Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

DR. ALBERT HOFMANN'S 101st BIRTHDAY * JANUARY 11, 2007

Maior gênio vivo?
Parem de superestimar o Hoffmann só por causa do LSD. Alguém sabe que o doutorado dele veio do estudo da quitina? Alguém já viu os outros artigos que ele publicou? tsc... Não lembro de ninguém chamando o Cesar Lattes de gênio vivo enquanto ele era vivo...

Maior gênio vivo?
Parem de superestimar o Hoffmann só por causa do LSD. Alguém sabe que o doutorado dele veio do estudo da quitina? Alguém já viu os outros artigos que ele publicou? tsc... Não lembro de ninguém chamando o Cesar Lattes de gênio vivo enquanto ele era vivo...

Até na televisão passou... foi em algum jornal da globo. um ranking dos mais importantes... ou algo assim.. não me recordo bem o que era. E NÃO! Não era o Einstein que estava em 1º. Longe disso... era o Tio Hoffmann mesmo. E eu concordo plenamente.. pelo menos uma vez na vida os caretas conseguiram acertar.

Até na televisão passou... foi em algum jornal da globo. um ranking dos mais importantes... ou algo assim.. não me recordo bem o que era. E NÃO! Não era o Einstein que estava em 1º. Longe disso... era o Tio Hoffmann mesmo. E eu concordo plenamente.. pelo menos uma vez na vida os caretas conseguiram acertar.

E passar na televisão, em especial, na globo, aumenta a validade da lista?

Quem fez o ranking foi uma empresa de consultoria britânica, que colocou o Osama Bin Laden em 44º lugar e o criador dos Simpsons acima do Stephen Hawking. Totalmente nonsense.

e dai ... do que importanta se ele foi elegido a genio ou nao,
AFINAL SAO 101ANOS, ISSO SIM E UMA GRANDE VITORIA...:pos:

Muito simples... Hoffman é gênio sim, em sua area de atuação com certeza é um dos maiores genios vivos da Quimica.
Porém isso não esgota a genialidade de outros em outras areas, como o próprio Stephen Hawking em Cosmologia...

Hofmann reis... queria trocar idéia com um genio desse;)

Falando nele, alguém viu o 'enfeite' do doce q fizeram em homenagem ao aniversário dele de 100 anos?
Poutz, curti mto a arte heheh
Bem colorido e tals, achei bem legal!
Na clássica bicicletinha, com uns pneus no estilo 'chapéu de muscaria' uaihaahiau

Back