- 02/05/2019
- 1,482
- 11
- 29
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
@Texugo @Ecuador Vocês que são mentos do STAFF eu queria colocar essa minha receita de modo de preparo em um outro tópico a parte deste do Lenin tek que fica do restrito ao preparo com lemon tek, eu tento fazer otro tópico copiando a receita aqui apresentada mas é deletada dizendo que já citei a mesma receita neste tópico, mas são coisas diferentes queria tb expor ela em um tópico a parte.
E entra meio torto, com mito q aumenta a velocidade dos efeitos, qd na verdade só preserva a potência. Qq chá bate em 5 minutos.
Obrigada por compartilhar a sua experiência...eu estava procurando justamente algum relato de pessoas que tomaram os cogumelos batidos com suco de laranja.que diálogo interessante povo! eu já tomei cogumelos batidos no liquidificador com suco in natura de laranja, senti o efeito muito rápido e mais intenso que o habitual, (sem nenhum tipo de mau estar) mas creio que o limão seja mais rico em vitamina C. É uma boa dica para fazer um experimento. valeu![]()
Não precisei realmente de lemon tek, minhas experiências por si só já são bem intensas kkkkkSaudações, povo do CM
Estou sumido faz um tempo, mas estou sempre rondando o fórum em busca de novos aprendizados e coisas interessantes. E falando em coisas interessantes, li em fóruns gringos sobre uma coisa que não achei aqui no CM : Lemon Tek.
Já fucei muito o fórum, usei a busca e tudo mais e não achei nada sobre isso. O mais próximo que achei foi a "Caipirinha Ventania" do nosso amigo @Mortandello . Então decidi criar esse tópico para discutirmos.
Primeiro vamos saber do que se trata a Lemon Tek:
Trata-se da desfosforilação da psilocibina em psilocina, catalizada por algum tipo de ácido.
Parece complicado, mas é basicamente o que acontece com a psilocibina no ácido do nosso estômago quando comemos os cogumelos. Com base nisso, criaram a Lemon Tek, que pode ser feita da seguinte maneira:
1 - Pulverizar cogumelos secos suficientes para sua trip. Se não puder pulverizar os cogumelos, corte eles do menor tamanho possível.
2 - Colocá-los num copo.
3 - Expremer quantos limões forem necessários para que o pó/pedaços de cogumelos fiquem submersos no suco de limão.
4 - Deixar a mistura reagir por 15~30 minutos, misturando-a a cada 5 minutos.
5 - A Lemon Tek está pronta.
Importante: Escrevi essa "receita" com base em várias outras, tentando atingir um resultado aceitável. Se quiser realmente fazer a Lemon Tek, sugiro que procure outras receitas.
Depois de pesquisar um pouco, cheguei as seguintes informações:
Com essa reação, estaria-se ingerindo apenas psilocina. Com isso, o organismo não teria que quebrar a psilocibina em psilocina e então ela estaria disponível imediatamente para absorção. Isso causa um onset bem mais rápido que o normal.
Lí relatos de que a potência pode aumentar de 2 a 3 vezes com a Lemon Tek, mas a trip dura menos. Em outras palavras, uma trip moderada que duraria 6 horas, na Lemon Tek seria uma trip forte com duração de 3h (Exemplo grosseiro, não teria como quantificar isso direito e também carece de fontes).
Gostaria de saber se alguém já usou ou costuma usar essa tek e se ela traz benefícios. Pretendo testá-la num futuro próximo.