- 02/05/2016
- 12
- 5
Queria saber se é possível pegar um bolo inoculado e 100% colonizado (ou talvez antes disso) com a técnica PF TEK e retirar o miscelio do pote em que se encontra e passar para uma marmita de alumínio com uma colher e cobrir de vermiculita úmida (seguindo todos os padrões estéril) a fim de produzir um bulk.
Caso seja possível:
Qual a temperatura ideal para surgimento dos frutos?
Por quanto tempo devo manter o papel alumínio com furos e fita micro porosa para que possa começar frutificar?
Como saberei o tempo certo para passar da incubadora para o terrário? (Tenho termostato de aquário, borbulhador de aquário, caixa térmica para incubadora, caixa organizadora para o terrário e argila expandida)
Observei que um bulk pode ser mantido ao ar livre, talvez seja engano, mas o crescimento dos frutos deve ocorrer também em um terrário?
Qualquer informação, video, ajuda será bem vinda. Agradeço desde já a atenção.
Bom dia e ótima semana a todos.
OBS: Esse é meu primeiro grown
e até o momento tenho 4 bolo albino a+
e 3 bolos tksss
.
Logo mais estarei inoculando mais 4 bolos de albino a+...
Caso seja possível:
Qual a temperatura ideal para surgimento dos frutos?
Por quanto tempo devo manter o papel alumínio com furos e fita micro porosa para que possa começar frutificar?
Como saberei o tempo certo para passar da incubadora para o terrário? (Tenho termostato de aquário, borbulhador de aquário, caixa térmica para incubadora, caixa organizadora para o terrário e argila expandida)
Observei que um bulk pode ser mantido ao ar livre, talvez seja engano, mas o crescimento dos frutos deve ocorrer também em um terrário?
Qualquer informação, video, ajuda será bem vinda. Agradeço desde já a atenção.
Bom dia e ótima semana a todos.
OBS: Esse é meu primeiro grown
Logo mais estarei inoculando mais 4 bolos de albino a+...
Última edição: