Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Discussão sobre reggae

Só faltou acrescentar: a modéstia é uma das minhas muitas qualidades :rolleyes:

"É difícil ser modesto quando se é brilhante." (Garfield)

no brasil nao eh permitido o uso sacramental de cannabis, portanto nao existe rasta xuxa aqui.

É preciso autorização do governo para seguir uma filosofia de vida ou religião?

Não é hostilidade, é pra causar impacto msm !

É melhor causar impacto com grandes idéias do que com grandes palavras.

o bolo eh um rasta/punk/zumbi/voodoo/xuxa/psicodelico?
bah nessa ele ultrapassou o fred muscaria que era so punk evangelico.

Sim lagosta, seu amigo era pra mante uma poda sempre constante
o estrago por ela pode ser grande, mas não vamo cupar a planta, e sim quem plantou.
ela e uma planta muito abençoada pelos Deuses.

Bolo, tu ja ta á três mensagens consecutivas so citando a argyreia mano,o tema do tópico é outro assunto.Cada tópico tem seu assunto específico para ser comentado,tão colocando desvio do assunto em suas mensagens e voçê não se tocou ainda,to falando isso para teu bem... quando tomarem uma decisão mas rígida com voçê não se surpreenda.

por favo parem de colocar so parada ruin pra mim
.
Se continuar navegando com a mesma jangada vai ser assim sempre!!

por favo parem de colocar so parada ruim pra mim.

:cry:

Policiamento ideológico legal.

mas como ia dizendo só ouvir bob marley é modismo, endeusar o mesmo é ser pouser.

Acho que está implícito no contexto que o kleber propôs. Então, seu post é improdutivo, pois você reafirmou algo que já foi exposto.

A explicação não foi satisfatória.

Não só reverti o seu improdutivo, como dei improdutivo nesta mensagem e ainda estou dando um warn.

A minha resposta foi dada a pergunta do mortadello, não tenho culpa
se dero trela a foto colocada, foi uma forma de expressar o momento passado por mim.

É simples. Não responda perguntas fora do foco do fórum. Em resumo, o Mortandello lança a isca e você se dá mal.

Reverti o discordar, exclui a sua foto, que nada tem a ver com o fórum nem com a discussão sobre reggae, e ainda estou dando um warn.

concordo contigo bolo, e tambem acho que um ou outro desvio de assunto dentro de um topico no CONVERSA LIVRE poderia ser mais "elasticamente" suportado.

Desvio de assunto envolvendo outros psicoativos está fora de questão.

Bem, se o assunto é esse, deve parar, conforme as regras do fórum.

Tente no PE.

Confuso, kodark? Leia as regras do forum. O assunto aqui é cogumelos. Outros psicoativos não devem ser discutidos a não ser que haja uma relação CLARA com o assunto cogumelos. Se quiser discutir plantas enteógenas tente no PE.

Ta rolando um lance fascista por parte da moderação cara,

Discussão sobre reggae, ainda que com baixarias, é uma coisa. Discussão sobre trepadeira elefante é outra.

Leia as regras do fórum.

Reverti pelo menos cinco ratings seus e também estou dando um warn.

Por último, movi todas as mensagens fora do foco do CM e do tópico para a Lixeira. Qualquer tentativa de dar ratings negativos nos posts em que foram revertidos os ratings ou neste será revertida e será motivo para warn.

Acho q a paz de jah rastafari voltou a reinar nesse topico.

Paz e luz.
download.jpg

Na pax romana, isto sim...
o usuário deste forum deve se sentir como uma árvore de rua: a qualquer momento pode ser podado ou pelos outros usuários ou pela moderação. não há espaço para o crescimento desordenado, desenfreado.
nunca vi isso em nehum outro forum, tirando os da grande mídia...

QUEM FAZ O BEM, UM DIA, VAI COLHER O BEM QUE PLANTOU...
0 a FAZER O BEM.jpg

Na pax romana, isto sim...
o usuário deste forum deve se sentir como uma árvore de rua: a qualquer momento pode ser podado ou pelos outros usuários ou pela moderação. não há espaço para o crescimento desordenado, desenfreado.
nunca vi isso em nehum outro forum, tirando os da grande mídia...

Mano reggae fala sobre isso né, sobre diferenças, sobre repressão, isso não acaba.... até aqui no cogumelos mágicos temos que nos deparar com uma situação rotineira e estressante, a mania dos que detêm algum tipo de controle retalhando pela força os que tem opiniões contrárias, pensar e se expressar é algo que irrita os grupos que querem manter a hegemonia.

Participo e participei de sub-grupos de vários gêneros, movimento punk, Chaos Magick, Anarquistas e etc, sempre aparecem os policiais ideológicos com seus cassetetes morais, com sua persuasão de grupo, várias estrategias de controle, eu me orgulho de ter sido devidamente escurraçado de vários desses grupos que eu participei e ver depois de algum tempo os mesmos ruindo.

Se dizer vida longa ao cogumelos mágicos, significa dar viva a uma comunidade editada, pasteurizada sem vida, que o cogumelos caia, os cogumelos estão nos pastos, nascem sem comunidade sem pessoas postando trip sem nada, de todas as pessoas que conheço que tomaram cogumelos e não são poucas somente 3 usam esse tipo de fórum, conheço o cogumelos a muitos anos ja me cadastrei aqui a muitos anos atrás e tive muitos nicks's.

Lembro de discussões aqui sobre cannabis que só rolaram no growroom anos depois, via algo de vanguarda nisso aqui, mas pelo que percebo as coisas andam mudando de rumo, existia uma discussão que foi editada em uma segunda, começou uma terceira discussão e fomos expulsos pro PE, de repente aparecem os burocratas como sempre eles dizendo, não esta no regulamento, leia a regras kkkkkk

Sinceramente que esta preocupado com uma regra que esta escrito em algum lugar por alguém? alguém que diga-se de passagem não ta muito afim de relativizar essas regras, como o próprio mortadelo disse se essa parte do fórum se chama conversa livre, porque editar isso aqui? a conversa livre agora é conversa livre segundo as regras da comunidade, que canalhice kkkk

Já vi isso acontecendo várias vezes, daqui algum tempo teremos miniaturas de ecuadores pelo cogumelos reproduzindo o mesmo pensamento, seguindo as mesmas diretrizes de resposta pensamento, todos com bigodinho e fotos estampadas nas propagandas da comunidade, pra quem curte punk, hard core, reggae e dub só tenho um papo pra mandar.

QUEIMA BABILÔNIA !!
É NÓIX!!!

Muito papo sem comprovação.

É mesmo? Que astúcia ...

Será que procede? Ou é só mais papo sem comprovação?

Eu entendo seu discurso de outros nicks, há muitos anos, discussões que não se encontram em lugar nenhum etc. como pura balela. Você está inventando. E nem fico surpreso por isso.

As regras são claras. Estão escritas no link correspondente para todo mundo ler. O CM funciona há anos com as mesmas. Até agora não apareceu alguém com um discurso que nos faça revisar as mesmas, exceto para incluir mais itens "preventivos", devidos aos que só querem perturbar. E o conversa Livre está sujeito a essas regras. É simples assim.

As regras são claras. Estão escritas no link correspondente para todo mundo ler. O CM funciona há anos com as mesmas. E o conversa Livre está sujeitos a essas regras. É simples assim.

Acho que isso ficou bem claro, deu pra mim e todo mundo entender que é "Simples Assim".

Acho que isso ficou bem claro, deu pra mim e todo mundo entender que é "Simples Assim".

Ótimo.

Se você não compreendeu isso antes deve ter se enganado na interpretação de texto.

po, maior bad vibes fluindo aqui no reggae hein! vou por um black metal pra me animar aqui...huhu

mas entao, eu curto o bob, principalmente os shows ao vivo onde nota-se que ele entrava em um transe profundo, bonito de ver...
mas reggae em geral, é aquela coisa né...uma musica parecida com a outra e tal. Parece que o bob marley acabou criando um estilo que ficou estagnado, padronizando todas as bandas de reggae que surgiram posteriormente, com raras excecoes. Acho que tem alguma coisa de Ska e Dub que deram uma inovada na coisa, mas mesmo assim nao faz muito meu gosto musical...

agora que é bom ouvir um reggae com a boca seca, isso é né...os pés parecem que vão sozinhos naquela dança cadenciada...hehe.

Ótimo.

Se você não compreendeu isso antes deve ter se enganado na interpretação de texto.

Felizmente amigo gabarito para interpretar um texto é o que não me falta vide minha formação em uma universidade pública na área de Ciências Humanas, o que eu compreendi vai além de um texto cheio de regras feita por outras pessoas cujo os interesses são escusos, aliais eu tenho a capacidade de ler o que não esta escrito de forma explicita, ou seja, eu percebo muito bem o que vai além das linhas e vejo a intenção por trás delas.

Minha interpretação foi maior, ela foi além, num ponto que incomoda muito a moderação de fóruns, professores, burocratas de todas as áreas, em suma figuras que tem algum tipo de cargo que lhes de algum nível de poder mesmo que esse seja pífio, a interpretação de que regras rígidas são feitas para manipular as pessoas em algum momento, principalmente quando as coisas saem do controle e aparecem pessoas que questionam o funcionamento e administração das coisas.

O tópico é sobre reggae e o mesmo é questionador, quando debato regras preciso pensar em sua validade e seu uso, e principalmente preciso questionar as regras, ao invés de aceita-las e pronto, você postou:

As regras são claras. Estão escritas no link correspondente para todo mundo ler. O CM funciona há anos com as mesmas. Até agora não apareceu alguém com um discurso que nos faça revisar as mesmas, exceto para incluir mais itens "preventivos", devidos aos que só querem perturbar. E o conversa Livre está sujeito a essas regras. É simples assim.

As regras podem ser claras pra você a moderação e a manada de pequenos ecuadores que se multiplicam pelo fórum, sendo estes ótimos "contribuidores" eficazes para acrescer rigidez e novas regras a comunidade, engraçado disso tudo é perceber que durante tantos anos nenhum discurso te convenceu, claro que não convenceu nem vai convencer, pois essas regras não são maleáveis nem discutíveis e quem sabe nem questionáveis né...

Quem criou essas regras? porque são tão rígidas ? porque não existe maleabilidade ? porque não se faz uma mesa redonda pra saber quais pontos dessas mesmas regras devem ser modificado, por votação, e não por discurso de convencimento, até aonde eu saiba no absolutismo não existia discurso que convencia o rei até o mesmo perder sua cabeça...

Sobre o final do seu paragrafo, meu comentário é que nada é tão simples ao ponto de que somente uma das partes entenda o que esta sendo dito, você esta sendo autoritário, esta manipulando com suas ferramentas de administrador a comunidade, editando os tópicos, excluindo e transferindo posts, e quando se vê contrariado abusa das suas ferramentas para retalhar quem pensa o contrário, poderia continuar o post, mas por hora é o suficiente.

A liberdade do homem consiste tão somente nisso, de que ele obedeça as leis da natureza as quais ele por si próprio reconhece enquanto tais, e não porque elas foram impostas externamente sobre ele por qualquer vontade exterior, humana ou divina, coletiva ou individual.

Mikhail Bakunin

A liberdade do homem consiste tão somente nisso, de que ele obedeça as leis da natureza as quais ele por si próprio reconhece enquanto tais, e não porque elas foram impostas externamente sobre ele por qualquer vontade exterior, humana ou divina, coletiva ou individual.

Mikhail Bakunin
sem querer ser chato lagosto-ssauro, mas ja sendo:
Acho que a discussao ja era.
a porta se fechou e a gente ficou de fora e eh isso mesmo.
2012 bixo.
o espaco serve a uma comunidade e nao adianta querer mudar, estamos ae a anos e continuaremos ae enquanto tiver cadeira pra publico sentar e palco pro palhaco fazer graca.
e ate nesse circo louco tem que ter o domador de leoes com um chicote em riste, porque senao os leoes VERDADEIROS saem de controle e imagina so a preocupacao com o "publico"(massa).
entende?
É preciso sonhar, mas com a condição de crer em nosso sonho, de observar com atenção a vida real, de confrontar a observação com nosso sonho, de realizar escrupulosamente nossas fantasias. Sonhos: acredite neles. (Vladmir Lenin)
Todo poder aos Reptilianos(russo la de bauru que eu conheci)

sem querer ser chato lagosto-ssauro, mas ja sendo:
Acho que a discussao ja era.
a porta se fechou e a gente ficou de fora e eh isso mesmo.
2012 bixo.
o espaco serve a uma comunidade e nao adianta querer mudar, estamos ae a anos e continuaremos ae enquanto tiver cadeira pra publico sentar e palco pro palhaco fazer graca.
e ate nesse circo louco tem que ter o domador de leoes com um chicote em riste, porque senao os leoes VERDADEIROS saem de controle e imagina so a preocupacao com o "publico"(massa).
entende?

Eu compreendo várias possibilidades de compreensão que o seu texto indica, concordo com elas, mas indignar-se é salutar, necessário e saudosista, se sou dinossauro com menos de 30 anos meu amigo mortadello, kkkkkk imagina quando chegar a suas majestosas madeixas encaracoladas e esbranquiçadas com o tempo...

Agradeço pelo alerta, mas é sempre bom fazer oposição, isso torna possível se repensar nossos papéis, nossos posicionamentos, e quem sabe nos tirar da rotina perversa que nos ataca pela madrugada, pra mim debater textualmente é maravilhoso, pessoalmente odeio debates a plenos pulmões, aqui eu mando a ver ouvindo clara nunes ou bezerra da silva, bem mais confortável, to tão animado mortadello que vou ate escrever um poema pra você:

Circo Circense

Quando a porta fechar,
Entre pela janela,
Quando Estiver de Fora,
Se sinta livre das regras.

Querer mudar,
é mudar sempre,
o publico pode participar,
basta abrir uma roda e pongar.

Esse poeminha,
é pra meu amigo mortadello
levantar do banco