Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

DR. ALBERT HOFMANN'S 101st BIRTHDAY * JANUARY 11, 2007

otima lembrança porém incoveniente de acordo com as regras do forum.
de qualquer maneira parabens ao vovô doidao(ele nao morreu em 2005?????)
 
O tópico não fere as regras do fórum.


Muito bem lembrado mesmo!

É bom ter estas datas marcadas na cabeça com antecedência...como o Simpósio de 2006 - se tivesse sabido em tempo seria no mínimo um grande estímulo e quem sabe uma grande viagem...

Comemorei com o Santo Albert.
alex grey - st_hofmann100.jpg
 
longa vida ao dr hoffman!

todos devemos tudo a ele. e não falo só do lsd, a psilocibina foi isolada e pesquisada por ele também, bem como muitos outros "enteogenos de primeira ordem"

é preciso saber respeitar o lsd do mesmo jeito que respeitamos os cogumelos. pena que temos que recorrer ao underground para conseguir o composto, que de uns anos pra cá voltou a aparecer puro novamente.

todo ano presto reverencia ao doutor, tomando uma bela dose de seu 'remedio para a alma". (sou eternamente grato aos amigos que me reconectaram à fonte de agua limpa)

é preciso saber usar para poder respeitar. o forum deveria ter um altar para podermos ajoelhar e rezar de gratidão perante alguns santos modernos. Oremos para que suas consciencias, suas obras, permaneçam vivas na cabeça de muitos.

viva o vovô hoffman!
 
É isso mesmo pra mim ele fez muita coisa, sou eternamente grato pela transformação pessoal que me causou!!!!!!!!!!!!!
Ele está vivo todo dia em minha cabeça hehehehehe....
Vamos pedalar, todo mundo, aí vai o último desenho desse selo mágico em sua homenagem !!!
lsd_blotter_hofmann2.jpglsd_blotter_hofmann_100th.jpg
 
Pa quem nao se conforma com os PREÇOS ABUSIOS PRATICADOS ae segue um link para produzir em casa um analogo do acido.
em ingles, e pra provar qeu eu nao sou contra a SUBSTANCIA mas contra a venda dela a preços abusivos, e sou contra a falta de qualidade.

http://forums.mycotopia.net/botanic...ens-psychedelics/25549-manufacturing-lsd.html

Putz já até tinha lido isso antes, sempre me interessei sobre isso, porém os produtos descritos aqui neste tópico, só pra avisar, não conseguimos com facilidade não...não há aqui no brasil...muitos tem mais o principal não.... Ergotamine tartrate, quase impossível...
Hydrazine hydrate- só químico compra
Hydrazide- idem
Diethylamine- não tem no Brasil
fora isso o ácido perfeito tem de ser cromatografado, que é um cromatrófago, aparelho que custa muito caro, só grandes laboratórios podem processar, indústrias farmacêuticas ou químicos corruptos dessas empresas que fabricam na surdina, para ganhar algum extra...é igual no mundo todo, mas poucos tem a licensa para confeccionar ácido...no Braisl é art 12, já era se for pego...mas a idéia seria viável se químicos pudessem supervisionar a produção, agente nunca conseguiria isso, é um trabalho especial, muito complexo...quem dera ter um laboratório onde pudésse produzir, e ter em estoque na minha geladeira...sonho meu...
mas voltando a realidade tem o LSA que são sementes , fazem efeito bem menor mas são muito próximos, basta deixar 20 semntes de amassadas com pilão, de molho em meio copo dágua por 3 horas, daí o líquido resultante é lsd caseiro, bem mais fácil, já testado e aprovado..:pos::pos:
 
Realmente a qualidade é extramente baixa (sabe deus o que eles misturam no papel hoje em dia).

A única experiencia "psicodelica" que tive com essa substancia foi ano passado em comemoração aos 100 anos dele, que inclusive teve um simposio.

Um gringo que tava visitando minha cidade me deu uma amostra em gota (transparente) da substancia que dizia que foi feita em comemoracao aos 100 anos do Hoffman. Que isso... essa experiencia que tive posso dizer que foi a única viagem realmente psicodelica que tive... comparando com "papeis" que já tomei.

valeu pela lembrança
abraços
 
...tem o LSA que são sementes , fazem efeito bem menor mas são muito próximos, basta deixar 20 semntes de amassadas com pilão, de molho em meio copo dágua por 3 horas, daí o líquido resultante é lsd caseiro, bem mais fácil, já testado e aprovado..:pos::pos:

dose extra cavalarelefanterosa se for com argyreia nervosa :eek:
 
hoje o maior gênio vivo está fazendo 101 aninhos!

to indo pra festa? vamos?
vou levar alguns presentes! :D
 
imagina a mesa de aniversário do titio Hofmann com milhares de doces:eek:
 
Hummmm... esses doces da mesinha me chamou a atenção, e ainda mais depois de ter tomado 2 no reveillon.... Parabéns titio!!!
 
hoje é hoje sim..rs

que coincidência :eek:
 
kkkkkkkkkk, num é ? parabens pro vovô neh... 101 anos, que saúde !!!
 
ele se conservou no próprio lsd!!!
por isso ele faz 101 anos
hehehehehe
 
Back
Top