Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
mais cogus, que a literatura certa vem até você por intuição e não por didatismo.
se o teonanactl é a carne de deus, não teria problema em falar das partezinhas né... ou teriaa..Mano ker falar de cogus tem um monte de topicos por ai
to desenhando.. to desenhando!!!Vai desenhar no pé vai!!
Esse é seu argumento?
Biblia e livros, cada um com seu argumento, eu escolhi 1 a acreditar, o mais logico, (pelo menos para mim)
Tem maçons aqui no fórum? Ou eles só se comunicam entre eles e não podem falar? Só por curiosidade, mesmo. Valeu!falando em Deus, digitem "Jahbulon" no google e vejam o tamanho do 'macumbão' que fazem o tempo todo pra manter tudo dominado no 3d há séculos...
Jabulani Copa do Mundo Nação vs. Nação Divisão
Ao JV.
Não acredito que alguém teve a ousadia de criar outro tópico pra tentar provar (hahaha) que DEUS não existe...
A pregação não vai funcionar, assim como a pregação.
Quanto aos dinossauros, evolução, etc... Você está levando ao pé da letra o Gênesis (exatamente como os criacionistas), que é uma compilação de "mitos de criação".
Estude mais sobre os gêneros literários da Bíblia e aí você terá algum critério, só pra começar. Não fale sobre o que você não conhece BEM.
E se esse é o impecilho pra aceitar a idéia da existência de DEUS, pense que DEUS existe muito além de qualquer livro e teoria humana, principalmente (kkkKK) científica, que tem o que... Dois, no máximo, três séculos?
Acho muita presunção alguém simplesmente c*gar para um tópico que é de uma riqueza (e confusão sim) tão grande com opiniões das mais variadas e que justamente por essa variedade é tão rico em conhecimento humano e simplesmente querer colocar um monolítico DOGMA pessoal sobre um assunto que não temos ainda nem o conhecimento nem a sabedoria necessária para julgar. E talvez nunca tenhamos...