda a ninguém? eu recomendo a todos os medianamente esquizofrencos, ou seja, A TODOS. e outra, eu pretendo SIM um dia convencer minha mae a comer alguns cogumelos. e mais outra, o que seria ESTUDAR o p.cubensis? vc nao acha forçar a barra demais nao? esse lance de estudo? vc pode estudar ingles, vc pode estudar matematica e ate cultivo de cogumelos mas estudar o efeito do psilocybe cubensis mermao... eh querer brincar de deus.... ou vc já estudou o seu orgasmo??
"...
Fora que tem vários estudos mostrando que psicoativos podem prejudicar o desenvolvimento do cérebro de menores de idade."
Compartilha conosco sobre isso, queria saber "qual idade minima", nao existe receita de bolo, mas algo que seja mais certo... alem disso, dar cogu pra alguem que nem tem uma personalidade formada, pode sim prejudicar, mas queria ver isso na integra, na pratica, de uma outra forma, voce tem algum desses estudos pra me mandar?
Edit.: Gente não usem o forum para brigar não, usem a RUA pra isso, sem nenhum tipo de arma, até que o coração do oponente pare de bater, ok ?
O assunto aqui é familia, e eu acredito que saber a idade boa para começar a comer os cogu, seria em torno de 15, ou seja, quando a criança, começa a entender melhor as coisas que falamos, e aceite isso como respeito e sem levar para brincadeira.
Porem os médicos sabem algumas coisinhas a mais que nós, por isso to perguntando, se existe algo que muda no cerebro da criança, quando começa a virar adulto, se isso pode influênciar, no tipo atrapalhar o desenvolvimento, ou seja, ela ficar bobada, lesada, mongol, etc... sera que isso é possivel? qual o recomendado?
Good Vibes a todos, e parem de brigar, aqui é PAZ! [2]
Preferem julgar apenas por ser usuário, a personalidade deles se escondem e a voz do mundo que lhes domina a cabeça quando se trata de drogas. Mas disso só vai mudar quando o mundo classificar o usuário bom do usuário ruim, hoje só existe apenas o usuário na sociedade, ainda não fazem questão de saber o caráter da pessoa.
mirador disse:É por isso que eu não sou usuário de nada que seja ilegal, absolutamente nada. Aliás, não sou usuário nem de coisas legais.
Quem quiser descobrir se psicoativos afetam ou não o desenvolvimento, pesquise! O oráculo está em suas mãos.
Sim Senhor.
Não, não recomendo !!! por Favor ArCaIcO leia novamente as regras do Fórum ao invés de ignora-las e clicar em entrar no fórum.
8. Se você pretende utilizar este fórum como um meio de praticar atos ilegais está no lugar errado. Todo ato que infrinja a lei será responsabilidade sua e não dos membros deste fórum e a equipe agirá de forma a coibi-lo.
15. Participar do Cogumelos Mágicos é de sua inteira responsabilidade e risco. Os administradores, moderadores, colaboradores e usuários em geral não são, em nenhum aspecto, responsáveis pelo uso que você faz das informações aqui contidas, nem pelo teor delas, qualquer que seja.
Clicar no botão ENTRAR pressupõe a sua concordância com TODOS os termos supracitados.
Prescrever, recomendar, consumir (P. cubensis) entre outros atos são considerados ilegais...
Procure zelar este recinto (O Fórum) para que ele mantenha-se no ar, pois ha pessoas que dão duro para manter este fórum.
Sim estudar o P. cubensis é uma porta para amadores praticarem e especializarem-se na Micologia Técnica, pois o P. cubensis é considerado como uma cultura fácil e adequada para amadores que estão ingressando agora neste ramo de cultivar cogumelos.
Cuidado com o Poder da Linguagem de expressão quando você diz : "Recomendo a TODOS", cabe a nos entender que você recomenda ate para menores de 18 anos.
Sem mais