Na pax romana, isto sim...
o usuário deste forum deve se sentir como uma árvore de rua: a qualquer momento pode ser podado ou pelos outros usuários ou pela moderação. não há espaço para o crescimento desordenado, desenfreado.
nunca vi isso em nehum outro forum, tirando os da grande mídia...
Mano reggae fala sobre isso né, sobre diferenças, sobre repressão, isso não acaba.... até aqui no cogumelos mágicos temos que nos deparar com uma situação rotineira e estressante, a mania dos que detêm algum tipo de controle retalhando pela força os que tem opiniões contrárias, pensar e se expressar é algo que irrita os grupos que querem manter a hegemonia.
Participo e participei de sub-grupos de vários gêneros, movimento punk, Chaos Magick, Anarquistas e etc, sempre aparecem os policiais ideológicos com seus cassetetes morais, com sua persuasão de grupo, várias estrategias de controle, eu me orgulho de ter sido devidamente escurraçado de vários desses grupos que eu participei e ver depois de algum tempo os mesmos ruindo.
Se dizer vida longa ao cogumelos mágicos, significa dar viva a uma comunidade editada, pasteurizada sem vida, que o cogumelos caia, os cogumelos estão nos pastos, nascem sem comunidade sem pessoas postando trip sem nada, de todas as pessoas que conheço que tomaram cogumelos e não são poucas somente 3 usam esse tipo de fórum, conheço o cogumelos a muitos anos ja me cadastrei aqui a muitos anos atrás e tive muitos nicks's.
Lembro de discussões aqui sobre cannabis que só rolaram no growroom anos depois, via algo de vanguarda nisso aqui, mas pelo que percebo as coisas andam mudando de rumo, existia uma discussão que foi editada em uma segunda, começou uma terceira discussão e fomos expulsos pro PE, de repente aparecem os burocratas como sempre eles dizendo, não esta no regulamento, leia a regras kkkkkk
Sinceramente que esta preocupado com uma regra que esta escrito em algum lugar por alguém? alguém que diga-se de passagem não ta muito afim de relativizar essas regras, como o próprio mortadelo disse se essa parte do fórum se chama conversa livre, porque editar isso aqui? a conversa livre agora é conversa livre segundo as regras da comunidade, que canalhice kkkk
Já vi isso acontecendo várias vezes, daqui algum tempo teremos miniaturas de ecuadores pelo cogumelos reproduzindo o mesmo pensamento, seguindo as mesmas diretrizes de resposta pensamento, todos com bigodinho e fotos estampadas nas propagandas da comunidade, pra quem curte punk, hard core, reggae e dub só tenho um papo pra mandar.
QUEIMA BABILÔNIA !!
É NÓIX!!!