- 11/01/2021
- 15
- 2
- 37
estou iniciando minha experiencia a partir de um casing adquirido... a partir dele estou estudando como produzir carimbos de esporos pra dar continuidade ao cultivo!!! e no processo que venho lendo, dúvidas vem surgindo... aslgumas eu encontro respostas e outras nao...
com relacao ao spawn.... quando nao utilizar todo ele.... como armazeno?
eu tenho a possibilidade de embalar coisas a vacuo... ha algum beneficio em alguma parte do processo?
com relacao ao bulk... é possivel fazer só com vermiculita e esterco? mas é bom?? ou seria apenas ultima opcao pra bulk??
outra, posso produzir o bulk e guardar ele esterelizado a vacuo por quaanto tempo???
meu terrario esta com 99% de umidade.... tem variedades que pedem ate 90%... se eu nao conseguisse baixar tanto, isso seria um grande problema pro desenvolvimento dos cogumelos? uma variacao de ate 5% na umidade, é um problema?
valeu galera!!! por hoje, só lembro disso!!!!
com relacao ao spawn.... quando nao utilizar todo ele.... como armazeno?
eu tenho a possibilidade de embalar coisas a vacuo... ha algum beneficio em alguma parte do processo?
com relacao ao bulk... é possivel fazer só com vermiculita e esterco? mas é bom?? ou seria apenas ultima opcao pra bulk??
outra, posso produzir o bulk e guardar ele esterelizado a vacuo por quaanto tempo???
meu terrario esta com 99% de umidade.... tem variedades que pedem ate 90%... se eu nao conseguisse baixar tanto, isso seria um grande problema pro desenvolvimento dos cogumelos? uma variacao de ate 5% na umidade, é um problema?
valeu galera!!! por hoje, só lembro disso!!!!