Bem-vindo ao Teonanacatl

Olá, seja bem-vindo!

Nós somos uma comunidade de entusiastas da micologia. Aqui você encontrará diversos assuntos envolvendo a micologia amadora, incluindo cultivos de cogumelos comestíveis, medicinais e psicoativos, como os do gênero Psilocybe!

Convidamos você para participar da nossa comunidade! Leia o nosso termos de uso e cadastra-se clicando no botão abaixo ou clicando aqui!

1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando esse site, você concorda em usar nossos cookies. Saiba Mais.
  2. Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dispensar Aviso

Duvidas de Outdoor (em estaleiro de plantas)

Discussão em 'Cultivos outdoor e substratos "Bulk"' iniciada por Voyager, 27 Dez 2018.

1. Voyager

Voyager Esporo
    Membro Novo

:
    7 Out 2018
    :
    23
    :
    20
    :
    2
    :
    +21 / 1 / -0
    Olá pessoal, moro no interior (como já mencionei anteriormente) quero fazer um cultivo outdoor de Psilocybe cubensis, porem tenho algumas duvidas... Sim duvidas muito de iniciante mesmo, queria estimular a troca de informação sobre o tópico "outdoor" pq vejo como a comunidade não gosta de abordar o tema. ;)

Tenho um estaleiro de plantas, um pallet elevado por tijolos com muitas plantas em cima, e totalmente abafado por plantas nas laterais, a umidade dentro da estrutura gira em torno de 50%-60%, já que aguamos as plantas 2 vezes ao dia e a incidência de raios solares é totalmente filtrada pelas plantas que se encontram sobre o estrado de madeira

O que acham de cultivar Cogus dentro do espaço descrito acima ? seria viável ? Quais as melhores técnicas para tal "plantio" ? bulking ? e quais melhores materiais ?

Muitas duvidas kkjkkk espero que possam me ajudar nessa missão, quero ajudar a comunidade com futuros diários de cultivos outdoor, obrigado desde já, por responderem essas duvidas simples. Caso se interessem, veja meu outro post no fórum ( Duvidas de Shimeji )

OBRIGADO A TODOS :):)
    ~V O Y A G E R

#1 Voyager, 27 Dez 2018
    Editado por um moderador: 27 Dez 2018